Cap 11

3.3K 201 1
                                    

Elizabeth narrando : Quando senti a língua de Henri entrando na minha boca mds . Oh céus quase tive um treco , apoiei minha mão em seu peitoral , mordisquei levemente seus lábios , pude sentir a mão dele em minha coxa . Talvez fosse cedo para afirmar isso mais sla .. Era um beijo calmo e mesmo tempo com paixão . Henrique brincou com minha língua e começou a puxar e soltar meus lábios , me deu vontade de tirar a roupa dele dentro daquele carro e uiii kkk .. Mas tudo que é bom dura pouco não é mesmo ? Henri parou o beijo com dois longos selinhos demorados e eu lógico retribui .
Henri : - Ei , gatinha é melhor tu i agora pq sei não ein .. É ok ele conseguiu me deixar corada . Apenas sorri e concordei e fui saindo do carro . Quando estava saindo senti um tapinha na minha bunda . Que safado ! Entrei em casa e corri pro meu quarto . Mds eu tinha vontade de gritar meu sonho tinha sido realizado mdss o beijo dele é tão doce , aquele olhar tão pfto . Ri sozinha e fui procurar uma sapatilha .
***********************************
Henri narrando : É até que ela beija bem , e tem uma bunda que pqp que pariu , se eu não parasse ia dar treta . Henri jr já estava se animando aqui , fui tirado dos meus pensamentos com meu celular tocando . Fui olhar era o Edu .
Ligação on : Henri : - Faaaala aew viado !
Edu : - Blz putinha ?
Henri : - Vsf cara . Na boa vocês já podem ir juntando o dinheiro ai quero minhas caixas de vodka blz ?
Edu : - Maaaaan não acredito . Ri
Henri : - É mano , eu consegui pegar gostosinha , como eu disse ninguém resisti a mim . Venci a aposta viadu . Riamos .
Edu : - Opa ! Pegador .
Henri : - É man depois nos cv mais , ela tá vindo , tá no hospital ainda ? Elizabeth tava fechando a porta .
Edu : - Tô sim , blz . Tchau putona .
Desliguei meu celular e joguei o mesmo longe .
Eliza entrou com um sorriso de orelha orelha .
Eliza : - Demorei ?
Henri : - Pra você eu tenho todo o tempo do mundo princesa . Rimos . Liguei o carro e toquei pro hospital , estávamos cv de coisas bestas até que ela era de boa . Chegamos lá , e o clima estava péssimo . Lipe tava com uma cara que só Deus .
Eliza : - Cade a Pietra ? Ela olhava por todos os lados . Até que uma mulher muito bonita se aproximou dela acho que era a mãe da Cristal .
Carla : - Oh querida , ela foi ver a Cris .. Eliza correu e abraçou a mulher .
Eliza : - Eu posso ir também tia ?!
Carla : - Claro , venha . A essa altura eu já estava sentado cv com o Felipe , Gustavo , Carlos e Eduardo . Ela apenas olhou para mim e eu acenti .
Meninos : - Mlk ousado . Todos riam
Henri : - Tá depois falamos sobre isso mas e tu Lipe ? O que que te deu cara , quer ficar viúvo antes do casamento ?
Lipe : - Cala boca . É ele não estava nada bem .. Ficamos quietos .

Amor? Será?         Onde histórias criam vida. Descubra agora