Cap . 24

3.2K 192 7
                                    

Eliza narrando : Nooossa tava acontecendo tanta coisa que eu fiquei tão perdida , a Cris não merecia passar por isso que tá passando , mas sla né , fiquei com medo da minha amizade com as meninas ficar fraca por conta dos acontecidos , mas graças a Deus isso não aconteceu tivemos um diia tão pfto , cv bastante *-* e fomos pra escola juntas . Fizemos amizade com um garoto novo acho que é Eric é deve ser kkkkk , enfim não tava conseguindo me concentrar em nada pq eu estava pensando no meu Henri *-* , depois eu e a Pih fomos escolher nossas roupas pro casamento mas nn achamos nada que a gente gosta . Então ela foi numa loja comprar chocolate e eu disse que ia no banheiro , tava andando no Shop quando vi o meu loiro *-* aaaah meu coração quase saiu pela boca . Ele tava com o Carlos eu acho , sou péssima em guardar nomes dos outros okay ? Então , eles não me viram tavam rindo dms , fiquei curiosa e cheguei mais perto pra ver o que tavam falando foi ai que meu chão desabou .
Carlos : - Aew man , já comprei uma caixa de vodka pra tu . Juro que pensei que tu nau ia vencer a aposta , tu é o rei das novinha mesmo ein slk cachorroreira pegou a tal da Eliza ein . Riu
Henri : - Ah kra , lógico nè , todas caem na lábia do pai aqui . Involuntariamente meus olhos ficaram cheio de lágrimas , pq ele tinha feito isso cmg justo cmg , não podia ser mds pq cmg , reuni as únicas forças que tinha e corri pra uma lanchonete que tava perto comprei um suco e fui rezando pra eles ainda estar lá , quando cheguei Deus ouvi minhas presses , sem pensar duas vezes derramei o copo de suco na cabeça do Henrique que me olhou assustado .
Eliza : - Seu cretinno , eu ouvi tudo seu fdp . Eu te odeio ! Sai correndo deixando ele e o amigo de boca aberta , corri pro banheiro e me tranquei no mesmo e comecei a chorar , eu não tava afim de contar pra Pih agora o que aconteceu , só queria ir pra minha casa e chorar então peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela : Amiiiga , minha mãe me ligou agora e mandou eu ir pra casa já ! Porq ela e meu pai chegaram do Caribe .. Nau deu pra ir até você fofis me desculpa , tive que ir correndo e nau se preocupe já peguei um táxi , desculpa msm a gente continua amanhã pode ser ? Mas tarde te ligo okay ? Te amo putenha . Enviei a msg , e desliguei o celular , fui até a pia grande do banheiro e lavei meu rosto , e sai , torcendo pra não encontrar a Pih , eu não gosto de mentir ainda mais mentir pra uma das minhas melhores amigas mas eu não queria contar agora , achei um táxi e falei pra onde eu queria ir , depois de uns 20 minutos o homem parou em frente a minha casa e eu paguei e entrei , e como sempre não tinha ninguém .. Af ! Só tava os empregados que falaram que meu pai ligou eu falei que depois ligaria , corri pro meu quarto , fechei a porta cai na cama e chorei chorei como nunca havia chorado antes , e acabei dormindo .
***********************************
Pih narrando : Taaaaaaanta coisa acontecendo , e agora as aulas voltou aiq saaaaaco afis kkkkkkkkk mas tem gatinho novo uuuhul , ele chama Eric *-* Super lindo vei . Depois das aulas eu a Eliza fomos escolher nossas roupas mas nn achamos nada então eu falei que ia comprar chocolate , ai minha bfa foi no banheiro e enquanto eu tava andando esbarrei em alguém e cai no chão e quando eu abri os olhos quem eu vejo ? Guuuuustavo ! Aiiiiiin minha nossa senhora das calcinhas molhadas *-* confesso que já tava com sdds kkkkkkkk , pensei que ele nem lembrava mais de mim , ele me ajudou a levantar .
Gus : - Ei Pih ! Desculpa vlh , eu tava distraído aqui e pá , mó vacilo meu , tu machucou ?
Pih : - Aah , tudo bem .. Não não .. Eu tô bem . Sorri torto . Confesso que eu tava nervosa nau sei pq .
Gus : - Ei , bora dar uma volta hoje na praia ? Mdssss quase tive um treco .
Pih : - Ah pode ser , ..
Gus : - Blz .. Te encontro lá .. Agora tenho que ir , até de tarde . Ele beijou minhas bochechas e saiu . Eu tava gelando *000* Meu celular vibrou e li a msg da Eliza , ela deve tá bem feliz mesmo , faz tempo que ela não ve os pais . Graças a Deus que meu pai nn viaja muito , respondi ela : Aaaawn migs , manda um bjo pra Tia Katy e p Tio Junior , bjs ligue mesmo bisca ♡ , guardei o celular e fui embora , cheguei em casa meu pai taava bebendo uísque na sala .
Pih : - Papai ! Que saudade . Fui até ele e o abracei .
Rodrigo : - Oi minha querida , também estou com saudade . Como foi seu dia de aula hj ? Você está bem ?
Pih : - Ah papai , tô bem siim e o sr ? Foi bom papai ..
Rodrigo : - Eu tô bem minha princesinha , foque nos estudos hein ! Sorri .
Pih : - Claro papai ! Papai , agora vou subir *-* . Beijei a bochecha dele e subi pro meu quarto , já entrei no banho correndo , sai dps de uns minutos , visti uma langerie laranja de rendinha , uma blusa que mostra a barriga e um short com tachinhas e minha melissa da malévola , nem passei make kkkk , queria estar leve pq tipo praia né kkkkkkk . Passeei um perfume doce e escutei a porta da sala se abrir e fui ouvir . Ouvi detalhe por detalhe , Felipe viado tava apaixonado aiii , eu vou ajudar eles kkkkk sou fodaaaaaa . *-* Dei um grito e fui lá pra sala e aproveitei pra falar que eu ia ajudar a Cris na mudança pq se nn eles n ia me deixar sair *00* , fui andando de pè mesmo , nau era tão longe assim . Cheguei lá e ele já tava me esperando , ele tava lindo , sem camisa com uma bermuda e havaianas ooh céus *000* ' Quando ele me viu me abraçou e a gente sentou na areia vendo o por do sol abraçados , ele me olhou e eu olhei pra ele e em uma fração de segundo estávamos nos beijando *-*

Amor? Será?         Onde histórias criam vida. Descubra agora