12

1.6K 256 61
                                    

Elizabeth Liveril

- Então, vocês se beijaram? - Amélia disse enquanto sorria e bebia sua vitamina.

- Não faça esse olhar!

- Que olhar eu devo fazer quando você beija seu "amigo"? - Eu corei.

- Não este! - Ela riu.

- Isso é algo bom, Lizzie. Fico feliz que tenha mostrado interesse em alguém. Você merece. - Eu me reclinei na cadeira.

- Mas eu não posso! - Eu a olhei. - Rhysand é um dos machos que meu pai mais odeia, e não é que eu me importe por isso, mas se ele descobrir, as consequências podem ser sérias. Não estamos falando de estar ao seu lado só como amiga, e sim como... - Amélia suspirou enquanto me olhava com compaixão.

- Lizzie, eu odeio cada dia que vejo você evitar viver o que quer por causa do seu pai. - Ela suspirou. - Eu queria que as coisas pudessem ser mais fáceis e que pudéssemos nos livrar dele...

- Eu não culpo vocês! Sabem disso. Não podem ir contra ele, e eu prefiro sofrer na mão dele com vocês vivos do que...- Eu engasguei. Amélia me abraçou enquanto alisava minhas costas.

- Sempre estaremos com você, minha querida. Nunca pense que esta sozinha, pois não está. - Ela segurou meu rosto enxugando algumas lágrimas. - Não deixe que aquele macho atrapalhe você de viver o que deseja, Lizzie. Se deseja estar com o herdeiro da Noturna, apenas faça. É a sua vida, e é apenas sua. - Eu a abracei.

- Obrigada por estar comigo. - Ela beijou minha testa.

- Minha criança. Não vou a lugar algum. 

■●■

Eu fiz meu caminho em direção a cabana. As flores do jardim dançavam enquanto eu passava. Eu entrei e comecei a tirar todo aquela roupa pesada. O vestido caiu aos meus pés e eu fui direto para o banheiro tomar um banho.

Enquanto eu estava mergulhada na banheira eu pensei no que eu faria. Eu poderia cortar de vez os laços com Rhysand e não vê-lo mais.

Mas a ideia de não ver mais o Rhys, ou o encontrar apenas como um mero conhecido e não como o idiota que vinha invadindo minha casa por meses, me deixava com um peso no estômago.

E se eu fizesse isso por medo do Eracio, o que eu faria depois? Aceitaria o próximo pedido de casamento que ele acharia vantajoso?

Ele iria usar aquele maldito artefato para ter controle sobre mim para sempre.

Não, não vou desistir dessa vida por causa dele. Não vou abandonar tudo que amo por causa dele.

Eu saí da banheira e coloquei uma roupa rapidamente. Eu estava decidida. Eu iria ver o Rhys agora. Se eu tiver que ir a Corte Noturna, que seja.

Eu corri com meu cabelo solto para fora da cabana, pronta para atravessar, mas parei quando vi Rhys me olhando confuso perto da entrada da barreira.

Eu corri em sua direção e o abracei quando ele estava ao meu alcance. Ele me segurou e nos equilibrou.

- Lizzie, o que houve? - eu me afastei o suficiente para pegar seu rosto em minhas mãos e sorri para ele. Eu aproximei nossos rostos e beijei seus lábios.

A New Restart - RhysandOnde histórias criam vida. Descubra agora