11

1.7K 242 92
                                    

Elizabeth Liveril
2 meses

Eu desci do cavalo parando em frente a porta da casa de Eliot e Amélia. Eu andei animada até a porta e usei minha chave para entrar.

- Onde está a minha irmãzinha? - Amélia veio da cozinha rindo com a mão na barriga.

- Você fala como se ela já estivesse fora de mim. - Eu deixei um beijo em seu rosto e a abracei.

- Mas ela está aqui nos ouvindo. - Eu coloquei a mão na barriga já saliente de Amélia. - Não é, Callia? - Eu senti um chute fraco e sorri para Amélia. - Vê?

- Eu vejo e sinto. - Ela sorri com carinho. - Mal posso esperar para ver minha linda garota aqui fora.

- Ainda falta muito? - Amélia me levou com ela para o sofá.

- Mais do que gostaríamos, sim. - Ela colocou sua mãos na barriga e me olhou. - Mas agora me diga, como vai sua "amizade" com o herdeiro da corte noturna. - eu revirei os olhos.

Quando contei para Amélia sobre Rhysand ela ficou louca de preocupação, mas não demorou para ela acostumar-se o suficiente para jogar insinuações sobre ele para mim.

- Você ainda insiste nisso. - Ela riu.

- Querida, o jeito que ele olha para você é como o Eliot me olhava. Advinha, - ela piscou. - casada e esperando uma filha dele. - Eu ri.

- É diferente, você sabe. - Ela estava pronta para rebater e eu me aprecei em interromper ela e mudar de assunto. - Trouxe presentes!

- Mais?! O quarto de Callia já não cabe mais nada, Lizzie. - Eu sorri.

- Mas eu vi esse vestido e não pude resistir! - Eu peguei a sacola que estava guardado no fundo mágico. - E tem esse pra você também.

- Você e Eliot precisam parar de comprar coisas. - Eliot entrou na sala neste momento com sacolas em seus braços.

- Onde estão as mulheres da minha vida? Trouxe presentes! - Eu ri enquanto Amélia sorria com carinho e indignação para Eliot.

- Onde estão as mulheres da minha vida? Trouxe presentes! - Eu ri enquanto Amélia sorria com carinho e indignação para Eliot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

6 meses

Eu olhei em volta da padaria e escolhi a torta de baunilha e morango. Assim que a peguei fiz meu caminho em direção a cabana e comecei a preparar as coisas, logo depois indo me arrumar.

Assim que terminei eu saí com a cesta na mão e me assustei ao dar de cara com Rhysand na porta.

- Uh, quem é o sortudo que vai jantar com você? - Ele se inclinou em minha direção, e eu revirei os olhos.

A New Restart - RhysandOnde histórias criam vida. Descubra agora