20

766 124 94
                                    

1 ano depois

Elizabeth sorriu quando viu seu sobrinho falar animado sobre o treino de espadas que o tio o havia levado para ver. 

Um ano havia se passado, e embora curto, muitas coisas aconteceram. Elizabeth fez questão de que Alex percebesse que esse lugar era sua casa. E embora tenha levado algum tempo, ele havia entendido quem ele era ali, e sabia que estava seguro.

Houve alguns cochichos, claro, sobre sua decadência. Suspeitavam que ele fosse filho da princesa, mas o boato foi esquecido, sendo mais crédulo que ele fosse filho de um dos príncipes falecidos, ou mesmo de Eracio.

Nesse ínterim de tempo, Alexandre também se aproximou de seu tio. Tamlin o conquistou atraves de espadas, doces e passeios em sua forma bestial. Alexander amou a versão metamorfosa do tio, depois que superou o medo, claro. 

E agora, ele tinha sete anos, e Elizabeth não poderia ser mais feliz, pois parecia que ela estava fazendo um bom trabalho cuidando dele.

Ela observou o momento em que Alexander afirmava que seria o melhor cavaleiro do mundo. Ela riu quando Tamlin o lembrou de que ele era um príncipe.

- Serei o principe mais habilidoso com uma espada no mundo, então. - Elizabeth sorriu ao ver sua lógica. Ela acreditou nele.

■●■

Elizabeth sorria enquanto tirava a espada de Elliot, o derrotando enquanto ouvia os gritos animados de seu sobrinho e sua afilhada. 

- Será que vamos nos arrepender de influência-los desde cedo? - Eu questionei. 

- Enquanto eles realmente gostarem e quiserem praticar, acho que não. - Ele me jogou uma toalha. - Parte de mim prefere que eles se tornem habilidosos com o tempo. Mãe sabe os perigos que existem por aqui.

- Falando de mim? - Kiernan apareceu ao lado de Elliot o assustando.

- Por que você não aparece como alguém normal? - Kiernan sorriu.

- Qual seria a graça? - Ele veio em minha direção me abraçando e desceu em direção as crianças. - Seu adulto preferido chegou! - Elizabeth sorriu ao ver seu pai revirar os olhos.

■●■

- Tia, tia, tia, tia! - Alexander corria pela mansão, deixando um sorriso no rosto de todos os servos que cumpriam suas tarefas. 

Elizabeth que estava organizando os preparativos pro solstício se virou para receber um Alex em seus braços.

- Olá, querido. - Ela beijou seu cabelo. - Onde está seu tio?

- Alexandre! Não corra assim. - Ela riu ao ver Tamlin entrar na sala com uma expressão de indignação.

■●■

Elizabeth sorriu quando a queda das estrelas começou. Ela olhou para o céu, e não pode deixar de pensar nele. Em algum lugar, ela sabia que ele estava comemorando com sua família. Ela fechou os olhos por um momento, se permitindo sonhar com algo que ela sabe que não lhe pertence mais.

Mas tão rápido como começou, acabou ao sentir Elliot se aproximar de si. Alex e Calia olhavam animados observando o brilho que havia caído perto deles. Ela se permitiu relaxar e se deixou ser abraçada por seu pai. Agradecendo por esta vida que esta vivendo.

- É bom que saia com água. - Ela se virou para voz vendo Kiernan quase que completamente coberto com o brilho das estrelas. Elliot riu com um prazer maligno.

- Obrigada! - Elliot agradeceu as estrelas.

■●■

Ela tinha farinha nos cabelos, e casca de ovo no chão, mas ela havia conseguido. Ela conseguiu fazer uma torta de maça!

A New Restart - RhysandOnde histórias criam vida. Descubra agora