Pov Arizona.
Eu estou tão irritada, mais tão irritada com a Callie que assim que ela chegasse eu cortaria o brinquedo dela fora.
Justamente hoje, justamente no dia em que eu estou completando 7 meses ela some, justamente no dia em que ela iria me mostrar como ela planejou o quarto das nossas filhas ela resolve não atender o Celular.
E se as meninas resolvessem nascer agora?
Eu cheguei a ligar 20 vezes para ela, eu liguei para Addison, liguei pro Mark, mas nenhum deles sabia dela.
Acordei no meio da madrugada sentindo cheiro de bebida e vi que Callie se encontrava ao meu lado.
- Callie, acorda.- falei claramente irritada e ela acordou assustada. - Onde estava?
- Fala baixo.- levou a mão a nuca.- Minha cabeça esta estourando.
- Onde estava? Por que não me atendeu?
- Eu não lembro, acho que na empresa.- coçou a cabeça.
- Você está cheirando a bebida e a- cheirou seu pescoço.- Leite condensado?
- Não sei, não lembro nem de ter bebido.- fez uma cara confusa.
- Callie, não mente pra mim, com quem você estava?
- Com ninguém, eu estava sozinha.
- E ESSA MERDA DE CHUPÃO NO SEU PESCOÇO É O QUE?- gritei ao ver a marca em seu pescoço. - Sai do meu quarto.
- Do que está falando?- me olhou confusa vindo em minha direção.
- Saí de perto de mim.- tentei me afastar, mas acabei caindo da cama.- Callie, eu estou sangrando.
Pov Callie.
Droga. Droga. Droga.
Eu estou aqui a quase meia hora esperando a doutora me dizer como a Arizona estava.
- Cadê ela?- ouvi a voz da Addie.- Nossa, você esta fedendo a Whisky.
- Cadê minha filha?- Daniel perguntou.
- Esta fazendo os exames.- respondi.- Ainda não me falaram nada.
- E essa marca no seu pescoço?- Addison perguntou rindo. .
- Que marca é essa?- perguntei irritada.- Arizona falou a mesma coisa, mas eu não estou entendendo nada.
- Esse chupão não foi ela?- ela perguntou abrindo a câmera e me mostrando.
- Eu não sei nem como cheguei em casa, eu estou cheia de dor.
- Cachaça.- Daniel respondeu irritado.
- Familiares de Arizona Robbins- Torres.- a obstetra da Arizona chamou e nós nos levantamos.- Vamos até o quarto dela que ai eu explico para ela também.
Seguimos pelo corredor até chegar a um quarto que tinha somente ela no mesmo.
- Filha, você esta bem?- ouvi a voz de Bárbara.
- Deixe a médica falar, querida.- Daniel disse e a médica sorriu.
- O sangramento não teve nada a ver com a queda, e sim por causa do estresse, eu avisei que você não poderia se estressar, Arizona.- a a médica a olhou.- Você estava sobrecarregada e isso faz muito mal a elas, e a partir de agora é repouso absoluto até elas nascerem.
- Mas...
- Nada de "mas".- a médica a cortou.- Você usa muito salto e fica muito tempo em pé, fora os estresses. Em casa deitada a partir de hoje.
- Ok, quando posso ir embora?
- Quero que fique até as 10h da manhã em observação.- avisou.- Eu vou voltar para te ver.
- Eu fico.- me ofereci.
- Não quero ela aqui.- a loira mais nova cruzou os braços.- Quero ela bem longe de mim.
- Sem estresse, Callie.- a médica me olhou.
- Ela é minha mulher e elas são minhas filhas.- bati o pé.
- Você me traiu, vai embora.- gritou.
- Por favor, Callie.- Barbara veio até mim.
Sai de lá mega irritada e logo Addison veio atrás de mim.
Pov Arizona.
- Ela não te traiu.- Addison me falou.
- Eu vi a marca no pescoço dela.- falei chorando.- Eu vi, Addison.
- Callie nunca esquece de nada quando bebe, pode ser o porre que for e ela esta reclamando de dor na nuca, eu não sei o que aconteceu, mas ela não esta normal.- a ruiva se aproximou.- Cuida das minhas sobrinhas, eu vou atrás dela.
Ela saiu e logo meu pai saiu atrás dela me deixando sozinha com a minha mãe, eu chorei por horas, eu não acreditava nisso, ela tinha me traído.
Fui liberada antes do almoço e minha mãe disse que séria melhor eu ficar na casa da Callie por causa do empregados e da Ana, lá eu teria ajuda.
Ao chegar vi que Callie não estava em casa e que não tinha ido lá, já que as roupas usadas dela não estavam lá.
Almocei e descansei o resto do dia e pedi para a April trazer as minhas coisas para eu trabalhar de casa.
- A senhora Callie acabou de ligar e avisou que você pode ficar no quarto de vocês.- Cora avisou.- Ela disse também que provavelmente não vem hoje, mas que se vier vai dormir no outro.
- Obrigada, Cora.- falei dando um sorriso para ela.
- Callie te ama muito, senhora Arizona, ela fala da senhora com um sorriso no rosto todo santo dia, tenho certeza de que ela não faria isso.
- Mas ela fez.- vi que ela iria falar mais alguma coisa, mas ela olhou para a minha mãe e desistiu de falar saindo de perto da gente.
Pov Callie.
- O que você fez?- foi a primeira coisa que Addison me perguntou assim que saiu do quarto da Arizona.
- Eu não sei, eu não me lembro de nada, eu não sei nem como eu cheguei em casa.- falei pensativa.- Eu me lembro de estar na empresa, eu ia sair mais tarde, mas eu já estava acabando lá e depois eu só lembro de acordar com ela toda irritada.
- Tem alguma coisa errada, Callie.- Addison me olhou.- Eu te conheço tempo suficiente para saber que você não fica assim quando bebe e que você esta apaixonada demais pela Arizona pra fazer isso com ela.
- Eu a amo.- eu disse com os olhos cheios de lagrimas.
- Vamos resolver isso.- ela falou e nós seguimos para o apartamento dela.
- Eu ia para a casa da Arizona, mas eu não confio, acho melhor a gente falar sobre aqui.
- Falar o que?- perguntei ao ver ela me olhar séria.
-Quem você acha que quer acabar com você?
_______________
Eu avisei que a fase boa acabaria...
Espero que não me matem rs rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebuilding Hearts
FanfictionArizona Robbins, engenheira elétrica e Presidente da SolARi, empresa que ganhou do pai assim que acabou a faculdade. Callie Torres, engenheira cívil e presidente da Fundação Torres, empresa que herdou de seu pai. Duas empresas, um projeto, uma riv...