Pov Arizona.
Algumas semanas tinha se passado desde que a Callie me "obrigou" a voltar a morar com ela.
"Obrigou" porque eu também queria, estava morrendo de saudades da minha esposa, de dormir com ela, de acordar com ela me abraçando de maneira possessiva, de tudo.
Nesse meio tempo a empresa já estava totalmente organizada do jeito que eu queria, Erika ainda estava lá, mas estava agindo profissionalmente, teve um empurrão meu? Sim, mas foi por livre e espontânea vontade dela, depois da minha ajuda, é claro.
Gargalhei ao lembrar de tal coisa, mas parei ao sentir meu estômago embrulhar mais um vez e eu correr para o vaso sanitário.
- Eu te odeio, Calliope Torres.- bufei depois de vomitar todo o meu café.- Vou ter que trocar de roupa de novo.
- Amor, vamos?- Callie disse entrando no quarto.
- Saí de perto de mim, eu odeio você.- bufei indo ao closet.
- O que houve, amor?
- O que houve?- perguntei retoricamente.- Isso aqui é o que houve.- joguei o teste de gravidez nela.- Satisfeita? Eu estou grávida.
- Agora tudo faz sentido.- ela gargalhou e veio até mim.- Vamos ter mais um bebê, amor.
- Callie, não me encosta.- falei brava e ela se afastou o que me fez chorar.
- Por que você está chorando?- perguntou confusa.- Não era pra te soltar?
- Eu não sei, Callie, eu to grávida, estou com vontade de chorar, não posso?- cruzei os braços fungando.
- Você esta cheias de hormônios, amor.- gargalhou e eu fechei a cara.- Linda!
Beijou a pontinha do meu nariz e me abraçou.
*
Naquela mesma semana Callie me levou para fazer todos os exames, ultras, e o que mais vocês puderem imaginar, ela foi mais chata do que na gestação das gêmeas.
Naquele mesmo dia eu descobri que estava grávida de três meses e que estava quase tudo apontando para ser um menino.
O que deixou a Callie soltando fogos, já que ela estava doida por um menino.
Saímos de la direto para a empresa e assim que chegamos contamos a todos sobre a novidade, que os Torres Robbins estava aumentando.
No 4º mês de gestação a minha barriga já estava começando a aparecer e foi ai que decidimos que estava na hora de contar as meninas.
- Princesas, venham aqui.- Callie chamou as duas que estavam no quartinho de brinquedos desenhando.- Eu e a mamãe queremos contar uma coisa pra vocês.
- O que foi, mama?- Sara perguntou vindo para o meu colo.- Vamos ganhar um gatinho?
- Não, meu amor.- sorri.- O que vocês acham de ganhar um irmãozinho?
- Não quero, já tenho a Soso.- Sara respondeu de bico.
Olhei para a Callie apreensiva e ela sorriu pelo ciúmes da irmã.
- Filha, é muito legal ter irmão.- Callie falou.
- Mas eu não quero.- cruzou os braços.
- Eu quero, mama.- Sofia falou decidida.- Ele vai bincar de bola?
- Sim, hija, ela vai brincar quando crescer.- concordei.
- Pode ser agora?- perguntou animada.
- Não.- Sara cruzou os braços.- Minha Soso, minha mama e minha mamãe.
- Filha, vem na mamãe.- a chamei e ela negou.
Sara demorou quase a gestação toda para aceitar que estava vindo um irmãzinho, mas no final foi a que mais babou nele.
No 5º nada mais me cabia, eu já estava começando a usar as blusas da Callie e vestidos que bateriam abaixo do meu joelho, mas que já estava quase chegando nas coxas.
Para os nossos pais foi mais fácil de contar, minha mãe surtou e quase desmaiou, dona Lúcia chorou feito um neném, meu pai e Carlos brigaram para ver se ele séria chamado de Torres ou Robbins.
Foi até mais fácil do que imaginamos.
No 6º mês eu já não conseguia fazer mais nada sozinha, Callie vivia comigo pra cima e pra baixo, quando não era ela era a April que vivia igual a uma sombra minha.
Já no 7º nós começamos a preparar todo o quartinho dele, e um dos meus maiores medos era vir dois e a gente não dar conta, seriam 4 crianças, duas de 4 anos e 2 recém nascidas.
Eu estava surtando.
- Posso escolher o nome?- Callie me perguntou fazendo eu sair dos meus devaneios.- Ou você já escolheu?
- Pode sim, amor, eu não tenho nenhum em mente.- sorri ao sentir ela alisar minha barriga.
- Que tal Gael?- perguntou esperando minha resposta.- Eu vi esse nome em uma revista e achei lindo, amor, e diferente também.
- Gael é bonito, gostei.
Pov Callie.
Eu sempre me imaginava tendo bebês, e quando eu menos esperei veio Sara e Sofia, agora com quase 5 anos casadas, depois de ter passado por diversas coisas Arizona estava grávida de novo, e agora era de um menino.
Eu estava radiante, tudo para mim girava em torno dos 4, se não dava para um dele não dava para mim e era assim que eu estava seguindo minha vida.
Desde que decidimos juntar as empresas, eu e Arizona resolvemos que diminuiremos os nossos horários, e depois que descobrimos do Gael resolvemos que só voltaríamos aos nossos horários normais depois que ele fizesse 6 anos.
Não queríamos perder nada do crescimento dele.
Arizona agora estava com seus 9 meses, nosso filho estava prestes a nascer e ela não parava de chorar, mas não era por causa disso, era porque a premiação desse ano tinha sido cancelada.
Eu não sabia exatamente se ela estava chorando pela Catherine estar doente ou por não ganhar o prêmio, mas ela estava trancada chorando, e isso era a única coisa que eu sabia.
E eu? Eu estou ansiosa pela chegada do nosso filho, ansiosa para ver a reação das meninas ao vê-lo, reação dos meus pais ao ver mais um Torres no mundo.
Eu estava feliz, feliz e realizada.
__________
Mais dois e chegamos ao fim babys
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebuilding Hearts
FanfictionArizona Robbins, engenheira elétrica e Presidente da SolARi, empresa que ganhou do pai assim que acabou a faculdade. Callie Torres, engenheira cívil e presidente da Fundação Torres, empresa que herdou de seu pai. Duas empresas, um projeto, uma riv...