Felipe narrando : noooss naquela noite tinha bebido tanto . Eu e os meninos já tínhamos perdido a conta de quantas bebemos , foi ai que vi uma mulher super gostosa e antes de avançar pensei na Cristal ! Ah pow ei tentei , fiz de tudo e ela não deu valor que se foda também . Sem mais pensar avancei e beijei a menina que por sinal beijava muito bem . Depois disso voltei a beber com meus parças ' o Gustavo não ficou com ninguém ele estava afim da minha irmã e eu disse que levaria ele pra ver ela algum dia desses apesar de não gostar muito da idéia ele era um cara bacana e minha irmã merecia ser feliz . Fomos pra casa custando , quase bati em uma árvore e.e Mas consegui chegar . Entrei em casa e já fui direto pro meu quarto , dormi de roupa e tudo no outro dia acordei com uma ressaca das boas . Logo que acordei meu celular tocou era a Pih .
Pih : - Desgraçado !
Não entendi pq elaa tava falando aquilo então resolvi perguntar .
Lipe : - Perdeu a noção fia ?
Pih : - Quem perdeu foi você seu otario ! Se não bastasse bater na minha amiga trai ela em frente as câmeras ! Krlhhhhhhh tnc vei , nem me liguei que tinha fotógrafos lá oh kct ! Pra piorar minha cabeça começou a doer ainda mais , ela já devia ter visto as fotos . Desliguei o celular na cara da Pietra , corri pro banheiro , escovei os dentes e sai vazado de casa nem troquei de roupa , peguei minha moto e sai em disparado até a casa dela , quando cheguei pude ouvir tudo o que ela falava ! Abri um pouco a porta e fiquei lá parado ouvindo tudo . Até que ela falou o que eu mais temia e por um impulso ela me viu então eu entrei e falei .
Lipe : - Você tá louca guria ? Você não tinha o direito de ter falado nada sua ordinária !
Cristal : - Olha lá como você fala comigo Felipe e ordinária é as putas que você come !
Carla & Rodrigo : - Como assim ? Explica isso !
Carla : - Não chame minha filha desse jeito seu mlk !
Cristal : - Eu não preciso que ninguém me defenda sei me defender sozinha ! Ele engravidou uma menina e não quer assumir eu ouvi tudo no dia da festa que a Pih deu . Eu já tô cansada de ser a boazinha e todo mundo se aproveitar disso ! Estava olhando pra ela que estava de um jeito que nunca tinha visto nem mesmo naquele dia que descobrimos que a gente ia ter que casar , ela estava com ódio no olhar . Me senti culpado por isso . Meu pai perguntou se era verdade eu acenti .
Lipe : - Eu ia te contar papai , mais essa vagabunda entrou na frente e contou . Quando eu terminei de dizer aquilo sentir o sangue escorre do meu rosto e o barulho ! Cristal tinha me acertado com um vasinho de flores !
Cristal : - A vagabunda aqui está cansada disso tudo você não vale o prato que come primeiro me diz coisas lindas e depois tá se atracando com uma siliconada qualquer ! Eu pensei que pudéssemos viver em paz e até mesmo sermos amigos ou algo mais . Em pensar que eu quase me iludi acreditando naquelas palavras , o sentimento que tava começando a surgir aqui morreu junto com a Cristal tola que todos só sabem pisar ! Agora eu quero assinar a porcaria do contrato e viver somente de aparências com você implorando todos os dias que essa porcaria de casamento acabe o quanto antes . Quando ela terminou de falar todo mundo olhou assustado pra ela que saiu em disparada pra algum lugar do quarto . Sua mãe subiu atrás e meu pai me encarou .
Rodrigo : - Que decepção ! Não falei nada e apenas sai junto com meu pai , fui de moto e ele de carro não queria nem pensar no que ele iria me dizer quando chegássemos só de pensar minha cabeça latejava .
************************************
Cris narrando : depois de falar muito e ouvir coisas , atirei um vaso naquele cretino e e falei tudo que tava entalado na minha garganta e subi correndo pro meu quarto e me tranquei no mesmo , abracei minhas pernas e comecei a chorar feito uma criança até que ouvi batidas na porta . Era minha mãe , mas eu não estava pra ninguém .
Cristal : - Vai embora ! Eu sei que ela não merecia isso , Mas eu precisava de um tempo sozinha , esquecer pelo menos um pouco de tudo isso , chorei tanto mais tanto que parecia que ia me afogar nas minhas próprias lágrimas . Acabei dormindo e acordei sem disposição pra nada , e decidi ficar no meu quarto . Fiquei naquele estado melancólico por dias minha mãe batia na porta pedindo pra entrar mais eu não deixava , minhas amigas me mandavam msg , pedia pra mim atender as ligações mais nada disso eu fazia . Estava sem me alimentar por 1 semana , não bebia nada , eu estava quase desistindo da vida , eu não aguentava de tanto sofrer , parecia que meu coração havia sido substituído por um poço de sangue ! Faltando 1 dia pra volta as aulas eu estava encostada na porta chorando como sempre e escutei batidas nem ia responder até que ouvi a voz doce e calma de Liza ! Sim ela tinha voltado *-* . Abri a porta e ela entrou com uma bandeja e logo em seguida passei a chave na porta .
Liza : - Oh minha menina ! Olha pra você mds !
Cris : - O meu estado reflete a dor que se segue no meu coração Liza . Disse com os olhos marejados .
Liza : - Querida , você precisa começar ! Sua mãe me disse que já tinha 1 semana que você não saia pra nada ! Apenas acenti e comecei a comer realmente estava com muita fome e comi tudo o que havia naquela bandeja e bebi o suco .
Liza : - Agora que está alimentada , vamos cv . Sentei perto de Liza que começou a falar . : - Cris , eu sei que sua dor está muito forte , sei que o que está passando não é fácil minha menina mas você não pode ficar assim ! Você é mais forte do que pensa e precisa se reerguer querida , não deixe se levar por essas tristeza ! Oh .. Sua mãe , coitada ! Desde que voltei a vejo chorando pelos cantos , desde que você entrou nesse estado de isolação total sua mãe desistiu de viver ! Ao ouvir aquilo meu coração que já tava quebrado se quebrou ainda mais . Falei aos choros .
Cris : - Liza , eu sou um monstro ! Eu não queria fazer minha mãe sofrer , eu sou uma péssima filha ! Eu só queria ficar sozinha . Eu não a culpo de nada ! Liza me abraçou . E disse que era pra mim ir até ela , mas antes liguei pra minhas amigas e marquei de nos encontramos no shop afinal tinha que comprar meus matérias , desci correndo vi minha mãe saindo então gritei .
Cris : - MAMÃE ! Ela logo parou de andar eu fui correndo ao seu encontro nos choramos juntas .
Carla : - Me perdoa minha filha ! A culpa disso tudo é minha se eu tivesse escolhido um pai melhor pra você nada disso estaria acontecendo .
Cris : - Mamãe , pare a senhora não tem culpa de nada ! Você não podia adivinhar que isso ia acontecer mamãe ! Eu te amo me perdoe por ter te machucado .
Carla : - Eu fiquei com tanto medo que me odiasse minha princesa você é tudo que tenho de mais importante e eu não aguentaria se você virasse as costas pra mim .
Cris : - Mamãe eu nunca faria isso ! Mamãe , marque uma reunião com o Rodrigo e o desgraçado do filho dele ! Precisamos acertar tudo isso . E eu farei por você . Minha mãe tentou protestar mais eu não ia mudar de idéia . Subi pro meu quarto e Liza estava arrumando lá aproveitei pra tomar um banho e me arrumar , coloquei um vestido vermelho de bolinhas com um cinto em volta , penteie meu cabelo , passei perfume e peguei minha bolsa e sai ! Deixando Liza terminando de arrumar meu quarto , minha amigas já estavam lá em baixo , pedi desculpas pelo meu sumisso e fomos andando pro shop já que era bem perto ! Compramos nossos matérias um mais lindo que o outro . Aproveitei pra ir em umas lojas , compramos várias roupas . Comprei roupas mais decotadas curtas , sapatos de salto beeeeeeeem alto . Estava me sentindo poderosa , elas iriam dormir lá em casa e estariam junto cmg na reunião . Estamos indo pra casa e quando abri a porta dei de cara com ele . Meu sorriso sumiu na hora , depois de 1 semana sem velo eu só sentia nojo ! Entramos e colocamos as coisas no sofá . Então Felipe se dirigiu a mim
Lipe : - Como minha noiva é gastadeira . Dei de ombros e disse baixo pra ele ouvir .
Cris : - Preparece pra viver o inferno em vida ! Pela sua reação ele avisa se assustado . Ótimo , pelo jeito a noite ia ser longa ! E eu o faria jogar o meu jogo e dessa vez eu sairia ganhando !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor? Será?
FanfictionEla? Típica patricinha da zona Sul. Ele? Vagabundo solto pelo mundo. Por ironia do destino o caminho deles é traçado por conta de um contrato. Será que no meio de tanta confusão nascerá um amor nesses corações jovens? "FOI AMOR, desde o começo da i...