Pov Arizona.
Acordei na manhã seguinte com o barulho do chuveiro dela, ao meu lado tinha Sofia e Sara que dormiam esparramadas na cama.
Callie saiu do banheiro já quase vestido no seu terno preto ajeitando a própria gravata, ela veio andando em minha direção e me deu um selinho demorado e um beijo em minha testa, e logo tornou a se ajeitar.
- Aonde vai?- perguntei ainda deitada.
- No hospital.- falou simples.- E depois na delegacia dar meu depoimento.
- Eu não acredito que você vai ao hospital ver aquela mulher.- usei meu tom mais irritado.
- Agora não, Arizona!- ela disse firme.
- Agora não?- perguntei incrédula.- Ela ajudou a quase te matar, Callie.- cruzei os braços.- Quer saber? Eu vou pra casa, não adianta eu me preocupar com quem não quer que eu me preocupe.
Pov Callie.
Foi a melhor noite que eu tive em meses, dormir com ela agarrada ao meu corpo, acordar de madrugada e fazer amor mais uma vez e depois dormir com ela agarrada a mim novamente.
Mas eu tinha algo pendente, algo que nem eu mesma imaginava, mas havia acontecido, Sadie, a mulher que tentou acabar comigo pulou na frente de uma bala para me salvar.
Leah tinha ficado irritada pelo fato de eu não deixar a minha esposa para ficar com ela e se virou para mim como se esperasse eu desmentir ela, mas eu não o fiz e ela atirou e no mesmo momento a loira pulou em minha frente.
Eu esperava?
Claro que não.
Nesse momento era para eu estar no hospital e não ela, era pra ela ter tentado fugir junto com Leah.
Assim que dei meu nome me levaram até onde a mesma estava, ela já havia acordado e estava bem, e eu internamente agradecia por isso.
- Você está melhor?- perguntei da porta.
- Me recuperando.- respondeu em tom de dor.- Você não deveria estar sendo cuidada pela sua esposa?
- Tenho que ir a delegacia, mas passei aqui antes.- respondi.- Obrigada pelo que fez.
- Você tem duas filhas, Callie, uma família, na verdade, eu não poderia deixar, já não basta o que eu fiz anos atrás.
- Não esperava isso de você.- acabei rindo.
- Nem eu, e eu fiz.- disse simples.- Pode ficar despreocupada que eu vou sumir da vida de vocês, irei devolver minhas partes nas ações e sumir pelo mundo.
*
Depois de passar na delegacia eu fui a empresa assinar uns documentos e voltaria para casa para descansar, eu precisava disso.
- Advinha quem foi indicada ao prêmio C.Fox?- Addison entrou em minha sala junto do Mark totalmente animada.
- A premiação da sogra da April?- perguntei surpresa, era bem difícil ser indicada a ele.
- É, né, Torres, o que mais séria com esse nome?- Mark usou seu melhor tom de deboche.
- E quem foi?- voltei a assinar meus papéis.
- Senhoras Torres.- Addison falou e eu a olhei.
- Você esta de brincadeira?- perguntei animada.- Arizona esta aqui?
- Não, ela não veio hoje.- respondeu.- Mas já deve saber, já que foi April que nos contou.
- Eu acho que foi por conta do novo projeto de vocês, o que vocês iriam fazer por si só e deixar pras meninas.- Mark falou.- Aquele era perfeito.
- Nós já fizemos tanto melhores que aqueles e nunca fomos indicadas.- respondi.- Será que a gente ganha?
- Obviamente, né?- Addison respondeu.
Ao chegar em casa vi que a loira ainda estava ali, a mesma estava brincando na piscina com as meninas que assim que me viram vieram correndo.
- Mama, voxe veio almoçar com a gente.- Sara disse animada.
- Sim, meu amor, a mama vai passar o restante do dia com vocês, vamos para o banho com a Cora e a Ana?
- Xim.- elas falaram juntas e as mais velhas deram as mãos para elas.
- Já ficou sabendo?- perguntei entregando uma toalha vendo a mesma sair da piscina.
- Sim, April me ligou desesperada para contar.- Ela sorriu.- Quem te contou?
- Addison e Mark, eu estava terminado de assinar uns documentos para vir pra casa quando eles entraram na minha sala.- contei a abraçando.- Achei que não fosse te ver aqui quando eu chegasse.
- Eu vou molhar seu terno, Calliope.- deu uma gargalhada.- Eu até ia embora, mas quando soube da notícia resolvi ficar, como foi na delegacia?
- Ocorreu tudo bem, e eu já estou liberada.- respondi simples.- Vamos pro banho? Estou morrendo de fome.
A loira assentiu e passou a minha frente indo em direção a escada. Entramos do box juntas, Arizona estava com a pele levemente avermelhada por causa do sol, mas nada muito forte. Ajudei a mesma no banho, como se quem tivesse se machucado no dia anterior fosse ela.
A mesma me abraçou e ficou sentindo a água gelada bater em seu corpo quente do sol causando arrepios.
- Esta com frio?- perguntei passando a mão por suas costas nua e molhada.- Quer sair da água?
- Vamos comemorar a indicação.- levou a mão ao meu membro.
- Isso foi uma pergunta?
- Isso foi uma ordem.- disse firme.- Me come agora, Calliope!
Deixei um tapa estalado em sua bunda enquanto a mesma me masturbava com agilidade. A botei encostada contra o blindex com a bunda bem empinada pra mim deixando mais um tapa na mesma, me posicionei atrás dela e entrei bem devagar.
Levei minhas mãos até os seios da mesma e passei a estocar lento e firme dentro dela, a loira gemia de maneira manhosa e baixa, o que me dava mais vontade de ir com força dentro dela. Levei minhas mãos até as suas que estavam apoiadas no blindex e as agarrei chegando ao ápice junto com ela.
- Espero que dessa vez venha um menino.- beijei sua bochecha e sai de dentro da mesma.
- Se em 3 anos sem você não me engravidou, não vai ser agora.- ela gargalhou me olhando e eu sai do Box.
- Eu não estava tentando fazer antes, agora eu tentei e foi.- me sequei e vesti uma roupa fresca.
- Veremos!- gargalhou e saiu de toalha.- Você não vai mesmo me dizer o que falou na delegacia?
- Eu contei o que aconteceu, que a Sadie pulou na frente da Leah para ela não acertar em mim.- expliquei.
- Por isso foi visitar ela no hospital?
- É, estressadinha.- falei e vi que ela fechou a cara.- "Sexo de comemoração", te conheço, loira.
- Não entendi o que quis dizer com isso.- usou o tom mais cínico possível.
- Senhora Torres, as meninas já estão prontas e esperando vocês para o almoço.- Ana disse aparecendo na porta depois de dar duas batidas.
- Muito obrigada, Ana.- dei um meio sorriso.- E ah, tem como você ir com mais alguém no apartamento da Arizona e trazer as coisas dela pra cá?
- Eu não vou voltar.- a loira respondeu e Ana me olhou.
- Vai sim, você é minha mulher e tem que estar comigo e ponto, sem discussão, ainda mais agora que esta carregando mais um filho meu.- disse firme e Ana tornou a me olhar.- Peça para Cora fazer sua parte e vá depois do almoço, por favor.
- Eu não estou grávida.
________________
Espero que gostem e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebuilding Hearts
FanfictionArizona Robbins, engenheira elétrica e Presidente da SolARi, empresa que ganhou do pai assim que acabou a faculdade. Callie Torres, engenheira cívil e presidente da Fundação Torres, empresa que herdou de seu pai. Duas empresas, um projeto, uma riv...