Cap 35.

928 72 22
                                    

Pov Arizona.

Dois meses tinham se passado desde que eu saí da casa da Callie, as meninas ficavam dois dias comigo, dois com ela, e mesmo assim ainda reclamavam quando não tinha uma ou a outra juntas.

Callie conseguiu adiantar as obras e o prédio da nossa empresa tinha acabado de ficar pronto.

Eu já tinha passado todas as minhas coisas para o nosso andar, minha sala era grande e bem ampla com vista para o parque, escolhido por Callie, ela sabia que eu amava ver as crianças brincarem e fez questão de me deixar com essa sala.

- Acabei de deixar todas as minhas coisas na sala.- Callie apareceu na minha porta.- Vou dar uma saída, não sei a hora que eu volto.

- Tudo bem.- dei um meio sorriso.- É algum cliente? Quer que eu vá junto?

- NÃO.- alterou a voz e eu a olhei assustada.- Eu dou conta sozinha, se cuida. 

Além de nossas salas, ali também teria as mesas de nossas secretárias e uma das salas de reuniões, a maior, para ser exata, e a que usaremos para fechar os contratos.

Nada me tirava da cabeça o jeito em que a Callie chegou para me avisar que estava saindo, ela estava estranha, nervosa, eu diria, Callie não era assim e combinamos que todo fechamento de contrato fora iríamos juntas, mesmo não estando mais juntas, mas agiriamos de maneira adulta.

Eu passei praticamente o dia inteiro trabalhando sozinha em um projeto que ela prometeu que ficaria de frente, por ser algo que séria mais da área dela.

Hoje resolvi que esperaria ela voltar, eu queria entender o porque dela ter demorado tanto. Meu maior medo naquele momento era ouvir ela dizer que estava com outra, que já que eu quis me separar ela estava conhecendo alguém, ou pior, que ela estava com quem eu achava que ela estava.

Pov Callie.

Eu sempre me perguntava o por que desde que eu conheci a minha esposa, tudo, exatamente tudo vinha dando errado?

Primeiro foi um vídeo íntimo nosso, depois uma falsa traição com um falsa assinatura minha, agora isso?

E tudo sempre envolvendo a mesma pessoa, por que Leah queria tanto a Arizona? Ela teve a oportunidade dela quando nós estávamos separadas e não deu certo, o que mais ela queria?

Hoje cedo eu recebi uma ligação de um nossos clientes, mesmo cliente que eu disse que ficaria de frente dessa vez, ele havia me pedido para ir dar uma olhada no local onde ele escolheu para eu poder começar a planta.

Geralmente quando isso acontece Arizona sempre vem comigo, nós olhamos tudo, estruturas da parede, fiação e entre outras coisas para poder começar. Mas, hoje, o que eu estranhei foi que ele pediu para eu ir sozinha, mesmo sabendo que eu nunca vou, seu tom de voz também estava estranho, ele parecia estar nervoso e ao fundo eu ouvi mais uma voz, uma voz não muito estranha para os meus ouvidos.

Eu fui caminho inteiro tentando reconhecer a voz, ela ecoava na minha cabeça, mas eu não conseguia reconhecer.

Eu cheguei e subi até o andar escolhido por ele, o mesmo estava vazio já que ele alugou o andar inteiro para a seu negócio.

- Ravier.- o chamei entrando em uma das salas.- Senhor Davis, esta ai?

- Aqui, Torres.- ele sinalizou em um local mais distante.

- Tudo bem?- ele acenou receoso.- Vamos começar?- Afirmou novamente.- Por que quis que eu viesse sozinha?

- Eu que quis que você viesse sozinha.- Leah apareceu de trás de uma pilastra com uma arma na mão fazendo Ravier levantar a mão.

Rebuilding Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora