Cris narrando : quando acordei de manhã e peguei meu celular e vi aquilo deixei o copo cair na hora e fez um grande barulho acordando minhas amigas . Não era possível ! Cretino ! Como ele pode dizer aquelas palavras fofas , como ele foi capaz ! Não mds ! Eu odeio ele odeio com todas minhas forças ! Cafajeste , desgraçado , comecei a chorar mais do que já estava . Minhas amigas me abraçaram .
Pih : - Na moral , eu vou mandar o Felipe !
Eliza : - E eu te ajudo morena ! CRIS ! Olha pra gente . Fiz o que ela pediu e olhei .
Eliza : - Amiga .. Eu imagino que deve tá doendo muito muito .. Mas olha você não tá sozinha , você tem a gente . E nós vamos te proteger sempre !
Pih : - Eu fico muito envergonhada pela atitude dele amiga , se minha mãe tivesse aqui talvez nada disso estaria acontecendo .
Cris : - Eu amo vocês ! E obrigada por tudo meninas , eu não quero cv agora , se nn importem vou ligar pra minha mãe vir me buscar , eu preciso pensar um pouco .
Pih & Eliza : - Nós entendemos e respeitamos isso amora , Fica bem ?
Cris : - Impossível ..
Eliza : - Ei , eu vou pedir pra meu motorista levar você ! Apenas agradeci e subi pra arrumar minhas coisas e trocar de roupa . Minhas amigas estavam sendo tão pftas comigo , mas eu precisava desse tempo sozinha .. Precisava curtir minha dor , e foi o que eu fiz , o motorista da Elizabeth me levou até em casa e quando entrei estava ouvindo risadas vindo da sala fui até lá e lá estava minha mãe e o Rodrigo Pix . Tentei passar sem ser notada mais como sou muito desastrada acabei esbarrando em um vaso e deixando o mesmo cair . Logo oa olhares foram voltados p mim .
Carla : - Filha ? Que bom que chegou ! Já estava preocupada , ! Se não fosse o Rodrigo eu já teria ligado a polícia .
Rodrigo : - Olá senhorita Cristal ! Vi que minha filha não estava em casa e imaginei que tivessem juntas certo ?
Cris : - Sim . Não queria estender mais a cv então apenas sorri de lado e já ia me virando pra subir as escadas .
Carla : - Filha ! Não foi essa educação que eu te dei ! Esta tudo bem ? A essa altura eu já chorava e acabei falando o que não devia .
Cris : - Realmente não foi essa educação que você me deu mãe ! Você me ensinou que eu deveria entregar meu coração ao homem que merecesse e que cuidasse dele ! E agora sou obrigada a me casar com um MLK , . Olhei pro Rodrigo e continuei : - O sr me perdoe mais deveria ter ensinado ao teu filho a como ser um homem de verdade ! Se está tudo bem ? Não não está ! Dentro de meses me casarei com um garoto que não amo e com apenas 17 anos , dentro de meses minha vida vai ser um lixo e tudo por conta de dinheiro . Como eu poderia estar bem ? Vou ser infeliz me casando . Ele já me trai antes mesmo de casados imagina quando casarmos e é isso que vocês ouviriam ontem o garanhão saiu e fez o favor de ficar com uma menina e foi fotografado aos beijos agora quando eu me casar vou ser a mais nova corna . Que droga ! E se não bastasse isso , ele é um canalha que não controla o que tem no meio das pernas e sair engravidando mocinhas e depois não quer assumir ! Quando terminei de falar a última frase foi que percebi o que tinha feito . Todos me olhavam com a boca em forma de : O , inclusive Felipe que estava parado na porta . Eita ! Falei dms
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor? Será?
FanfictionEla? Típica patricinha da zona Sul. Ele? Vagabundo solto pelo mundo. Por ironia do destino o caminho deles é traçado por conta de um contrato. Será que no meio de tanta confusão nascerá um amor nesses corações jovens? "FOI AMOR, desde o começo da i...