Me aproximei mais um pouco e colei meu ouvido atrás da porta , sei que é errado maaaas haha ' consegui escutar algumas vozes , uma era de Felipe , bem .. E a outra não sei ao certo só sei que era de uma menina . Felipe dizia que não ia assumir .. Mds , a menina estava grávida e ele não queria assumir sempre ouvi boatos de que ele não prestava mais nunca pensei que chegasse nesse ponto . Ouvi um estalo sla , acho que ele deu um tapa nela , mas quem era ela ? *0* De uma coisa eu tinha certeza ele era um monstro , sai dali o mais rápido possível antes que vissem que eu estava por lá . Entrei no quarto da Pietra e me joguei na cama , o que eu iria fazer ? Será que eu deveria contar o que tinha escutado pra ela ? Afinal ela é minha melhor amiga .. Mas isso é um assunto de família não devo me meter .. Eu estava muito confusa , tirei o que estava calçando e girei meus pés . Encostei os cotovelos na cama e fiquei pensando por mais alguns minutos até que escuto batidas .
Xx : - Posso entrar ?
Levantei de pressa e descalça acho que era o Gustavo .. ! Abri a porta e confirmei minhas suspeitas , era ele . Cris : - Ah , claro . Ele entrou e se sentou na cama , eu sentei ao seu lado esperando ele falar .
Gus : - Ou sei que não nos conhecemos direito mais sepá te achei legal e tal's e queria te pedir uma coisa .
Cris : - Também te achei legal . Ah ok . Pode pedir dependendo do que for .
Gus : - Eu queria ficar com a Pietra me ajeita ela lá . Não acreditei no que meus ouvidos ouviram kkkkkkkk eita minha amiga arrasando coração kkkkk , mas tive que fazer a amiga linha dura .
Cris : - Olha GUSTAVO - dei ênfase no nome - Eu posso até fazer isso mas se você fizer minha MELHOR sofrer eu juro que corto isso que você tem meio das pernas e jogo no mar entendeu ? Pude ver que ele ficou com medo kkkkkkk
Gus : - Nossa deu medo .. Claro .. Nossa acho que vou precisar de calças novas .
Rimos , então eu disse que ele já podia descer que logo eu iria também . Calcei meus sapatos e desci , fui procurar minhas amigas e dou de cara com quem ? Isso com o papai do ano passei por ele rapidamente e fui ao encontro delas . Cris : - Tenho novidades - nem esperei que elas respondessem e fui falando - O Gustavo , aquele menino que chegou com a gente quer ficar com VOCÊ sr PIETRA PIIIIIIX .
Meninas : - Aaaaaaaaaaah .
Eliza : - Hmmmmmmm vaca vai deixar de ser encalhada . Riu .
Pih : - Mas .. Maaas . Aaaain mds , assim do nada nn n .. Vou pensar não é assim . Rimos dela no fundo no fundo sabíamos que ela queria . Ela foi falar com ele e não sei ao certo o que rolou . Pois eu e Eliza fomos embora . Ligaria no outro dia pra saber o que rolou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor? Será?
FanfictionEla? Típica patricinha da zona Sul. Ele? Vagabundo solto pelo mundo. Por ironia do destino o caminho deles é traçado por conta de um contrato. Será que no meio de tanta confusão nascerá um amor nesses corações jovens? "FOI AMOR, desde o começo da i...