Felipe narrando : depois de tudo que aconteceu quando cheguei em casa meu pai me falou poucas e boas . Nem deixou eu colocar os pés na sala e já começou .
Rodrigo : - Você tem noção de tudo que tá fazendo Felipe ? Você tá piorando cada vez mais ! A menina como você é vítima ! Falta apenas alguns meses pra vocês se casarem ! Tenho até medo de vocês morando junto .. É tá ai , vocês vão começar a morar juntos . Talvez ai vocês consigam se acostumar um com a presença do outro , e será mais fácil quando forem anunciar o casamento pra ninguém desconfiar de nada ! Não queremos a mídia no nosso pé certo ? Apenas afirmei não queria nada disso , mas tinha medo de ir contra meu pai agora . Então ele continuou : - Você tá sendo uma vergonha pra nossa família Felipe , sua mãe deve estar envergonhada , você está incontornável ! Decepção essa é a palavra certa ! Um filho ? Isso já é demais pra mim . Meu pai quando terminou de dizer isso tudo , se virou e subiu as escadas , já eu fiquei lá na sala sentado no sofá olhando pro teto , eu tentei conquistar ela não sei pq mais eu tentei . Ela tinha que ter aberto a boca eu nem sei se aquele filho é meu . Fui tirada dos meus pensamentos quando vi uma Pietra com uma cara nada boa na minha frente .
Pietra : - Eu tenho nojo de você ! Você é um monstro . Engraçado que todo mundo deu pra me chamar de monstro agora . : - Você não era assim Felipe ! Você sempre cuidou de mim e agora tá virando um sem coração . Você ia gostar se um cara tivesse fazendo isso comigo ? Não não ia nè . Então ! Não quero mais olhar nessa sua cara ! Quando ela terminou de falar cuspiu na minha cara e saiu . Pqp ! Até a minha irmã ! Levantei e fui pro meu quarto , tomei um banho pra me limpar e fiquei lá pensando na vida , o que eu tava fazendo não era certo mesmo .. Ah quer saber que se foda também , é a minha felicidade que tá em jogo . Não vou deixar de comer minhas putas por causa de uma porcaria de casamento que nem de verdade é . Sai do banheiro , coloquei uma bermuda e uma camisa polo , baguncei o cabelo e fiquei por lá vendo tv , meu pai e minha irmã nem olhavam na minha cara , teve uma vez que escutei ela cv com uma amiga dela , acho que é a Elizabeth , que a Cristal , não queria ver ninguém e estava quase a 1 semana assim . Sla mais me senti culpado .
Mas ela tem culpa também pow , menina mimada da porra ah slk . Acabei pegando no sono e acordei com meu pai me chamando .
Rodrigo : - Levanta ! A Carla está convocando uma reunião .
Felipe : - Hm . Jaè . Não disse mais nada e meu pai saiu e entrou no seu escritório , aproveitei pra trocar de roupa , e dar uma arrumada no cabelo , pelo visto minha irmã não estava mais em casa , depois de um tempo desci e fui esperar meu pai que apareceu logo em seguida , meu pai usava uma roupa formal e segurava uma pasta . Já conseguia imaginar o que se tratava . Saímos de casa e fomos de carro até chegar na casa dela , quando chegamos fomos atendidos pela empregada e a Carla mandou esperar que a Cris já tava chegando .. Fiquei obs o lugar por um tempo , quando a porta abriu e pude me deparar com aqueles olhos cor de mel que há 1 semana não via . Quando ela entrou junto com as meninas e colocou as coisas no sofá debochei um pouco e confesso que me assustei com o que ela havia dito , Cristal estava com a voz carregada de ódio . Prefi ficar quieto . Até que a Carla começou .
Carla : - Que bom que chegou filha . Ooi meninas , então .. Vamos ? É melhor conversarmos no escritório . As meninas falaram oi e concordaram . Fomos todos ao escritório .
Rodrigo : - Bom , creio que já sei o motivo disto , então já prepararei o contrato . Meu pai disse tirando o papel da pasta .
Carla : - Hãn , ok . Ela pegou o contrato e começou a ler e quando terminou perguntou se a Cris queria ler , e a mesma que estava calada começou .
Cris : - Não mamãe , que fique bem claro aqui , que eu só estou aceitando isso por você mamãe ! Agora posso assinar isso logo ? Não aguento mais ficar no mesmo ambiente que esse mlk . Meu pai acentiu e entregou o papel e a caneta , ela assinou e eu também . É .. Agora daqui uns meses ela será a minha esposa .. E se ela quer guerra é isso que ela vai ter !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor? Será?
FanfictionEla? Típica patricinha da zona Sul. Ele? Vagabundo solto pelo mundo. Por ironia do destino o caminho deles é traçado por conta de um contrato. Será que no meio de tanta confusão nascerá um amor nesses corações jovens? "FOI AMOR, desde o começo da i...