15

1.3K 185 101
                                    


- Rhysand

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Rhysand...- Elizabeth suspirou ao sentir Rhysand deslizar para dentro e fora dela de forma lenta.

O macho se inclinou até ela e segurou o rosto da fêmea entre as mãos, a beijando com carinho.

- Quero que sinta cada pedaço meu, querida. - Elizabeth gemeu.

- Sim, sim...por favor, Rhys! - Ela se contorcer, apertando o pênis do macho que gemeu. - Eu preciso...rápido. - Rhysand riu, rouco.

- Muito bem então.

Ele começou a empurrar para dentro dela cada vez mais rápido. A cama batia na parede e rangia.

- Ah, Lizzie. Porra. - Ela gritou ao sentir Rhys morder seu pescoço enquanto apertava sua cintura e continuava a penetrando com força.

Ela tremeu ao sentir as asas dele a rodearem, e se deleitou com o gemido de prazer de Rhysand.

- Toque-as. - Ela o fez, e teve o prazer de sentir Rhysand a atingir no melhor lugar possível, a fazendo ver estrelas. Ela gritou em êxtase ainda sentindo ele investir nela enquanto ela ainda estava sensível pelo orgasmo.

Ela sentiu seu corpo todo ceder, mas ainda sentia Rhysand se movendo, não muito, já que logo depois ela sentiu aquele líquido quente, e agora familiar, a preencher por dentro.

Ele se deitou do lado dela e a puxou para seus braços enquanto suspirava.

- Você tinha que ser perfeita nisso também, não é? - Ela riu, fraca, e se virou, selando seus lábios com carinho.

- Eu amo você. - Ele disse. Surpreendendo os dois no momento. Ela sentiu as mãos dele apertarem sua cintura, a mantendo perto dele. Ela se colocou mais próxima do peito dele e pegou uma de suas mãos, beijando sua palma.

- Eu também amo você. - Ela não se virou para vê-lo. Mas algo sobre o seu riso e os beijos espalhados pelo seu pescoço e ombro, já diziam muito.

- Não pode mais se livrar de mim, nunca. - Ela zombou.

- Como se eu quisesse.

■●■

- ESTA ACONTECENDO! - Elizabeth pulou de sua cama, assustada com o grito e pronta para atacar, apenas para ver Elliot em sua frente, descabelado e desesperado.

- O que porra...

- ESTÁ NASCENDO! - Elizabeth arregalou os olhos e correu na direção de Elliot que atravessou os dois para sua casa.

No momento em que eles chegaram, ela já podia ouvir os gritos de Amélia que vinham do quarto. Elliot correu para cima e Elizabeth não perdeu tempo e correu atrás dele.

Quando eles chegaram ao quarto, Elliot foi imediatamente para o lado de Amélia e segurou sua mão. Ela sorriu ao ver que ele tinha retornado com Lizzie.

A New Restart - RhysandOnde histórias criam vida. Descubra agora