26

413 79 41
                                    

Elizabeth Liveril

Havia se passado uma semana. Eu fiquei mais dois dias na cama, esperando me recuperar por completo. Embora meu corpo estivesse se recuperando, minha mente ficava cada vez mais ansiosa.

Alguns cidadãos da Corte estavam sumindo, Tamlin disse que não era apenas na nossa Corte. Ele acredita que alguns podem ter sucesso ao fugir para se esconder em outras terras, assim como as sacerdotisas fizeram, pelo visto. Não fiquei tão surpresa com isso, Ianthe não era nada além de covarde.

Também parecia estar havendo algumas invasões, e as florestas da primaveril estavam se enchendo de monstros, mesmo que Tamlin parecesse ir com alguns guardas se livrar deles constantemente.

Alexander havia ficado furioso quando lhe disse que ele não poderia ajudar seu tio ou a Elliot, assim como Calia que também se chateou, embora ela fosse diferente de Alex que expressava facilmente seu descontentamento, Calia era mais do tipo que deixa claro em ações.

De toda forma, não importaria o que eles falassem, eu não permitiria a ida deles. Amarantha havia acabado de tomar o poder e com certeza estava de olho em cada movimento que faziamos.

Eu entrei no meu escritorio pela primeira vez em algum tempo. Estava tudo do mesmo jeito, como se nada tivesse mudado, o que infelizmente não era o caso. Eu franzi a testa ao ver algo em minha mesa. Assim que me aproximei, congelei. Bem ali estava o anel que era do meu pai, o anel que Kiernan havia roubado.

- Como ele...quando? - Eu peguei o anel com cuidado, mas nada aconteceu. Era o mesmo de sempre. 

Aquele anel não podia ser destruído, e se parasse nas mãos de outro pessoa seria a ruína dela. Afinal, não era um dos motivos pelo qual Kiernan o queria? Todo seu poder podendo ser controlado ou até mesmo roubado para sempre, apenas por um mísero anel. 

Ela o colocou na gaveta apenas para tirar aquela coisa de sua vista por um tempo. Não queria pensar no Kiernan agora. Não quando sabia que em breve teria que estar sob as garras de Amarantha.

O que eu deveria fazer? Se eu for, e eventualmente eu terei que ir, ficarei presa com os outros, sofrendo pelas mãos daquela vadia.

Ela respirou fundo e apenas tirou o anel da gaveta novamente. Não importa o que fizesse, ainda teria que viver pelas regras de Amarantha até a chegada de Feyre.

De certa forma, ela era uma intrusa aqui, e Kiernan devia pensar da mesma forma, já que lhe disse que não poderia se envolver na historia com Amarantha.

Aquilo era ridículo, se ele quisesse ele poderia derrotar ela em segundos, mas não o faria...assim como eu não estou fazendo nada.

Eu olhei para cima vendo meu sobrinho entrar em meu escritório sem bater.

-  Alex?

- O quanto mais devemos esperar?! - Ele exclamou agitado.

- Como? - Ele apertou os cabelos.

- O povo esta morrendo! - Ele gritou. - Estão assustados e desesperados sem saber o que será de suas vidas. Sinceramente, eu também estou, mas...não deveríamos ser aqueles que os protegem? - Eu respirei fundo.

- Alex, você não entende, ainda é jovem demais...

- NÃO! - Eu o olhei com a testa franzida. - Não me diminua pela minha idade. - Ele respirou fundo. - Não quero brigar, só... - Ele desabou no sofa. - Eu fui a vila escondido. - Eu me levantei em alerta.

- Alexander! 

- Eu sei, eu sei, mas não pude evitar. Primeiro você quase morreu e então o Kiernan realmente morreu, e Amarantha toma o poder sobre tudo e todos e eu estava apenas preso aqui, sem ao menos saber o que estava acontecendo de verdade lá fora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A New Restart - RhysandOnde histórias criam vida. Descubra agora