Felipe narrando : depois de ver a Cris beijando um qualquer meu sangue ferveu e não deu outra quando eu vi já tava em cima do fdp socando a cara dele . Enquanto fazia isso ouvi várias vezes ela me pedir pra parar , e tnc vei ela tinha que me fazer de corno ? Ah kct ' não sei o que me deu mais ver ela beijando outro me deu ódio muito ódio .. Só parei depois de ouvir muito gritos pra parar e eu tava puto da vida com isso eu fui buscar ela na escola e me deparo com aquela porcaria de sena se fuder ng quer ! Ah krlh , levei ela praticamente arrastada de lá até o carro e o caminho foi quase em silêncio mais ai ela começou a pedir explicação e tals coisa de mulher , levei ela pra conhecer umas casas e pá só não sei pq eu tava louco de vontade de dividir o mesmo teto que aquela princesinha af que viadagem Deus é mais . Af :@ , ela escolheu uma lá muito cara mas na hora nn me importei ai falaram umas coisas que me assustaram . Mas que doideira , ah pow mas parece que ela ficou feliz em morar naquela casa , então propus de fazer a mudança hj mesmo e pá ela concordo e famos embora , deixei ela em casa e fui pra minha . Deixei meu carro na porta de casa e entrei , meu pai tava na sala tomando um copo de uísque .
Lipe : - Eai coroa ! Ele se virou notando minha presença .
Rodrigo : - Que modos são esses Felipe ? A onde você estava até essa hora ?
Lipe : - Desculpa pai . Falei me jogando no sofá que tava na frente dele . Fui comprar uma casa pra mim e pra Cris .. Ai levei ela junto .. E depois deixei ela em casa e vim direto pra cá arrumar minhas coisas si pá vms mudar hj mesmo .
Rodrigo : - Isso é ótimo Felipe ! Quanto mais rápido morarem juntos melhor , e vai ser melhor pra vocês dois se conhecer melhor ..
Lipe : - Pow pai , tô sentindo uns bagui estranho aqui dentro de mim ..
Rodrigo : - Você tá doente meu filho ? Lipe : - Não pai , é que tipo .. Ah klrh .. Quando eu tô perto dela af .. Meu coração bate mais forte .. E quando ela tá feliz sla .. Eu eu .. Nem terminei de falar e ouvi gritos . Era minha irmã .
Pih : - AAAAAAAAAAAAAH CÉUS MENTIRA LIPE SEU OGRO VAGABUNDO VOCÊ TÁ APAIXONADO . Olhei assustado pro meu pai que assentiu . E ela desceu correndo e se sentou do meu lado .
Felipe : - Tá marrado .. Eu ? Apaixonado ? KKKKKKK , NUNCA ! E AINDA MAIS POR AQUELA PATTY NOJENTA . Senti meu pé doer , Pietra pisou no meu pé .
Pih : - Olha aqui Felipe , seu idiota ! Não fala nunca mais dela ! Ok ? E larga de frescura , vocês implicam um com o outro pq se amam tá na cara vei , só não assumem não sei pq . E ah propósito tava escutando tudo , então vou lá ajudar ela a arrumar as coisas dela . Bj viado . Tchau papai *-* , minha irmã saiu igual um foguete .
Rodrigo : - Filho .. Sua irmã tem razão , não sei pq esse medo todo de assumir o que sente .. Mas não demora pode ser tarde ! E temos que cv sobre esse filho que você fez .
Felipe : - Pai ? Pode ser depois , sipá eu conto tudo , mas é que tenho que arrumar minhas coisas e tals . Meu pai sorriu .
Rodrigo : - Tudo bem filho ! Quer ajuda ? Apenas sorri e fomos pro meu quarto , meu pai me ajudou a impacotar tudo , e colocar tudo no carro , tive que colocar um pouco no meu carro e no dele e ctz eu ia ter que dar várias viagens pra deixar as coisas da Cristal na nossa casa /: , quando tava terminando de arrumar tudo me deparei com um porta retrato da minha mãe e eu . Abracei o mesmo e fechei os olhos e senti uma mão tocar meu ombro .
Rodrigo : - Eu também sinto muita falta dela meu filho , ela amava muito você ..
Felipe : - E eu amo ela pai . Me virei e nos abraçamos , fazia muito tempo que isso não acontecia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor? Será?
FanfictionEla? Típica patricinha da zona Sul. Ele? Vagabundo solto pelo mundo. Por ironia do destino o caminho deles é traçado por conta de um contrato. Será que no meio de tanta confusão nascerá um amor nesses corações jovens? "FOI AMOR, desde o começo da i...