Ao sentir aos mãos de Gus sobre minha cintura , confesso que gelei na hora , apertei a campainha e logo ele me desceu .
Gus : - É duro ser pequena nè Cris , posso te chamar assim ?
Cris : - Ah .. É sim - risos - Claro , pode sim *-* . Fomos interrompidos pela porta abrindo e Eliza chegando .
Pih : - Eiiiiiiii , vocês demoraram .
Nós : - É , umaaaa longa história tivemos alguns imprevistos .
Gus : - Verdade . Rimos
Pih : - Mds , não tô entendendo nada mais agora entrem . Vocês estão muito atrasados . Pih estava com um macacão curto rasgadinho , uma trança tipo espinha de peixe com uma rasteirinha de flor liinda . E uma make bem leve , pude perceber os olhares de Gus sobre ela , entramos todos e logo ela fechou a porta , tinha bastante gente , e o som rolava solto , tinha algumas pessoas fumando , outras fumando narguile , algumas bebendo comendo . E tinha algumas pessoas na pista , logo que chegamos mais pro meio , o irmão dela estava lá , juro que ainda não tinha reparado muito bem nele , mas hj .. Bem , ele estava lindo .. Com uma bermuda e um vans uma camisa preta e de boné não prestei muita atenção na marca . Fui tirada dos meus pensamentos ao ouvir alguém me chamar . Pih & Eliza : - AMIGA ? HELLOU ? TERRA CHAMANDO CRISTAL . Cristal : - Han .. Nossa gente , desculpa eu me distrair . Eliza : - É nè eu percebi isso mesmo , agora vem . Vamos aproveitar . Minhas amigas me puxaram pro meio da pista e começamos a dançar , mais eu ainda estava um pouco tímida . Dei falta de Gustavo e vi que ele estava junto de Felipe e seus amigos : Henrique , Carlos , Eduardo . Eles eram uns cafajeste , nunca fui muito com a cara deles mais que eles eram lindos isso não tinha como negar . Henri era um loiro branco , de olhos azuis parecia um príncipe , era forte por conta da academia , já Carlos era moreno com cabelos pretos e arrepiados , forte também por conta da academia . Bom os olhos dele nooossa ele tinha uma ' doença ' não sei se isso pode ser chamado de doença porq é muito pfta , os olhos cada um de uma cor não me lembro o nome científico , um olho dele era azul e o outro verde *-* . Edu , era magrinho haha . Pelo que eu sei estava começando na academia agora , moreno de cabelo cor de mel e de olhos pretos . Estavam todos bem animados , mais comecei a sentir dores no pé deixei minhas amigas e fui descansar um pouco , subi pro quarto de Pih , mais antes olhei mais um pouco e o Felipe não estava mais lá . Cheguei no quarto que era perto do escritório e ouvi alguns gritos ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor? Será?
FanfictionEla? Típica patricinha da zona Sul. Ele? Vagabundo solto pelo mundo. Por ironia do destino o caminho deles é traçado por conta de um contrato. Será que no meio de tanta confusão nascerá um amor nesses corações jovens? "FOI AMOR, desde o começo da i...