Elizabeth foi o mais rápido que podia no cavalo, quase caindo no caminho, mas ela não parou, ela não iria parar.
Ela afastou os galhos das arvores em seu caminho, mas chegou um momento em que seu poder simplesmente começou a enfraquecer. Ela segurou as rédeas do cavalo, o parando. Ela fechou os olhos e buscou uma conexão com a sua magia. Ela estava reagindo ao anel de seu pai, então ele...
Ela suspirou ao ouvir gritos vindo da direita. Ela rapidamente cobriu sua cabeça com uma capa e seu rosto com uma mascara. Eles não podiam reconhecer ela.
Ela foi rápida em descer do cavalo e mantê-lo lá como uma forma de fuga.
Ela precisava ir até eles sem chamar toda atenção para ela, já que ela estava em desvantagem. Ela usou sua magia com esforço para descer um dos ramos da arvore em sua direção e foi pulando de um em um, escutando os gritos cada vez mais altos.
Ela parou quando viu uma carruagem virada. Os cavaleiros já estavam mortos e seu pai, ele...
- NÃO! SOLTE ELA. MÃE!!! - Ele havia acabado de cortar as asas da Senhora da Corte Noturna.
- Façam ela calar a boca! - Eracio proclamou. E foi naquele momento que a fêmea começou a usar toda a força que lhe restava.
- DEIXE A MINHA FILHAR IR, ERACIO. - Ele não chegou a olhar a mesma nos olhos.
- Você não tem palavra aqui, Mirana. Teria sido diferente se seu filho tivesse aparecido.
Elizabeth suspirou quando o galho em que estava na arvore fez um barulho, como se fosse partir. Todos ficaram em silencio olhando em volta. Felizmente, era mais fácil acreditarem que alguém pisou em algo no chão.
- Dominic, vá conferir.
Elizabeth tentou calcular suas possibilidades. Mesmo sem Dominic, ainda havia Asher e seu pai, e a senhora não conseguiria correr agora que teve as asas...
- Você...-Ela suspirou ao ouvir a voz em sua cabeça, um pouco fraca e cansada. Ela olhou para Senhora da Corte Noturna que a olhava de soslaio. - é muito corajosa, criança. - Elizabeth sentiu seus olhos lacrimejarem. A ultima coisa que ela sentia era coragem, ela só sabia que não podia deixar seu pai matar duas das pessoas mais importantes na vida de Rhysand. - Preciso que pegue minha filha e a mantenha segura, Elizabeth.
Elizabeth olhou com espanto para fêmea. Ela não podia deixa-la ali. Ela iria morrer.
- Você não conseguira lutar com todos eles. Por favor, não deixem que mate Selene.
Antes que Elizabeth ao menos pudesse pensar, a senhora puxou uma adaga de seu vestido e rasgou o braço de seu pai.
- AH, SUA VADIA! - Eracio puxou sua própria adaga e esfaqueou o peito da senhora três vezes.
- MÃE!!! - Antes que Selene corresse para os braços de seu pai, Elizabeth pulou da árvore e segurou a mão da mesma, a levando a direção oposta. - ME SOLTE! MÃE! - Ela chorou.
- MERDA! - Eracio começou a correr em sua direção, e pelo jeito que Selene se segurava, você sabia que ele ia alcança-la.
- SELENE, VOCÊ PRECISA CORRER! - Ao ouvir seu nome ser chamado pela voz feminina e perceber que Eracio estava muito próximo, Selene começou a correr. Elizabeth olhou para as asas da mesma, tentando ver se havia probabilidade de voo, mas estavam rasgadas. Ela quase vomitou pela segunda vez.
Elizabeth sentiu sua capa ser agarrada e começou a ser puxada por Eracio. Sem pensar duas vezes, ela tirou a capa, o que funcionou como um atraso surpresa para seu pai que não esperava ver a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Restart - Rhysand
FanfictionEu lembro de morrer. Tudo escureceu e eu sabia que aquele era o meu fim, eu aceitei isso. Por isso eu estava muito confusa quando abri meus olhos e estava em um lugar que eu nunca tinha visto na minha vida. Eu havia reencarnado. Mas eu não tinha ree...