Lipe narrando : Acordei do lado da Cris e porra , não sei o que me deu mais fiquei um bom tempo obs ela , parecia uma anjinha . O que tava dando em mim ? Nunca senti isso af , que estranho ! Decidi afastar meus pensamentos quando ouvi a voz de Carlos , Carlos era meu amigo desde de quando eu era pequeno mo gente boa ele , com o tempo nosso bonde foi ficando maior : Carlos , eu , Gus , Edu , Henri . Smp botamos o terror e era estranho , eu não poderia mais sair pras noitadas e tals ..
Carlos : - Ei mano ! Blz ?
Lipe : - Fala baixo viado , tu pode acordar ela ! Sorri ao voltar o olhar pra ela .
Carlos : - Viiiish . Só vim aqui te chamar pra ir embora mano , tu passou a noite ai . Sua irmã e a Elizabeth tão louca pra vir aqui . Riiu .
Felipe : - Ah pow , fazer o que né . Tô indo . Antes de sai dei um beijo na testa de Cris . E ouvi um ooonwwntt do Carlos . Logo que chegamos na sala minha irmã e a Eliza estavam lá com uma cesta na mão .
Pih : - Já tava na hora né !
Eliza : - É ou ! Estamos esperando a horas .
Lipe : - Oow oow calma , a noiva é minha !
Carlos : - Oh puto na boa acho que você tá começando a curtir esse lance ai ein .
Meninas : - Aaaah que fofo também achamos . Riram .
Lipe : - Cala a boca vocês . Fui . Sai , e o Carlos veio atrás de mim , peguei meu carro e sai junto do meu amigo deixei ele em casa e fui pra minha descansar um pouco .
*********************************
Cris narrando : Acordei e não vi o Lipe mais do meu lado , deve ter ido embora af e nem se despediu mais eu estava com o cheiro dele *-* ãn espera desde quando eu me importo com isso eu devo estar ficando louca só pode . A porta se abriu e era as meninas .
Eliza : - Ei amiga , voltamos *-*
Pih : - É e trouxemos comida . Rimos nos 3 em seguida elas colocaram tudo em cima da bandeja que ficava em cima da mesa do lado da cama . Empurraram o sofá pra mais perto da cama .
Eliza : - Amiga , tivemos que praticamente obrigar o Lipe a sair daqui .
Pih : - Verdade amiga , não sei o que está dando dele . Riu
Cris : - Ah .. Sério ?
Meninas : - Hunrun . Sla mas eu fiquei feliz por isso ele não foi embora pq quis .
Cris : - Meninas vocês sabem onde está minha mãe ?
Pih : - Ela já está vindo .
Eliza : - Meninas , sei que falei da noite do pijama mais nn consigo esperar . Foi assim o Henri me levou em casa e ai a gente ficou . Tipo sla foi tão bom ..
Pih : - Ooh mds , que fofo . Riu . Todo mundo se ajeitando .. Meninas o Gus tá cendo tão fofo comigo *-* Ele me manda msg todo os dias .
Cris : - Ah amorecas eu fico feliz em saber que vocês estão felizes !
Minha mãe entrou .
Carla : - Bom dia meninas ! A mocinha está pronta pra ir ? Ooooba nem acredito que já estava de alta e podia ir pra casa , minha mãe e minhas amigas me ajudaram e depois de uns 45 minutos eu já estava em casa *-* . Minhas amigas ficaram lá comigo até tarde . Fizemos brigadeiro , assistimos jogos vorazes . Foi tudo tão pfto *-* , até que meu celular tocou era um número desconhecido .
Cris : - Alô ? Quem é ?
Xxx : - Osh baixinha , não reconhece a voz do teu futuro noivo não ? Riu .
Cris : - Felipe ? Como conseguiu meu número ? Quando falei a primeira palavra minhas amigas me olharam imediatamente , e me fizeram por no viva voz .
Lipe : - Uai eu peguei no cel da Pih , ou então meu pai me disse que tu saiu do hospital e pensei se você não quer ir amanhã dar uma volta , as pessoas tem que pensar que estamos apaixonados e tals .
Sorri .
Cris : - Mas é claro que eu quero ir seu bobo . Riu .
Lipe : - Amanhã , às 08:00 eu te pego ai ok ?
Cris : - Ok ! Desliguei o celular e minha amigas começaram kkk , ficou tarde e minha mãe pediu pro nosso motorista levar elas . Em seguida eu fui tomar um banho e vesti meu pijaminja do panda . Ouço bati na porta era minha mãe .
Carla : - Posso entrar ?
Cris : - Claro mamãe ! Entre . Assim que eu disse isso minha mãe adentrou meu quarto e se sentou ao meu lado .
Carla : - Como se sente querida ?
Cris : - Estou bem mamãe , o Felipe me chamou pra sair amanhã , ele está bastante carinhoso comigo . Sorri .
Carla : - Eu fico feliz em saber disso minha princesa , eu me sinto tão culpada por você ter que passar por isso .
Cris : - Mamãe ! A sr não tem culpa de nada esqueça isso run ! Abracei ela .
Carla : - Logo logo você vai morar com seu marido , e eu ficarei sozinha nessa casa .
Cris : - Mamãe porq você não arruma um namorado ? E não se preocupe vou escolher uma casa bem pertinho de você . Minha mãe sorriu .
Carla : - Ei menina , que namorado o que ! Acho bom mesmo , agora vou deixar você dormir . Minha mãe me deu um beijo de boa noite e saiu . Virei pro lado e acabei dormindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor? Será?
FanfictionEla? Típica patricinha da zona Sul. Ele? Vagabundo solto pelo mundo. Por ironia do destino o caminho deles é traçado por conta de um contrato. Será que no meio de tanta confusão nascerá um amor nesses corações jovens? "FOI AMOR, desde o começo da i...