AVISO
Meus queridos leitores, gostaria de pedir que lessem as notas finais pois fiz algumas alterações em alguns capítulos anteriores e lá eu explico para que não fiquem confusos.
Boa leitura!
◇─────◇─────◇
Elizabeth Liveril
Meu corpo bateu contra a árvore e eu rolei rapidamente, desviando da espada de Kiernan.
Eu fiquei em pé com a espada na mão, respirei fundo enquanto sentia as novas feridas infligidas ao meu corpo.
Havia diversos cortes espalhados pelos meus braços, pernas e até meu estômago. O vestido já não passava de fragalhos e eu podia sentir um corte mais profundo na testa, o sangue havia começado a escorrer.
Corri em direção a Kiernan novamente e utilizei meus poderes para tentar derrubá-lo, mas ele previa todos os movimentos.
Nossas espadas bateram e ficamos um contra o outro.
- Por que você tinha que me trair também? - Falei entre dentes e sentindo os olhos molhados. Por um curto momento, parecia que sua expressão mudou para algo que não fosse neutro, mas isso logo passou e ele chutou minha barriga e cortou meu braço da espada com uma lamina sólida feitas de suas sombras.
- Você escolheu esse caminho, Elizabeth. - Ele me chutou novamente, antes que eu pudesse levantar. Eu senti o sangue escorrer da minha boca.
- Não escolhi nada disso! - Eu coloquei fogo em suas pernas e fiz com que os galhos das árvores me ajudassem a levantar.
Eu me arrastei para trás de uma arvore com ajuda dos galhos enquanto ele estava distraído. Estávamos lutando fazia um dia inteiro agora. Eu era mais forte do que quando lutamos pela primeira vez, mas Kiernan sempre seria mais forte.
- Chega de brincadeira, Elizabeth. - Ele começou a derrubar ar arvores com as laminas de sombras.
- Aquela vez...- Eu disse sem ar, e me preparando para o seu próximo movimento. - quando nos conhecemos, você disse que estava aqui por um castigo, disse que te jogarão aqui e limitaram seus poderes. Nunca deu a entender que era como eu. - Antes mesmo que eu piscasse, Kiernan se projetou em minha frente, olhos ainda cobertos de escuridão, e as sombras delineando seus braços. Ele jogou meu corpo com tudo no tronco em que me apoiei, e antes que eu pudesse sair, sua mão segurou meu pescoço e suas sombras amarraram as minhas mãos.
Isso tudo não parecia nada para ele. Ele não estava tão ferido ou cansado como eu. A única coisa que mostrava que ele esteve em uma luta foram as suas roupas rasgadas e queimadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Restart - Rhysand
FanfictionEu lembro de morrer. Tudo escureceu e eu sabia que aquele era o meu fim, eu aceitei isso. Por isso eu estava muito confusa quando abri meus olhos e estava em um lugar que eu nunca tinha visto na minha vida. Eu havia reencarnado. Mas eu não tinha ree...