Cap 23

920 80 32
                                    

Pov Arizona.

Toda vez que Callie me mandava mensagem dizendo que não ia dormir em casa eu sabia que era porque ela tinha transado com a outra lá.

Eu poderia até ficar triste, mas de 7 dias na semana, um ela dorme fora, as vezes é dois, mas não passa disso.

Um dia.

Com o fogo que a Callie tem um dia é muito pouco.

Ou a criança que ela pegou pra criar é muito sem sal e o sexo não é bom.

Hoje teria uma reunião, Callie queria assinar os papéis do divórcio e Addison pediu para eu chegar mais cedo.

- Você confia em mim?- ela perguntou séria.- Preciso que você confie em mim de olhos fechados.

- Por favor, minha querida, a gente precisa de você.- Carlos falou e eu e meu pai o olhamos confusos.

- Alguém pode me explicar?- vi minha mãe pegar Sofia e Lúcia pegar Sara.

- Eu não tenho muito tempo agora.- ela falou olhando para a porta para ver se vinha alguém.- Mas a Callie não te traiu, mas a prova principal foi apagada e não temos comos provar agora, precisamos de uma confissão da Sadie...

- A namorada da Callie?- minha mãe perguntou.

- Sim, ela mesmo, ela tem um documento falso com a assinatura da Callie, mas não sabemos como ela conseguiu, precisamos da sua ajuda, Arizona, diga que não vai assinar os papéis na frente dela, que é o futuro das meninas que está em jogo.

- Por favor, minha querida.- Lúcia me olhou com os olhinhos pidões.- Depois se você quiser se separar, você separa, mas não antes de gente resolver isso.

- Deixa a Callie ouvir você dizendo isso.- Addison riu pela primeira vez aquele dia.

- Então foi por isso que eu ouvi ela dizer que iria resolver as coisas.- falei e Addie me olhou.

- Confia em mim?

- Sim, vai ser um prazer irritar aquela criança.- sorri maquiavélica.

- Adoro quando você da esse sorriso.- Mer entrou na sala.- E obrigada por ajudar.

- Ah, mais uma coisa, a mesma pessoa que filmou vocês na sua sala foi a que ajudou a Sadie nisso tudo.

Callie chegou segundos depois não me dando tempo de responder, e como eu esperava ela estava lá quase montada na Callie.

- Eu não vou assinar.- me recostei na cadeira e vi a namorada da Callie me olhar.

- Eu e Callie queremos construir um futuro e você esta impedindo.- ela falou e vi Mer segurar a risada.

- É o futuro das minhas filhas que está em jogo, nada me garante que elas vão ganhar algo com esse divórcio.

- Facilita, Arizona.- Callie disse se virando para mim e depois piscou.

- Não vou, eu posso ser Rica, bem mais rica que você, mas eu não fiz filho sozinha, e eu tenho certeza que vou ter que me virar se eu assinar isso. - cruzei os braços.

- Você está com inveja por ela ter te largado pra ficar comigo.- ela quase gritou se levantando

- Como se a Callie fosse a única mulher no mundo.- debochei me levantando também.- Todo mundo aqui sabe que eu tenho quem eu quero na hora que eu quero.

- Invejosa.- ela cuspiu.- Tenho certeza que essas meninas foram golpe da barriga na...

Deixei um tapa em seu rosto.

Rebuilding Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora