Pov Arizona.
- Posso chamar uma amiga para ir lá na sua casa?- perguntei olhando o nada.- Não vou mais para a empresa hoje.
- Pode sim, agora a casa também é sua.
Depois de me deixar em casa ela seguiu com o meu carro.
A primeira coisa que eu fiz assim que entrei foi ligar para a April, que chegou lá em casa em minutos. Ficamos horas ali conversando sobre a empresa e sobre como eu estava fazendo para conciliar tudo.
- Com licença, Senhora Robbins.- Cora apareceu na porta do meu quarto.- Gostaria de saber se a senhora deseja alguma coisa.
- Pode me chamar só de Arizona.- dei um sorriso simpático.- Pode fazer um sanduíche para mim, por favor.
- E sua amiga?
- O mesmo.- respondi a ela que afirmou e saiu.
- Eu não aguento mais, eu preciso de sexo, preciso ser tocada.
- Você é casada com uma mulher gostosa que faz bem, por que não transa com ela?
- Eu disse que ela não tocaria mais no meu corpo.
- Você precisa transar, Arizona, você está com os hormônios a flor da pela.
- Eu não vou pedir sexo a ela.- cruzei os braços.
- Faça ela vir até você.- me respondeu como se fosse óbvio.- E vai ser como se você tivesse cedido por ela querer.
- Vou pensar nisso.
Callie chegou quase 2 horas depois junto da Addison, elas ainda conversaram com a minha advogada e amiga, April e eu fiquei as olhando em silêncio.
April ainda ficou lá com a gente por mais algum tempo e depois foi embora.
Pov Callie.
- Ela não para de te olhar.- Addison cochichou para mim.- Te comendo com os olhos, na verdade.
- Ela me disse hoje que eu não ia mais tocar no corpo dela.- dei de ombros.
Arizona subiu alegando que iria descansar um pouco antes do jantar. Ela ficou lá em cima por volta de 1 hora e eu Addison ficamos ao lado de fora da casa conversando e bebendo Whisky na espreguiçadeira.
- Vai ficar para o jantar?- perguntei a minha amiga que não saia do celular.
- Se não for incomodo.
- Calliope.- Ouvi Arizona me gritar.
- Eu sempre achei que você odiava quando te chamavam assim.- Addison riu.- "Eu nunca vou transar com a egocêntrica da Robbins"
- Na voz dela fica sexy.- respondi rindo.- Diga, querida esposa.- olhei para a loira que vinha em minha direção.
- A Grey pode dormir aqui hoje?- perguntou com os olhos pindões.- Ela brigou sério com o Derek e não quer ir pra casa da mãe.
- Vou jantar duas vezes hoje.- Addison brincou e a loira fechou a cara.- É brincadeira, eu sou uma mulher que respeita o espaço dos outros.
- Ela quer que vá buscar ela?- perguntei e ela negou.- Arizona, você tem certeza? Ela ta quase ganhando.
- Ela disse que vem de uber.- Respondeu e se sentou entre as minhas pernas e se encostou em mim.- Sobre o que vocês estavam faltando?
- Sobre como a Callie acalmou a cabeça debaixo.- Addison riu.
- Não entendi.- ela fez uma falsa cara de desentendida.
- Não é nada.- falei levando minha mão a barriga dela e alisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebuilding Hearts
FanfictionArizona Robbins, engenheira elétrica e Presidente da SolARi, empresa que ganhou do pai assim que acabou a faculdade. Callie Torres, engenheira cívil e presidente da Fundação Torres, empresa que herdou de seu pai. Duas empresas, um projeto, uma riv...