22

715 108 62
                                    

10 ANOS DEPOIS

Elizabeth olhou para seu sobrinho enquanto ele desviava de cada pedra ou madeira que ela mandava em sua direção. Ela o encarou enquanto andava em círculos e ele fazia o mesmo, tomando cuidado para não tirar os olhos dela.

Ela levantou as mãos e fez duas arvores saírem da terra e fecharem as saídas de Alex. Ele sacou a espada que brilhou no mesmo momento que passaram pelas arvores, embora, tenha tido um pouco de dificuldade. Mesmo assim ambas, depois de partidas ao meio, caíram e Elizabeth deixou de manipula-las. Ao invés disso, ela puxou sua própria espada e sorriu para seu sobrinho que suspirava cansado.

- Desistindo? - Ele sorriu com determinação.  

- Nunca!

Alexander partiu em sua direção com a espada levantada, sendo bloqueada pela dela. Eles começaram a lutar sem parar, apenas o tilintar das laminas podiam ser ouvidos ecoando na floresta. 

Se não contassem com Calia que assistia tudo com animação enquanto tomava seu suco e comia um sanduiche ao lado de Kiernan.

Elizabeth aproveitou o momento em que seu sobrinho tropeçou e tomou sua espada, o derrubando no chão. 

Calia aplaudia enquanto Kiernan ria e ela sorriu para Alex que estava ofegante no chão. Ela abandonou as espadas e pegou a mão de seu sobrinho o ajudando a levantar.

- Parabéns, você está melhorando. - Ele suspirou.

- Mas ainda perdi. - Kiernan riu.

- Você tem que melhorar sua resistência, Alexander. - Kiernan falou. - Não se pode cansar no meio da luta, você deve aguentar até o final. - Elizabeth jogou uma bolinha de fogo nele. Ela não queria que Alex se sobrecarregasse. Ela olhou seu sobrinho.

- Você tem dezessete anos, Alex. Está mais avançado do que eu ou seu próprio tio nessa idade. E Você tem se saído muito bem. - Ela sorriu para ele. - Meu bebê vai crescer para ser um poderoso guerreiro.

- Ah, tia! - Suas bochechas ficaram vermelhas. - Não me chame assim. - Ela riu ao ver ele envergonhado.

- Pois eu acho que foi muito divertido. - Calia exclamou. - Quando Lizzie controlou as arvores e Alex conseguiu cortá-las no meio, uau! - Eu sorri com sua animação.

Minhas crianças estavam crescendo. 

- Me atrasei? - Elliot chegou cavalgando. 

- Chegou a tempo do treino de Calia. - Eu sorri com o grito animado da mesma e o sorriso de Elliot.

Amelia teria amado saber que sua filha estava determinada a ser como seu pai.


◇─────◇─────◇

Elizabeth sorriu ao ver todo seu plano sair do papel e começar a ser feito. 

Ela tinha trabalhado muito nisso. Quanto mais ela pensava em planos para quando Amarantha se denominasse Rainha de Prythian e governasse por 50 anos, ela sabia que não podia evitar o que aconteceria.

Os Grão Senhores ainda iriam confiar nela, e seriam enganados e a maldição ainda seria lançada em sua corte. Ela não queria nada mais que proteger seus cidadãos, então ela fez um plano. 

Que lugar melhor pra proteger alguém que um lugar que ninguém sabe da existência? Foi assim que surgiu a cidade de Buganvília. Um espaço vasto e grande que existia na corte mas nunca foi usado e ninguém jamais se aproximou por causa dos monstros e historias sombrias que cercavam o lugar.

A New Restart - RhysandOnde histórias criam vida. Descubra agora