7 ANOS DEPOIS
Era verdadeiramente odioso.
Elizabeth desceu de seu cavalo e observou a movimentação em volta do que seria em breve, o lar de Amarantha.
- Ela se inspirou mesmo na Corte Noturna? - Lucien questionou, descendo de seu cavalo para vir ao meu lado.
- Parece que sim. - Eu disse enquanto observava os muros escuros e imponentes que se erguiam. Rhysand deveria realmente mudar a arquitetura da sua Corte. - Pior mesmo é o que está sendo feito por dentro. - Eu disse enquanto subia no cavalo e Lucien me imitava.
- Um alçapão, talvez? - Eu ri.
- Mais de um, com certeza. Também deve ter alguma câmara de tortura.
- Mais de uma, com certeza. - Ele disse, mas diferente de mim, não estava rindo. - Quando todos vão perceber que erraram sobre ela?
- Quando for tarde demais. - Bati as rédeas e fui em direção a mansão da primavera com Lucien me seguindo.
As plantas que estavam perto da montanha, pareciam já estar morrendo, e em cada canto da floresta, pareciam haver criaturas sombrias a espreita.
50 anos nas garras dela. Não acho que posso sobreviver até Feyre chegar.
Eu me concentrei quando cheguei a mansão e desci do cavalo, deixando que Lucien os entregasse no celeiro.
Caminhei em direção a entrada, mas parei ao olhar para uma das janelas e ver Alexander sentado na beirada.
Eu observei as plantas presas em volta da janela, e fiz as flores se abrirem em volta dele. Ele arregalou os olhos, mas logo sorriu, me olhando em seguida.
Ele não pensou duas vezes em se jogar da janela, e eu usei as plantas para formarem um caminho para ele para baixo.
Ele correu em minha direção e me abraçou, quase me levantando com ele. Alexander já não era mesmo aquele garotinha que veio para Corte apegado a seu boneco.
- Demorei tanto assim? - Ele negou, com o rosto escondido em meu pescoço, mesmo já estando mais alto que eu. - Qual o problema?
- Tive um pesadelo. - Eu acariciei seu cabelo.
- Quer me contar sobre o que foi? - Ele suspirou e negou. - Tudo bem. Não precisa se preocupar, um pesadelo é apenas um pesadelo, ok?
Claro que Alexander não acreditou muito nisso.
Afinal, já fazia um tempo que ele sonhava com Amarantha.
■◇■
Eu encarei Tamlin enquanto ele terminava de se vestir com ajuda de Lucien.
- É um baile, Lizzie. Pode não gostar de Amarantha, mas gosta de bailes.
- Não gosto desse tipo de baile. - Disse enquanto caminhava ao redor do quarto do meu irmão. Eu parei em frente a sua cômoda onde havia um retrato de nos dois e Alex. Eu o ouvi suspirar.
- Como sabe que tipo de baile é sem sequer ir? - Eu não falei nada. Sabia que não importa o que eu dissesse, Tam não acreditaria em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Restart - Rhysand
FanfictionEu lembro de morrer. Tudo escureceu e eu sabia que aquele era o meu fim, eu aceitei isso. Por isso eu estava muito confusa quando abri meus olhos e estava em um lugar que eu nunca tinha visto na minha vida. Eu havia reencarnado. Mas eu não tinha ree...