Cristal narrando : Depois de passar o dia com o Felipe , de escolher uma casa , de ver uma briga eu estava exausta mas escolhi a casa que eu queria , linda muito linda .. Mas só de pensar que eu vou ter que sair da casa da mamãe me da um aperto no coração , só de pensar que vou ficar longe de Liza me da uma vontade enorme de chorar ! Felipe me deixou em casa pra mim pode ir arrumar as coisas íamos nos mudar hoje mesmo ... Tenho que confessar que estou com medo , muito medo ! Ah mds , e pra piorar aquela conversa que tive com a Liza não sai da minha cabeça .. Tava com vergonha de contar pra minha mãe ela tava muito feliz esses dias , e mesmo ela querendo esconder eu sei por que ela sai todo dia cedo de manhã u.u ' Entrei em casa , e minha mãe mais a Liza estavam sentadas conversando .
Cris : - Oi mamãe .. Oi Liza . As duas me olharam sorrindo .
Liza : - Oi querida !
Carla : - Oi meu anjo , venha sente aqui com a gente . Fiz o que ela me pediu , .
Cris : - Hãn .. Tenho uma novidade pra contar .. Elas me olharam para que eu continuasse . - O Felipe me buscou na escola hoje pra gente pode ir escolher a casa .. E vamos nos mudar hoje mesmo /:
Carla : - O QUE ?
Liza : - Oh menina , é tão triste ouvir isso ..
Cris : - Gente pf .. Já tá sendo muito difícil pra mim então pf não dificultem ainda mais okay ? Elas me olharam e deram um sorriso tordo , ficamos alguns segundos em silêncio , uma parte de mim gritava querendo ficar mas já que eu fui até onde estou não vou dar para trás agora não mesmo .
Liza : - Cris ? Antes de você chegar , tava contando pra sua mãe .. Minha filha vai vir morar aqui .. Ela vai sair da faculdade da Califórnia e vai estudar em uma aqui . Estou tão feliz em saber que a Marieta vai vim para cá ! Passei muito tempo longe dela , mas ao mesmo tempo estou triste em saber que você vai deixar essa casa ! Não me lembro muito bem da Marieta , eu era uma bebê praticamente desde que ela foi estudar fora , minha mãe sempre ajudou a Liza a pagar a faculdade dela , mas estou feliz em saber que ela finalmente vai estar do lado da filha de novo !
Cris : - Sério ? Ah , que bom Liza , aah .. É a vida nè .. Mas então , vocês me ajudam a arrumar minhas coisas ?
Carla : - Ah minha princesa , minha mãe começou a chorar . - Claro ..
Liza : - Vamos lá ! Subimos pro quarto , e enquanto isso entrei no meu fb e tinha uma solicitação de amizade era do Eric , aceitei e mandei uma mensagem : Eric , realmente estou muito envergonhada com isso .. Me desculpe , mas é uma história muito complicada , então é melhor você não saber .. Não quero te envolver nisso tudo . Mil desculpas , bjx . Enviei e deixei meu celular de lado , e comecei a ajudar , empacotamos tudo , eu vou levar todas minhas roupas , sapatos , acessórios , roupa de cama , make ' s , só não vou levar os moveis kkkk . Olhei prós lados e meu quarto estava completamente vazio , me senti muito mal com aquilo tudo , mas era preciso , eu ia fazer de tudo pra ajudar minha mãe mesmo que isso custasse toda a minha felicidade ! Minha mãe junto de Liza veio me abraçar , choramos juntas . Afinal parte da minha vida toda eu passei nessa casa , as duas me criando , me ajudando me dando tudo o que uma criança precisa pra ser feliz : amor e carinho . Eu amo aquelas duas , eu daria a minha vida por elas , estávamos curtindo esse momento quando ouvimos uma buzina .
Carla : - Eu vou lá ver quem é ! Minha mãe saiu limpando as lágrimas . Liza aproveitou e começou a falar .
Liza : - Cris , você precisa dar uma direção na sua vida . Não vale a pena sofrer ! Vai viver esse amor querida , escondendo isso só vai causar mais dor e sofrimento . Escutei tudo aquilo com um nó na garganta , no fundo eu sabia que a única solução era me entregar pra esse sentimento .. Mas o que me falta é coragem concerteza ele não sente o mesmo por mim mas , viver em uma casa onde só vai ter brigas , insultos não vai ser saudável para nenhum de nós . Fiquei perdida em meus pensamentos quando Liza me trouxe de volta a realidade .
Liza : - Cris ? Ei , pequena !
Cris : - Você tem razão Li .. Eu vou dar um jeito nessa situação . Eu vou fazer tudo o que estiver em meu alcance . Liza me abraçou bem forte e por alguns minutos eu senti que os meus problemas tinha sumido . Escutei a porta abrir e nos separamos . Era mamãe com aquela típica cara de choro .
Carla : - Ele já está ai filha ! ):
Cris : - Mamãe , eu não tô indo pro outro lado do mundo não okay ? E além do mais nós nos veremos sempre , ainda temos que decidir as coisas do casamento . E assim que Marieta chegar eu vou vir pra cá pra visita-la . Então por favor não chore ! Mamãe apenas sorriu e deu um longo suspiro não estava sendo nem um pouco fácil pra ela !
Cris : - Eu vou descer pra pedir com que ele nos ajude com as malas . Já volto . Sorri e sai do quarto indo de encontro com Felipe . E ele estava lá no centro da sala com uma bermuda jeans e uma camisa vermelha com os cabelos arrepiados e com um óculos dependurado na camisa . Quando ele me viu eu sorri involuntariamente , .
Felipe : - Oi .. Cheguei cedo ?
Cris : - Ah nn , é que tem muita mala lá em cima e precisamos de ajuda . Ri .
Lipe : - Eu entendo , vocês precisam de um homem forte como eu . Disse isso Felipe começou a mostrar os seus músculos . Ríamos até escutarmos o barulho de alguma coisa rolando , olhei para trás e vi uma das minhas malas rolando escada abaixo e mamãe olhando .
Carla : - Ah mds ! Essas malas são feitas do que ? Chumbo ?! Meu Deus !
Felipe : - Calma sogrinha , deixa que eu faço isso . Riu . Ooooi ? Ele chamou minha mãe de sogrinha ! Meeeus deuses me abana senhor ! Acompanhei Felipe até o quarto , ele comprometeu Liza , e foi pegar as malas , enquanto eu , mamãe e Liza pegávamos uma mala , Felipe pegava três . Que forte *----* , ficamos nesse processo até todas as malas estarem dentro do carro . É agora era a hora de uma breve despedida e não teria jeito de adiar .
Cris : - Bom .. Liza ? Mamãe .. Nos vemos daqui três dias para a escolha do vestido , certo ?
Elas responderam juntas que sim segurando as lágrimas , mamãe não se conteve e começou a chorar me abraçando ! Liza veio em seguida e eu não aguentei e comecei a chorar junto . Até esqueci que Felipe estava ali , só fui lembrar da sua presença minutos depois .
Felipe : - Eu vou cuidar dela , prometo a vcs , eu descobri que a amo muito e não posso deixar ela sofrer , o que eu mais quero e fazer ela feliz como nunca ela foi antes . E dessa vez é pra valer . Eu preciso dela como a terra precisa da chuva . Quando ouvi aquilo meu coração parou , eu vi tudo branco , e depois não me lembro mas de nada .# Eiiita que a coisa tá ficando booooa ein amores . Que saudade ! A emoção foi tanta que nossa Cris deu até um piripaque kkkk . Aguardem os próximos capítulos . *--*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor? Será?
FanfictionEla? Típica patricinha da zona Sul. Ele? Vagabundo solto pelo mundo. Por ironia do destino o caminho deles é traçado por conta de um contrato. Será que no meio de tanta confusão nascerá um amor nesses corações jovens? "FOI AMOR, desde o começo da i...