Felipe narrando : - Depois de ver aquela menina desmaiada dei por mim na gravidade do que eu tinha feito . Afffff mas essa vadia que provocou vei . Man se ela morrer , af . Peguei ela no colo e corri em direção ao hospital , depois de assinar muitos papéis ela deu entrada no hospital . Vei na boa , tava preocupado de mais com ela . Af , tive que ligar pro meu pai que falou um monte mais logo estava lá com a mãe dela . Na boa eles me xingaram tanto falaram tanta coisa .
Carla : - Seu irresponsável ! Se minha filha morrer é tudo culpa sua ! Disse chorando .
Rodrigo : - Felipe Pix ! Eu nunca imaginei que você era capaz de tal ato .
Aquilo já tava me irritando tanto , sai de lá e fui pra fora . Depois de muito tempo lá fora resolvi voltar e ela já não estava mais lá a mãe dela . Só estava meu pai me olhando com uma cara nada boa .
Lipe : - Pai ..
Rodrigo : - Não Felipe não . Eu te pedi uma coisa só uma e o que você fez ? Quase matou ela . Você pode ir preso sabia ?
Lipe : - Pow pai , eu sei sla o que deu em mim .. Ela me disse umas coisas que me tiraram do sério . Sentei ao lado do meu pai .
Rodrigo : - Se essas coisas que ela disse mexeram tanto com você então é pq você sabe que ela falou a verdade , meu filho você pode estar me odiando agora , mas isso tudo é pro seu bem , pro bem da nossa família . Aceite e assine esse acordo . Faça isso pela sua mãe ! O sonho dela sempre foi ver você e sua irmã caminhado com as próprias pernas e depois disso tudo você irá herdar a empresa fará isso . Eu já estou ficando velho , e logo a vida vai me levar pra sempre então pense nisso não quero deixar você e tua irmã desamparado . Depois de ouvir aquilo tudo pensei bastante e infelizmente resolvi aceitar .
Lipe : - Onde eu assino essa desgraça ? Meu pai apenas sorriu e deu um tapinha na minha costas . Depois de alguns segundos senti minha cara queimar , me virei rapidamente e vi era a Pietra .
Pietra : - VOCÊ É LOUCO ? O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA FELIPE . PQ PQ , VOCÊ NÃO PRESTA ! Disse tudo isso em lágrimas . Junto dela estava a outra amiga Elizabeth . E meus amigos chegaram também pronto o circo estava feito . Meu pai cv com ela e que se acalmou .. Um pouco pelo menos . Logo em seguida aconteceu uns bagui lá , e o Henri foi levar a Elizabeth em casa e tals . Mas nós tínhamos uma aposta e eu tinha ctz que ele iria se aproveitar da situação . Depois eles chegaram , e ficamos cv . Minha irmã e a menina tinha ido falar com a fdp ops com a minha futura noiva .... E os meninos começaram a falar merda já estava quase saindo quando as meninas disseram .
Meninas : A Cristal quer falar ctg .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor? Será?
FanfictionEla? Típica patricinha da zona Sul. Ele? Vagabundo solto pelo mundo. Por ironia do destino o caminho deles é traçado por conta de um contrato. Será que no meio de tanta confusão nascerá um amor nesses corações jovens? "FOI AMOR, desde o começo da i...