Elizabeth Liveril
Infelizmente, era sexta feira. A semana passou mais rápido do que imaginei e eu teria que voltar em breve para cidade.
Eu precisava ir visitar Kieran também. Eu me arrepiei. Era melhor levar alguma comida junto.
Eu me levantei da cama e me preparei para o dia. Eu caminhei em direção ao meu lindo jardim, mas parei ao ver o herdeiro da Noturna treinando sem camisa, no meu jardim.
- Achei que ele não podia mais me surpreender. - eu me sentei na varanda e continuei o observando.
Ele parou seu treino e se virou para mim com um sorriso e sobrancelhas arqueadas.
- Você ia mesmo ficar me observando assim? - Eu dei de ombros.
- Não era nada desagradável de ver.
- Está admitindo que me acha irresistível? - Eu sorri.
- Nunca disse que você era feio, Rhysand. - Ele sorriu.
- Até porque, é impossível. - Ele me puxou para seus braços e beijou minha cabeça. - Bom dia, Princesa.
- Bom dia. - Ele riu. - Não deveria estar na sua casa?
- Eu tenho tempo. - Ele pegou sua camisa que estava largada no chão chão a vestiu.
- Já tomou café? - ele acenou e apontou para mesa no jardim.
- Trouxe as tortas que você gosta. - Eu o olhei animada.
- Você é o melhor, sabe disso? - Ele riu.
- Sim, eu sei. Vá comer. - Eu fui em direção a mesa e comecei a comer a torta.
- Essa torta é perfeita. - Ele sorriu.
- Fico feliz que esteja do seu gosto. - Ele se senta na cadeira ao meu lado. - Vai voltar para Corte amanhã? - eu acenei. - Hm. Tente não sentir minha falta. - Ele disse sorrindo. Eu apenas zombei.
- Como se fosse possível. - Ele arqueou a sobrancelha.
- Não tente mentir para si mesma, Princesa.
- Você gostaria que fosse mentira. - Ele suspirou.
- Toda vez que acho que estamos nos aproximando, uau. - Eu zombei.
- Você ainda é o cara que invadiu minha casa. - Ele revirou os olhos. Eu terminei o café e me levantei.
- Vai sair? - Ele me seguiu com o olhar.
- Sim. - Ele se levantou.
- O que está fazendo? - Ele me encarou.
- Vou com você. - Eu sorri.
- Não vai mesmo. - Ele sorriu.
- Ah, eu vou sim.
- Veremos. - Eu comecei a correr em direção a a barreira e ouvi o Rhysand rir e correr atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Restart - Rhysand
FanfictionEu lembro de morrer. Tudo escureceu e eu sabia que aquele era o meu fim, eu aceitei isso. Por isso eu estava muito confusa quando abri meus olhos e estava em um lugar que eu nunca tinha visto na minha vida. Eu havia reencarnado. Mas eu não tinha ree...