Continuação

5.8K 279 0
                                    

Acordei e peguei meu celular eu tinha esquecido de responder se minha mãe havia deixado . Entrei e tinha uma mensagem da Eliza .
- Amiiiiiiiiiiiga . Nossa como minhas amigas eram apavoradas   . Respondi : - Calma .. Estou aqui já ..
- Ainda bem né coisa , ou tu vai ne ?
- Han .. Sim eu vou ..
- Iuuuupiiiiiiiiuuii
- Menos miga ..
- Ih oh .
Deixei ela esperando um pouco e fui responder a Pih
- Amiga eu vou sim , que horas vai ser ?
Ela n respondeu e quando fui ver Eliza tinha feito um grupo com nós 3
- Oooooooi vacas , Cris eu vou passar ai na sua linda casa as 20:30 pra gente ir juntas okay ? Nossa como ela estava animada . Respondi em seguida .
- Ah okay , estarei pronta . Em seguida Pih começou a conversar
- Meninas eu estou muito animada
- Eu também - Respondeu Eliza
- É eu tbm . - Respondi , particularmente não gostava muito de festa , olhei no relógio e já era 19:00 .
- Meninas vou sair aqui , tenho que ir falar com minha mãe . Bjo
- Manda um bj pra tia Carla - Disse as duas . Sai , e deixei meu celular pegar mais um pouco de carga e desxir as escadas quando vejo minha mãe conversando com o sr . Rodrigo Pix , fiquei ouvindo . Era uma conversa estranha .. Não entendi muito bem , mas resolvi voltar pro meu quarto pra escolher uma roupa  .  Entrei no quarto e abri o guarda roupa peguei uma jardineira jeans e uma botinha cano baixo , fui p banheiro e tomei um bom banho , sai enrolada na minha toalha e me sequei vesti minha roupa íntima e fui vestir a jardineira , depois  calcei minha bota e passei uma maquiagem clarinha e um baton de cor nude e passei um perfume doce e penteie meu cabelo deixando o mesmo solto . Olhei pela janela e vi a Eliza chegando   . Peguei meu celular e desci , minha mãe já n estava mais acompanhada .
- Tchau mamãe . Te amo
- Tchau querida , juízo
Sai e dei de cara com minha amiga que estava com um vestido curto e com um decote em forma de v nos abraçamos e saímos até a casa da Pih que n era muito longe   .

Amor? Será?         Onde histórias criam vida. Descubra agora