Pov Callie.
- Você pode me mostrar onde fica o banheiro antes?- perguntei olhando para a loira.
- Claro.- ela disse e eles seguiram lá para fora.
- Eu espero que você resolva o problema que você causou.- falei a puxando pelo braço.
- Que problema?- ela fez uma cara de desentendida.- Eu passei o jantar inteiro em silêncio.
- Eu já disse pra você não me provocar.- a puxei para dentro do lavabo e a prensei na pia. - Você sabe que não aguenta.
- Não sei de nada.- deu de ombros.- Quando você acabar é só seguir o corredor até lá fora que estaremos te esperando.
Ela saiu e me deixou no banheiro sozinha. Eu fiquei cerca de 5 minutos lá dentro e depois saí como se nada tivesse acontecido.
Arizona explicou exatamente tudo que ela pretendia fazer com o chafariz que ficaria na frente do shopping.
Depois de mais um tempo conversando nós nos despedimos do pessoal da casa e cada um seguiu para o seu carro.
*
Semanas se passaram desde o jantar e nada além de uns beijos e umas provocações estavam acontecendo entre eu e a loira.
Nesse exato momento a loira esta sentada no meu colo com o vestido até o meio da cintura rebolando em cima da minha ereção. Levei minha mão até a sua calcinha e a coloquei para o lado e inseri dois dedos nela.
- Cavalga nos meus dedos, vai.- pedi e ela começou a rebolar.- Quero você bem molhadinha pra quando for receber meu pau.
- Eu.. não vou.. transar com você.- Ela falou em meio a gemidos.
- Por que não?- perguntei confusa.- Ta a dias me provocando.
- Hoje eu não estou a fim.- disse gemendo ao sentir meus dedos baterem no seu ponto esponjoso.
- Então por qual motivo você esta melando meus dedos agora?- perguntei e ela parou de rebolar.
Eu..- perdeu a fala ao sentir meu polegar pressionar seu clitóris.- Você não me deu tempo de dizer que não queria.
Ela disse se levantando e ajeitando o vestido.
- Tudo bem, já que você não quer, eu também não quero.- falei limpando meus dedos e ajeitando minha camisa de botões.- Ao sair feche a porta.
Ela saiu rebolando e batendo o pé e seguiu para a sala de reuniões onde todos estavam nos esperando para a reunião com a construtora.
- Senhora Torres.- Wilson me chamou.- O ar condicionado central acabou de pifar.
- Já ligou para o técnico?
- Só vão poder vir depois das 15 horas.- respondeu.- E agora?
- Liga todos os ventiladores e espera. - falei me virando e comecei a sentir o suor escorrer em minha testa. - Peço desculpa pela demora, é que eu estava resolvendo uns probleminhas.
- Você pode aumentar o ar?- Meredith pediu.- Estou com um calor fora do normal.
- Esse é o problema, o ar condicionado central parou e o conserto só chega depois do almoço.
- Se você sentir muito calor pode tirar seu blazer, a gente não se importa.- Amélia Sherpherd deu um sorriso sugestivo.
- Vamos acabar logo com isso.- Arizona disse sem paciência.
Fizemos a reunião o mais rápido possível para podermos sair daquela sala que já estava um forno. Como iria demorar para consertar liberei todos os meus funcionários e esperei o cerca de 4 horas para poder ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebuilding Hearts
FanficArizona Robbins, engenheira elétrica e Presidente da SolARi, empresa que ganhou do pai assim que acabou a faculdade. Callie Torres, engenheira cívil e presidente da Fundação Torres, empresa que herdou de seu pai. Duas empresas, um projeto, uma riv...