Cap 18.

953 89 48
                                    

Pov Arizona.

Mesmo eu estando muito chateada com o que  eu descobri eu queria que a Callie chegasse e me abraçasse, mesmo sendo a força, eu a queria comigo.

Ela não veio nem para a casa dormir, não deu um beijo nas meninas e não me deu boa noite.

E eu? Eu não dormi, porque meu corpo sentia falta do dela, e eu sabia que ela não estava ali para me proteger.

Droga, Callie, por que eu tenho que te amar desse jeito?

Olhei a hora e já se passava das 02h da manhã e nada dela entrar no nosso quarto.

Acordei na manhã seguinte e Ana havia me falado que Callie não tinha vindo em casa e que iria direto para a empresa.

Na minha cabeça só se passava que ela deve ter dormido na casa da mulher com quem ela me traiu, na minha cabeça ela não me queria mais, na minha cabeça ela não queria mais saber das meninas.

Pov Callie.

Addison me olhava esperando uma resposta, mas eu não saberia dizer, eu não estava esperando isso, eu não tinha brigado com ninguém.

- Amanhã, assim que chegarmos vamos nos trancar na sua sala e olhar as câmeras.- ela disse séria.

- Eu a perdi?- Perguntei a ela segurando o choro.

- Vamos descobrir toda a verdade, minha amiga.- ela me abraçou e eu chorei mais.

No manhã seguinte Mark estava no apartamento de Addison, todo ameno sobre a situação, mas estava ali, me emprestando uma de suas roupas.

Assim que chegamos a empresa Addison viu que desligaram as câmeras da minha sala, e que não dava pra ver o que aconteceu.

- E como se desliga a câmera?- perguntei curiosa.- Tem tanto vídeo meu com a Arizona ai.

- Eu também não sei.- Addison Respondeu mas parou de falar assim que meu pai entrou na sala.

- Que merda você fez agora?- ele perguntou irritado.

- Feche a porta, Senhor Torres.- ela disse o olhando e assim ele o fez.- Eu acho que foi armação.

- E por que acha isso?

- Callie sempre se lembra de tudo, independente do nível de cachaça dela.- ela respondeu.- E ela estava reclamando de dor na nuca.

- Mas quem?- ele perguntou curioso.

- Eu pensei na pessoa que fez o primeiro vídeo.- ela ajeitou a postou ficando totalmente ereta.- Ainda não sabemos quem foi, mas provavelmente a pessoa sabia que não tinha conseguido separar elas de vez e quis fazer algo pior.

- Separar de vez?- ele mudou a expressão pra curioso.

- Callie e Arizona estavam num chove e não molha antes de descobrirem a gravidez.- ela riu e eu abri um sorriso.- Seja aqui ou na empresa dela, antes ou depois da reunião, sempre tinha algo.

- Ela vai querer o divórcio.- me pronunciei triste. 

- Eu preciso de um tempo, e ter acesso as Câmeras da minha casa, não confio mais nesse lugar, não por enquanto.- Addison se levantou.

- Vou providenciar até a hora do almoço pra você um notebook com acesso a tudo.

Addison me pediu para entregar tudo a Lexie, sua cunhada, ela iria embora e tentaria com Meredith os acesso das câmeras da empresa da Arizona.

No fundo eu sabia que Addison conseguiria descobrir o que aconteceu, lá no fundo eu sentia isso, e, eu esperava que Arizona acreditasse em mim.

Cheguei em casa aquele dia e a mesma estava em nosso sofá mexendo em seu notebook, vi ela dar um meio sorriso ao me ver entrar, mas parou e voltou a mexer no mesmo.

- Posso falar com elas?- perguntei e ela afirmou.- Oi, princesas da mama.- fiz um voz fofa e a olhei me olhou de canto de olho.- A mama morreu de saudades de dormir com vocês essa noite.- levei minha mão a barriga dela e senti elas se mexerem.- Eu amo vocês mais que a minha vida.

Olhei para a loira que não me olhava e depois deixei um beijo em sua barriga como eu sempre fazia. 

Como ainda era cedo eu subi para o banho, mas antes mandei mensagem para Addison para saber o que ela já tinha descoberto.

Fiquei 1 hora deitada na minha jacuzzi e hora ou outra eu ouvia passos pelo quarto.

Mais alguns dias se passaram e a minha única comunicação com a Arizona era sobre as meninas ou sobre como ela estava se sentindo. Eu sentia saudades do nosso momento casal, de chegar e ficar horas agarrada a ela sem falar nada, sentia saudades de tudo, mas addison ainda olhava as câmeras e precisava de tempo.

- Você pode me ajudar a tomar banho?- perguntou entrando no quarto onde ela dormia antes.- Eu não consigo fazer mais quase nada sozinha e minha mãe não vem hoje.

- Claro.- respondi simples.- Depois posso te mostrar como vai ficar o quarto delas?

Ela afirmou e seguiu para o banheiro dela, ao chegar lá ela tirou apenas a blusa e pediu para eu ajudar com a parte debaixo.

Para eu não me molhar tirei também minha roupa e fiquei apenas de cueca e um top que eu usava em casa.

Ela entrou no box ligando o chuveiro e sentindo água quentes bater em seu corpo branco o deixando levemente vermelho.

Ver ela passar a mão por seu corpo lentamente me excitava, ela toda me excitava. Arizona se virou para mim me entregando a esponja cheia de espuma e eu passei por toda as suas costas.

- Nas pernas também.- ela disse simples.

Me abaixei e esfreguei a parte de trás das suas  pernas e logo ela se virou e esfreguei a parte da frente.

Subi lentamente a minha mão pelo seu corpo molhado e a puxei pela cintura colando seu corpo no meu.

- Calliope...

- Shiu..- pedi e ela ficou em silêncio. Levei minha mão até a nuca dela e a puxei para um beijo calmo que ela logo cedeu e se entregou.-  Eu sei que no fundo você sabe que eu não fiz nada, mas esta chateada e eu te entendo, mas espero que saiba que eu te amo e vou lutar por nós.

A soltei e sai do box.

________________

Quase que eu esqueço de vir hj

Rebuilding Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora