Cap 11.

1.1K 91 79
                                    

Pov  Arizona.

- O que aconteceu?- perguntei chegando a porta do quarto da Callie.

- Acho que o Bailey interrompeu a transa de vocês.- Mer riu nos olhando.

- Nós não... - Callie ia falar mas desistiu.

A única coisa que se passava na minha cabeça era que sim, o meu querido sobrinho tinha interrompido a minha transa, eu não estava nenhum pouco ligando para a roupa, eu só queria que ela me visse nua e me levasse pra cama dela.

Depois de me trocar e ajeitar algumas coisas para a Mer saímos as quatro rumo ao hospital.

Mas ao chegar me mandaram embora porque ambiente de hospital não faz bem para as meninas.

- Eu levo ela.- Addison falou.- Se ele me ver aqui ele surta.

- Não, eu quero que a Addison fique, eu liguei para a Lexie e ela vai lá buscar a bolsa dele.- avisou apontando para a barriga.- Ele em momento nenhuma pensou em mim quando me traiu, ou quando a gente brigou que eu poderia passar mal e ter o bebê no meio da rua, então eu não quero ele aqui, depois que bebê nascer ele pode ver, mas comigo não.

- Eu aviso lá fora.- falei.- Qualquer coisa eu falo com o Marco. 

Callie me levou para a casa com toda a calma do mundo, e pela primeira vez eu via ela preocupada com alguém e percebi que seria disso para o pior quando for as meninas.

- Você quer comer alguma coisa?- perguntou colocando a mão na minha coxa.- Sei que quando você fica nervosa você come.

- Minha fome é de outra coisa.- murmurei, mas ela acabou ouvindo.

- Pena que você não quiser fazer um acordo sobre sexo.- ela deu de ombros.- Eu poderia acabar com a sua fome rapidinho.

- Eu ia dizer que a minha fome era de doce.- menti.- Um conezinho trufado, cheio de morango ou maracujá dentro com chocolate por fora. 

- Entendi.- respondeu.

- Estou com calor.- falei subindo meu vestido.- Você tem frescura com o carro?

- Quer que eu aumente o ar?

- Por favor.- me abanei e tirei o vestido por completo.

- A gente já está.... você está nua?- perguntou arregalando os olhos.

- Eu estava com pressa.- dei de ombros.- Nossa amiga estava em trabalho de parto.

- Você pode pelo menos cobrir as partes debaixo?- perguntou tentando não gaguejar.

- Por que?

- Você ta nua na minha frente.- ela parou o carro e me olhou de cima abaixo.

- Do seu lado.- corrigi.- Você já me viu nua duas vezes, Callie.

- E nas duas eu te fodi depois.- ela mordeu o lábio.

- Não entendi.- fiz cara de desentendida.

- Que agora você ta nua na minha frente e eu não estou te comendo bem gostoso.- ela fez me centro se contrair.- Que você ta nua, mas não está montada no meu com seus peitos pulando, que você está nua, mas não está de 4 pra mim.

- Ah, entendi.- falei e ela me comia com os olhos.- E nem vou.

- Não vai ainda.-ela me olhou.- Eu vou te fazendo gozar tão gostoso, mais tão gostoso que você vai ficar irritada por eu não ter te comido antes. 

- Eu posso me fazer gozar sozinha.- falei descendo a mão pelo meu corpo e parando em minha intimidade.

Ajeitei o banco o jogando um pouco para trás enquanto fazia movimentos circulares no meu clitóris já duro e inchado, e ela vizualizava cada movimento meu. Levei minha mão livrei até meu seio e o apertei forte me fazendo gemer alto. 

- Uh, vou gozar.- anunciei ainda de olhos fechados intensificando os movimentos e pressionando meu clitóris no momento em que meu ápice me atingiu.

Acabei descendo meu dedos e pegando um pouco mais do meu gozo e indo levar até minha boca mas ela puxou minha mão.

- Gostosa.- ela chupou meus dedos com gana.- Seu gosto é uma delícia.

Olhei para ela que estava com seu membro marcando no short e ela não fazia nem questão de esconder.

- Vamos entrar.- ela disse abrindo a garagem e guardando o carro.- Você deve estar cansada.

Assim que ela parou o carro ela me pegou no colo e me levou até o segundo andar me deixando na porta do meu quarto.

- Tenham uma boa noite, minhas princesas.- ela se ajoelhou e beijou várias partes da minha barriga.- A mama ama vocês. 

Olhei para ela incrédula sem realmente acreditar que ela não faria nada depois de ver nua. 

Pov Callie.

Se masturbar na minha frente era demais, o meu autocontrole estava indo para o espaço com ela.

Droga.

Gostosa.

Me deitei na cama com meu membro ainda duro e levei minha mão até ele e comecei um vai e vem por cima do meu short. Não satisfeita com isso tirei meu short junto da cueca ficando somente com a blusa, levei minha mão até meu pau duro e o massageei lentamente. Na minha cabeça só vinha ela se tocando e eu acabei fechando os olhos e imaginando a cena.

Depois de se masturbar pra mim ela sentou no meu colo e começou a se esfregar no meu pau.

- Isso, Arizona, rebola gostoso.- gemi manhosa mordendo meu lábio inferior.

- Se masturbando pensando em mim?- ouvi a voz dela soar no meu quarto. 

- O que você está fazendo aqui?- perguntei firme sem parar meus movimentos.- Eu vou mandar trancar essa porta.

- Eu vi buscar meu vestido de amanhã.- ela deu de ombros e seus olhos desceram para o meu pau duro. 

- E por que está me olhando ainda?- perguntei em tom de gemido.

- Patético você estar fazendo isso.- ela debochou e eu me levantei.

- Eu poderia estar fudendo você, mas você esta se fazendo de difícil.- me aproximei dela e a joguei na cama.- Eu poderia estar beijando seu pescoço.- beijei o pescoço dela.- eu poderia chupar seus peitos.- passei os dentes pelo biquinho e depois o suguei com força. 

- Calliope...- ela gemeu manhosa.- Me solta.

- Você realmente quer que eu te solte?- ela afirmou.- Então por que esta gemendo pra mim? 

- Não.. sei..

Voltei a chupar os peitos dela enquanto sua mão agarrava meu topete me forçando para descer, e eu fiz o que ela queria, desci meus beijos pelo seu corpo perfeito passando pela barriga e depois pelo chegando a sua virilha.

Ela puxou meu cabelo com força me fazendo olhar em seus olhos, deixei um sorriso sacana sair dos meus lábios, segurei suas duas coxas e enfiei minha língua nela.

- Porra...

Ela gritou me fazendo rir em sua buceta molhada. Subi minha língua até seu clitóris e o rodeei com a língua e depois o suguei com gana, desci novamente até sua entrada e estoquei o mais fundo que eu consegui.

Fiz isso algumas vezes até ela anunciar seu ápice e eu parar e subir os beijos até sua boca.

- Calliope...- ela disse em tom de frustração.- Eu estava quase gozando.

Passei meu membro em seu clitóris e desci até sua entrada, fiz isso algumas vezes até entrar de vez, mas somente com a minha glande.

- Rebola, vai.- ela fez o que eu pedi, rebolou deixando somente a glande do lado de dentro e gemendo baixinho.- Isso, Robbins, assim.

Eu gemia junto com ela.

- Eu vou...- ela gemeu manhosa e eu estoquei fundo nela. - gooozar...

- Isso, baby, goza... - senti ela se apertar em mim e ela arquear o corpo pra trás. - Gostosa.

Ajeitei ela na cama e a puxei para se acochegar no meu corpo e comecei a fazer carinho nela.

_____________

Relou mai frendis.

Espero que gostem e até a próxima rs rs ...

Rebuilding Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora