Cristal narrando : quando eu cheguei em casa e vi ele foi estranho mais é a vida , eu falei o que tava intalado na minha garganta , enfim . Logo fomos pro escritório inclusive minhas amigas , eu não queria esconder nada delas . Assinei o contrato ele também mas lógico que minha mãe leu mãe é mãe kkkkk . Eu já tava saindo queria arrumar minhas coisas , amanhã aula *-* . Até que o Rodrigo começou a falar .
Rodrigo : - Cristal ? Felipe , eu sei que vocês não se suportam mas , vocês vão ter que morar juntos . E começar a andar juntos também , ninguém pode desconfiar de nada então é bom que pareça que vocês se amam ! E eu peço que pelo menos tentem agir decentemente , haverá uma festa da empresa e eu espero contar com a presença de vocês , será daqui dois dias . Eu apenas acenti e sai rápido de lá . Agora além de casar com um cretino eu vou ter que fingir que amo ele aaaah que saco ! Ah mamãe .. O que eu não faço por você . Passei na cozinha e dei um beijo na Liza , e já subi direto pro meu quarto . Quando entrei minhas amigas entraram em seguida com todas as sacolas af com aquela notícia já tinha até esquecido .
Pih : - O que deu em você ? Você nem achou ruim quando meu pai disse aquilo . Falou colocando às coisas na minha cama .
Eliza : - Verdade amiga , que foi ein . Apenas sorri de lado , dei um longo suspiro .
Cris : - Ah meninas , sabe o que é ? Eu ficar brigando não vai mudar em nada , eu já tô esgotada de brigar eu sei que eu vou ter que casar querendo ou não eu devo isso há minha mãe ! E eu ia ter que morar com ele uma hora ou outra , então é isso .. Minhas amigas me abraçaram e ficamos assim por um bom tempo até minha mãe entrar .
Carla : - Eu não queria me separar de você minha baixinha .
Cris : - Ah mamãe , seeem drama que eu nem fui ainda . Rimos muitos e minha mãe nos ajudou a arrumar as coisas , fomos pra sala , e depois fizemos brigadeiro *-* Ficamos cv por horas .
Eliza : - Meninas .. Faz tanto tempo que não vejo o Henri .. Será que ele não gostou do beijo ?
Pih : - Aaaah nn , nem veeeeem miga . Olha se eu tivesse falando com meu irmão eu pegava o número dele p tu okay ?
Cris : - Pih ! Eu sei que as atitudes do teu irmão não são certas mais nn fica de cara virada pra ele nn pf !
Eliza : - É fica de bem dele e pega o número do meu loiro gato pra mim pf . Todas rimos .
Pih : - Ah tá .
Eliza : - Quando vamos ver as roupas do casamento ? Você tem que ir com um vestido lindo Cris .
Pih : - Verdade .. Aqueles de princesa todo rodado e pá .
Cris : - Eu nem queria casar de branco . Por mim casaria de preto . Ai minha mãe entrou na cv .
Carla : - Ah nada disso mocinha ! Olha , eu sei que isso é tudo contra sua vontade e meu sonho é te ver entrando na igreja de noiva e msm sendo falso eu vou te ver e eu tenho certeza que vai estar linda !
Meninas : - Awnnnnnttt .
Cris : - Mamãe ? Eu amo você . Na verdade eu amo todas vocês .
Meninas : - A gente também te ama tampinha .
Mostrei o dedo do meio kkkkk .
Carla : - Que modos são esses mocinha , vai ficar de castigo ein . Riu : - Agora vocês passa pro quarto que amanhã cedo tem aula . Então a gente subiu , e deitamos e apagamos estávamos muito cansadas , no outro dia acordei e logo acordei minhas amigas , fizemos tudo o que tínhamos pra fazer . Ai fui me arrumar com minhas roupas novas *-* , minhas amigas me ajudaram lógico kkkk . Coloquei uma calça jeans bem apertadinha , uma melissa , a uniforme da escola , minhas amigas fizeram chapinha no meu cabelo que já era liso e ficou ainda mais , a Eliza fez um tipo um olhinho de gato no meu olho com o delineador e um batom rosinha . Peguei minha mochila e desci pra pegar uma fruta . Minha mãe já não tava mais em casa eiiita kkkkk ela tá madrugando ultimamente . Só a Liza tava lá .
Liza : - Uaaaaaol mds ! Minha menina o que aconteceu com você ?
Cris : - A Liza é bom mudar . Ri e peguei uma fruta , nem tinha me olhado no espelho ainda kkkkk mas mesmo assim eu estava me sentindo confiante . ! Comi minha pêra , minhas amigas desceram . A Pih , tava com uma calça leggin rasgadinha e com uma melissa liinda e com um laço na cabeça tipo aqueles de amarrar , já a Eliza tava com um macacão super lindo e com um vans com o cabelo amarrado de lado , elas beberam um pouco de suco e fomos pra escola , com o meu motorista . Chegamos lá depois de um tempinho e quando desci senti os orlhares em mim confesso que fiquei com vergonha , entramos na escola e por sorte eu e minhas amigas éramos da mesma sala , sentamos no fundo uma do lado da outra , e deu o sinal a primeira aula seria de bio ' Na minha frente sentou um menino lindo , ele parecia o duca da malhação *0* , ficamos amigos ele sentou com a gente no intervalo , e o tempo passou rápido minha amigas tinha ido na frente pq iam no shop comprar vestido pro casamento e eu lógico não quis ir . O Eric , me levou até na saída e adivinha ? O Felipe tava lá encostado no carro dele . Af pq ele tinha que ser tão lindo e o pior ? Com um monte de menina em volta . Eu não aguentei ! Olhei pro Eric e falei .
Cris : - Eric ! Me beija ! Depois eu te explico . E assim ele fez , pegou na minha cintura e me beijou , é até que ele beijava bem , mas eu nn sei que raio deu em mim enquanto eu beijava ele , pensei em estar beijando o Felipe af ... Tava até curtindo o beijo quando dei por mim eu vi o Eric no chão e o Felipe dando murros nele , ai a gritaria começou .
Cris : - Larga ele seu idiota ! O que pensa que está fazendo !
Felipe : - Ninguém beija minha noiva e ainda mais na minha frente .
Tentei fazer o Felipe parar , o Eric tava quase desmaiando .
Cris : - Felipe ! PARA PORRA ' !
Então ele parou , eu ajudei ele a se levantar , e disse que depois explicaria tudo . Nem terminei de falar e o Felipe me arrastou pro quarto e me jogou praticamente lat dentro . Logo entrou e saiu acelerado .
Cris : - Oque deu em você ? Porra , você sai e pode beijar quem quiser e eu não ?
Lipe : - Cala a boca !
Cris : - Não eu não vou calar , se eu não calar você vai fazer o que ? Me bater . Ele parou o carro e eu confesso que fiquei com medo .
Felipe : - Não ! Eu vou fazer isso . Em questão de minutos a boca dele foi de encontro a minha , no começo eu resisti mas nn consegui . Felipe colocou a mão no meu cabelo e outra na minha cintura , me puxava pra mais perto dele , nossas línguas tinham a mesma sincronia , ele mordia meus lábios e nossa mds , eu não queria parar mais eu precisava de ar .
Cris : - Você tá louco ?
Felipe : - Tô ! Tô loco por .. Ah nada ! Desculpa . Apenas fiquei quieta , se eu sou idiota ? Sim eu sou ! Eu deveria ter empurrado ele mas não fiz isso . O que tá acontecendo comigo ? Preciso urgentemente de conselhos farei isso quando chegar em casa ! Liza é minha salvação !
Felipe : - É .. Vim trazer você pra escolher a onde quer morar . Com você moraria até de baixo da ponte pensei ! Cristal , você deve tá ficando louca , eu tenho que fazer ele sofrer isso sim ! É eu realmente preciso de ajuda !
Cris : - Okay .. Felipe ? Porq bateu nele ?
Felipe : - Tu ainda pergunta ?
Cris : - Você beija as meninas , engravida e nem por isso saio batendo nelas seu idiota ! Ele ficou quieto .. Peguei meu celular mandei msg pras meninas dizendo ooq tinha acontecido mais elas nn respondeu .
Cris : - Me passa o número do Henrique ? É pra Liza .
Lipe : - Hm , blz . Anota ai : XXXXXXXX
Anotei e depois o silêncio voltou . Até que ele parou e chegamos . Tinha um homem esperando a gente pra mostrar as casas , o Felipe entrelaçou nossos dedos , e fomos . Olhamos tantas casas mas nenhuma me agradou . Até que vi uma . Aaaaawwn tão linda .
Cris : - É essa ! Disse apontando pra casa .
Felipe : - Tudo o que você quiser minha dama . E me deu um selinho , af idiota .
Homem : - Aquela ? Bem o preço dela é bonito também ..
Felipe : - Não importa ! Pra ver o sorriso no rosto da minha baixinha eu compro até o universo . Af , mentiroso , é óbvio que ele estava fazendo teatro , apenas sorri .
Homem : - Ah ! Vocês são jovens , e apaixonados ! Eu e minha esposa éramos assim . É lindo o amor que vocês tem , da pra perceber só do jeito que vocês se olham . Han ? Mds como assim , agradecemos e fomos olhar a casa por dentro . Era realmente linda e grande , tinha um jardim , liindo , era iluminada , tinha uma área de lazer nos fundos . Simplesmente linda *000* ' Felipe acertou tudo com o cara e ele foi embora .
Felipe : - Feliz ?
Cris : - Siiiim ! Muito . Corri e abracei ele , que envolveu os braços na minha cintura . Quando dei por mim e vi o que estava fazendo logo me soltei .
Cris : - Han .. Desculpa ..
Felipe : - Tudo bem .. É então , topa se mudar hoje msm ?
Cris : - Pode ser .. Só me deixa em casa . Preciso arrumar as coisas .
Felipe : - Blz . Saímos da casa e fomos pro carro e o caminho foi um silêncio total , ele me deixou em casa e eu agradeci e logo fui atrás de Liza , ela largou o que estava fazendo . E foi me ouvir ! Contei tuuuuuuuuuudo o que estava acontecendo . E ela disse o que eu mais temia .
Liza : - Vocês estão apaixonados e não querem assumir .
Cris : - Não ! Isso não , a gente briga , não se suporta . ! Eu tenho que fazer ele sofrer não me apaixonar você tá doida Liza .
Liza : - Oh minha menina , isso é a forma que vocês tem de chamar a atenção um do outro ! Vocês não sabem administrar o que sentem , e por isso agem assim . Talvez por medo ! Mas escute ! Viva ! Esse amor ! Bom agora eu tenho que ir , sua mãe me pediu pra ir fazer umas compras . Fique pensando . Ela saiu e eu corri pro meu quarto e comecei a chorar , não mds nn podia ser , ele me fez mal , só uma trouxa que nem eu poderia .. Não ! Eu vou fazer ele sofrer ! Mas eu não consigo ! Sua idiota . O que tá acontecendo com você , você tem que odiar ele e não amar ! Não não , isso é coisa da cabeça de Liza . Isso nunca , e ainda mais ele me amar kkkk .. Então pq ele me beijou ! Droga ! Não pode ser .. Amor ? Será ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor? Será?
FanfictionEla? Típica patricinha da zona Sul. Ele? Vagabundo solto pelo mundo. Por ironia do destino o caminho deles é traçado por conta de um contrato. Será que no meio de tanta confusão nascerá um amor nesses corações jovens? "FOI AMOR, desde o começo da i...