Cris : Quando senti a boca do Lipe na minha , senti uma pancada na cabeça e logo me afastei dele pra ver o que era . Um menininho tinha me acertado com uma bola .
Criancinha : - Desculpa tia .. Sorri pra que ele se acalmasse .
Cris : - Ôh não foi nada pequeno ! Esta tudo bem . Sendo assim o menino logo se afastou e o Lipe olhava com uma cara triste e com biquinho ai mds que lindo !
Lipe : - Afi ' Ri da cara dele .
Cris : - Osh .. Hãn .. Lipe ? Vamos ? Já está ficando tarde .. E eu estou com um pouco de sono .
Lipe : - Blz , mas antes .. Felipe colocou a aliança em meu dedo e beijou a mesma em seguida coloquei a dele no dedo dele mas nn beijei e.e ' Apenas dei um sorriso pra ele . Arrumamos as coisas e colocamos tudo no carro e fomos embora . No carro virei o rosto pro lado e fiquei pensando , íamos se beijar se o menino não tivesse me acertado a bola . Talvez aquilo tenha sido um sinal .. Será ? Não deveria sorrir pra cada palavra fofa que ele me diz , afinal ele já tentou me matar e tem um filho vindo ai .. Mds ! Não Cristal , você não pode se apaixonar não mesmo , fui tirada dos meus pensamentos .
Felipe : - Você está ai ? Já chegamos .. Olhei pra ele e sorri de lado .
Cristal : - Obg Lipe . É .. A tarde hoje foi maravilhosa , obg por tudo . Dei um beijinho na bochecha dele e sai antes mesmo que ele falasse alguma coisa . Entrei em casa e não tinha ninguém , nem Liza estava . Espero que ela volte logo .. Sinto falta dela . Subi direto pro meu quarto , coloquei meu celular carregar e fui pro banho , tirei minha roupa e liguei a água , e fiquei sentindo aquela água quente e relaxante cair sobre o meu corpo e aproveitei pra ficar pensando .
**********************************
Lipe narrando : Af , eu ia quase beijar a Cris mas acabamos sendo atrapalhados . Depois disso ela quis ir embora mas antes coloquei a aliança no dedo dela arrumamos as coisas e fomos , ela tava toda estranha dentro do carro não esperou eu falar nada e já saiu correndo af que kct , o que será que eu fiz . Ah quer saber FODA SEE , hoje vou curti . Cheguei em casa cantando pneu , entrei e passei no quarto da minha irmã ela tava dormindo dei um beijo na testa dela e sai pro meu . Peguei meu celular e mandei mensagens no grupo que tinha com os leks : Os putão
Lipe : - Ae leks , bora de baladinha hoje ? Depois de alguns minutos todos responderam e marcarmos de sair as 23:30 . Dormir um pouco e acordei e fui me arrumar . Coloquei uma calça jeans preta , uma blusa branca com uma blusa de frio da naike e baguncei meu cabelo passei um perfume e tals e já tava pronto . Olhei no espelho e tenho que confessar uma coisa eu tava gostoso de mais . Peguei meu celular e sai mas antes a Pih me fez parar .
Pih : - Onde você vai ? Me perguntou séria .
Lipe : - Curtir mana .
Pih : - Felipe !
Dei de ombros e sai , peguei meu carro e sai acelerando peguei os mlks na casa deles e saímos pra balada . Hoje a noite ia prometer !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor? Será?
FanfictionEla? Típica patricinha da zona Sul. Ele? Vagabundo solto pelo mundo. Por ironia do destino o caminho deles é traçado por conta de um contrato. Será que no meio de tanta confusão nascerá um amor nesses corações jovens? "FOI AMOR, desde o começo da i...