Cap . 18

3K 184 13
                                    

Pih narrando : Depois dos acontecidos nos últimos dias fiquei tão cansada que nem tive tempo pra falar com o Gus direito mais tipo quando eu estava no hospital esperando notícias da minha m.a ele sempre me olhava com uma cara tipo : Fica tranquila eu tô aqui pra te ajudar . Ah sla né . Quando cheguei em casa dormi tanto que mds , só acordei com o barulho de alguém saindo , fui ver e era meu irmão . Perguntei a onde ele tava indo , e ele disse que estava indo curtir af idiota . Coitada da minha amiga ! Meu celular vibrou e era msg da Eliza falando que o motorista dela ia vir me buscar que era pra mim ir pra lá a Cris ia também . Corri pro quarto e coloquei minhas coisas na mochila e arrumei o cabelo e sai , meu pai ainda nn tinha chegado . Mandei os empregados fecharem a porta e sai . E o carro já estava lá e entrei e a Cris tava lá , abracei ela .
Cris : - Oii amiga , tudo bem ?
Pih : - Siiiim amig ' ee você ? Ela ficou quieta e já imaginei que não . Então eu disse que íamos cv quando chegássemos . Coisa que não demorou , saímos do carro a Eliza já tava lá fora e nos mandou entrar colocamos as coisas no quarto e fomos fazer brigadeiro . Enquanto tavamos fazendo a Cris contou o que tava acontecendo . Será ? Que era amor ..
Eliza : - Ah amiga .. Fique com um pé atrás .
Pih : - É amiga !
Cris : - É vocês  tem razão . Mas e vocês meninas ?
Eliza : - Ah nem falei depois do que aconteceu com o Henri .
Pih : - Nem eu com o Gus .
Rimos juntas e fomos comer brigadeiro , rimos muito . Assistimos jogos vorazes . Eu e as meninas somos viciadas , pedimos comida chinesa . Comemos bastante . Combinamos de no outro dia ir comprar os matérias já que as aulas ia começar dentro de 1 semana . E combinamos de ir ajudar a Cris a escolher o vestido e íamos aproveitar pra fazer umas compras kkkk . Já era tarde e eu não queria falar mais falei .
Pih : - Cris .. O Lipe saiu pra curtir .
Quando falei isso ela começou a chorar e eu e a Eliza abraçamos ela e fizemos carinho nela até ela dormir . E acabamos dormindo também . Acordamos no outro dia com um barulho de copo caindo .
Eliza e Pih : - O que é isso ? Olhamos e vimos a Cris chorando . Fomos até ela que estava com o celular na mão e lemos  .

# FELIPE PIX FOI FLAGRADO BEIJANDO UMA GAROTA ONTEM NA BALADA #

Amor? Será?         Onde histórias criam vida. Descubra agora