Cap 13

3.8K 211 9
                                    

Cristal narrando : acordei com minha mãe do meu lado me olhando com ternura . Em seguida pedi que ela deixasse eu ver a Pietra algo me dizia que ela estava ali , minha mãe saiu e depois de um tempinho voltou com minha amiga .
Carla : - Vou deixar vocês a sós . Minha mãe se aproximou de mim e beijou minha testa e em seguida saiu .
Cris : - Eu não mordo não ok ? Olhei pra Pih que começou a chorar .
Pih : - Me perdoa eu estava indo te contar , só parei pra ir buscar a Elizabeth , ah céus ele te machucou muito ? Eu bati nele eu o odeio , ele não tinha o direito de fazer isso com você Cristal , e esse maldito contrato . Mds ! Isso não pode estar acontecendo , olha pra você ! Esta abatida , ligada a aparelhos . Pih falou tudo isso em meio a soluços de choro . Em seguida sentou do meu lado na cama , e eu sorri falando .
Cris : - Ei ! Calma , eu tô viva não estou ? Eu sei disso , mas aconteceu .. Pih , minha mãe fez tanto por mim e que está na hora de fazer um pouco por ela . Eu irei me casar .. Veja pelo lado bom nos vamos ser cunhadas certo ? Amiga ! Vai ficar tudo bem .
Confie em mim pfv .. E onde está a Eliza ?
Pietra sorriu pra mim e me abraçou com muito cuidado .
Pih : - Eu confio ! Eu te amo amiga , eu não vou deixar ele te machucar . Ah ela foi calçar um sapato . Riu
Minha mãe entrou no quarto trazendo a Eliza . E logo saiu .
Eliza : - Oh mds , eu nunca imaginei que iria te ver assim numa cama de hospital e o pior ligada a aparelhos . Elizabeth sentou do lado da Pih .
Pih : - Demorou .
Eliza : - Eu sei que isso não é hora mas ..... Eu fiquei com o Henrique .
Eu e a Pih nos olhamos assustadas e falamos em unisom : - O que ?
Eliza : - Olha , quando a sr sair daqui mocinha vamos fazer uma festa do pijama e contarei tudo .
Eu e a Pih acentimos .
Cris : - Meninas .. Eu amo a companhia de vocês mas eu queria falar um pouco com o Felipe .. Vocês podem chamar ele pra mim ?
Pih : - Ãn ?
Eliza : - Não !
Cris : - Meninas , eu e ele vamos nos casar e apesar de tudo isso temos que nos acertar para vivermos pelo menos um pouco em harmonia . Chame ele meninas pf , as meninas cederam com dificuldade mas foram . Confesso que minha garganta doía e estava com um pouco de dificuldade para respirar .. Virei minha cabeça pro lado , e adormeci . Acordei com ele do meu lado com a cabeça abaixada .
Cris : - Faz muito tempo que você está aqui Felipe ? Acho que ele se assustou pois logo levantou .
Lipe : - Não muito .
Cris : - Felipe , eu sei que você me odeia profundamente , mas assim como você eu também sou vítima de tudo que está acontecendo . Você acha que eu estou feliz ? Casar na minha idade vai causar muitas fofocas vão achar que estou gravida ou sla . Mas Felipe , eu não quero viver em um lar onde haverá brigas , quero ter uma convivência boa com você apesar de ter prometido fazer de sua vida um inferno .. Essa não sou eu ! Apesar de tudo sei que tenho um pucuo de culpa . Se você estiver disposto a recomeçar .
Lipe : - Olha Cristal , eu não sou um monstro como você deve achar eu só perdi o controle ! Vou ter que deixar tudo de lado e tals .. Mas eu confesso que vou fazer isso pela minha família , e também quero viver em harmonia , ctg .. Cristal , eu estou arrependido me perdoa ! Eu prometo que vou cuidar de você e tentar fazer desse casamento real . Sr Cristal você aceita se casar comigo e ser a senhora Cristal Alcântra Pix ?

Amor? Será?         Onde histórias criam vida. Descubra agora