Em uma floresta escura,Takashi estava correndo de algo ou alguém,desviando das árvores e dos obstáculos no chão,mas ele acaba tropeçando em uma raíz e rapidamente tenta se levantar.O ninja olha para trás assustado e vê que a coisa que estava o perseguindo finalmente o alcança e o ataca,o fazendo acordar de seu pesadelo bem assustado. Ele olha ao redor e vê que estava em um quarto,deitado em uma cama. Logo ele respira fundo e se acalma.
Takashi: foi....só um sonho....hum? Ele olha para seu braço direito e vê que o mesmo está completamente estendido,enquanto segurava o Mjolnir.
Takashi: o... Mjolnir? Oque que... Ele olhou atentamente para seu braço direito e viu que possuía uma cor negra como carvão e protuberâncias ósseas semelhantes a espinhos de rosas.
Takashi pôs seu martelo no colo e examinou seu braço. Ele suspirou e tentou se levantar. Por conta de seus ferimentos ele quase caiu no chão,mas o Mjolnir se transformou em seu Stygimoloch spinifer e o segurou.
Takashi: Stygimoloch... o-obrigado.
Stygimoloch: não se esforce tanto assim,mestre...ainda não está totalmente recuperado.
Takashi: isso não é problema...me ajude...
O Stygimoloch ajudou Takashi a caminhar até o guarda-roupa que havia no quarto e pegou suas roupas e equipamentos para vestir.
Após se vestir,ele viu sua antiga bandana ninja,que estava meio enferrujada. Ele apenas colocou ela no bolso de seu colete e foi até a porta.
Ao sair do quarto,ele observa ao seu redor,vendo decorações antigas e blocos de pedra enormes que formavam as paredes. Ele ouviu vozes que vinham do andar de baixo e desceu as escadas acompanhado de seu Dinossauro.
Chegando lá,ele viu outras bruxas e seus companheiros conversando e trabalhando. Não demorou muito para ele ser notado por um de seus companheiros.
Lily: Takashi?
Takashi: Lily...
Lily foi até Takashi e o abraçou gentilmente,mas ele gemeu um pouco de dor com o abraço,então Lily rapidamente o soltou.
Lily: oh Takashi! Me perdoe...você ainda não se recuperou totalmente,volte para seu quarto e descanse...
Takashi: não será necessário...e tá tudo bem...onde..estão os outros?
Lily: estão ajudando na reforma e nos cuidados dos habitantes da floresta das bruxas... Eles virão para cá em breve para ver você...foi assim nos últimos três dias.
Takashi: como assim...três dias?
Lily: oh! É que você ficou dormindo por esse tempo,ficamos preocupados contigo.
Ele ficou um pouco surpreso com o que Lily disse,tanto por ter ficado em cima,quanto pela preocupação de seus companheiros.
Takashi: três dias em coma...
Lily: mas é bom saber que você acordou,embora não esteja 100% curado.
Inclusive, Samantha me pediu para te entregar isso quando você acordar. Lily entrega para Takashi as cartas de suas criaturas que se perderam em combate.Takashi: Lily...obrigado.
Lily: não agradeça... é o mínimo que elas poderiam fazer para te recompensar pelo que fez. Sinta-se honrado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beast Hunters: Shogun
FanfictionUm andarilho de outro continente estava em busca de perdão dos deuses Aesir e também dos xintoistas Enquanto ele caminhava por terras desconhecidas por ele,seus habitantes, cultura,costumes e energia vital. Ele encontra duas garotas abandonadas e de...