Pov Callie.
- Nada mal.- ela disse ofegante com a cabeça jogada sobre meu ombro.
- Nada mal?- sorri sarcástica.- Depois eu que sou a babaca.
- Vamos? - ela se levantou com as pernas um pouco bambas.- Tenho que liberar os seguranças.
- E depois vem me dizer que não foi " nada mal".- me levantei e vesti minha calça.
- Você rasgou a minha calcinha.- ela falou brava e eu dei de ombros.- Como eu vou embora sem calcinha?
- Você não vai pra casa?- perguntei e ela afirmou.- Lá você coloca uma calcinha e aquela não ficou tão boa em você, vermelho com certeza iria ficar melhor.
- Urgh.- cruzou os braços.
- Você quer que eu compre uma calcinha nova pra você?- perguntei em tom de deboche.
- Você me irrita tanto.
Arizona andou pela sala nua com apenas o salto nos pés pegando sua calcinha e vestido para por novamente. Vi ela bufar mais uma vez pela calcinha rasgada e a colocar na bolsa que estava com ela.
- Fecha pra mim.- Pediu empinando a bunda em minha direção.- Ajeita meu salto.
Fez eu me sentar e colocou o pé na direção do meu peito.
Descemos em completo silêncio, ela de cara fechada e eu tentando segurar a risada pelo fato dela estar brava por causa de uma calcinha.
- Todo mundo já foi?- ela perguntou a um homem alto que a mediu com os olhos.
- Sim, Mrs Robbins, só faltava a senhorita.- ele respondeu ainda a olhando.
- Então pode apagar tudo e fechar, já estou indo.- ela falou simples e se virou para sair.
- E depois eu que sou babaca.- falei mais uma vez e ela me olhou pelos ombros.- O cara estava te comendo com os olhos.
- Sério?- perguntou em tom de deboche.
- Você e ele? Já? Uh, que nojo.
- Não, sua idiota, eu sou gay, a mais gay de todas.- falou dando uma risada.
- Tenha uma boa noite, Robbins.- falei assim que chegamos em seu carro.
- Digo o mesmo.- ela bateu a porta e deu partida.
Pov Arizona.
O que eu tinha acabado de fazer?
Eu me perguntava.
- Você acabou de fazer um sexo bem gostoso.- pensei alto.- Droga.
Eu cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi encher a jacuzzi para eu poder tomar um banho relaxante.
- Senhorita Robbins?- Ana, minha governanta me chamou.- Você prefere bife ou peixe para o jantar?
- Peixe, mais leve, estou de dieta.
- Por que a senhorita não avisou que iria tomar banho na jacuzzi? eu teria preparado.- ela falou vindo até o meu banheiro.
- Não se preocupa, eu posso fazer isso sozinha.- dei um sorriso.- Vou querer peixe com saladas verdes.
- Não sei que dieta é essa da senhora, a senhora é perfeita assim.
- Já conversamos sobre o senhora.- falei desligando a água e tirando meu vestido.- Não quero que de repita.
- Tudo bem, vou terminar de preparar o jantar.
Eu fiquei meia hora deitada dentro da minha jacuzzi tentando não pensar nela me fodendo, mas era inevitável. E agora a cada canto que eu olhava eu imaginava ela me fodendo ali.
Coloquei um pijama qualquer e desci para poder jantar e dormir. Eu já não aguentava mais pensar nela.
Eu passei uma semana sem olhar na cara da Torres, uma semana que meu corpo implorava para ser tocado por ela. Eu tinha planos, eu iria sair com a Eliza, coisa que a muito tempo eu não fazia, mas meu corpo pedia por ela.
A reunião com a construtora chegou e séria na empresa dela, Torres estava toda posuda e gostosa em um terno preto, passei a reunião inteira pensando nela expulsando todo mundo da sala e me colocando em cima da mesa de reuniões, mas isso não aconteceu.
Depois de mostrar como séria a base de toda parte elétrica do shopping, remarcamos uma próxima reunião para daqui a 3 semanas para ver se estava tudo indo conforme o planejado.
- Você pode vir comigo até a minha sala, Robbins?- Callie perguntou me olhando assim que a reunião acabou e eu a segui.- Você pode parar de comer com os olhos durante as reuniões?
- Eu não estava fazendo isso.- respondi seca.
- Não foi só eu que vi.- ela deu um sorriso sacana.- Se quiser repetir a dose é só você falar que eu resolvo seu problema.
Se aproximou de mim e levou sua mãe até meu quadril.
- Eu não vejo problema algum nisso.- tornou a falar.
- Eu estou bem, obrigada.- menti.- Pode se afastar?
- Claro.- deu de ombros.- Vai no jantar mais tarde?
- Estou sendo obrigada pelo meu pai.
*
Eu definitivamente não queria ter que olhar para ela hoje de novo, e se ela tentasse algo?
-Você iria ceder, óbvio. - pensei alto dentro do meu carro.
Meu pai conhece Marco desde que era novo, ou seja, ele me viu crescer e era como se fosse um tio para mim.
Assim que virei a esquina vi que o carro dos meus pais já estavam ali parados e, coincidentemente, o da Torres também.
Estacionei, respirei fundo e contei até 10 tentando aliviar a tensão que estava no meu corpo só por ver ela hoje pela segunda vez.
Depois de saudar todos ali presentes, uma senhora veio até a sala e avisou que o jantar já estava pronto para ser servido e nós seguimos para a sala de jantar.
Quanto antes acabar melhor."
Pensei dando um sorriso forçado ao ver nossos pais conversando entre si.
- Você deveria sorrir mais, seu sorriso é bonito.- A morena sussurrou só para eu ouvir fazendo meu copo todo tensionar.
- Eu quero elas aqui.- Marco falou apontando as duas cadeiras que ficava no centro da mesa.- Elas são o centro das atenções hoje.
O jantar começou a ser servido e a conversa entre os três casais ali presentes, eu ouvi comentava algumas coisas, dava risadas forçadas.
- Um brinde a Callie e Arizona.- Marco começou a falar.- Obrigada por.. tudo bem, Arizona?- perguntou ao ver eu me assustar ao sentir uma mão na minha coxa.
- Tudo sim, é que iria me dar um crise de soluços.- inventei uma desculpa e tirei a mão dela de mim. - Para.- murmurei só para ela ouvir.
- Voltando, - ele disse rindo.- Obrigado por estarem tentando fazer mais uma realização minha..- ele falava e eu disfarçadamente levei minha mão até a coxa dela e subi em direção ao seu pênis e o apertei sentindo ele dar sinal na minha mão.- Obrigado de verdade.
Ele finalizou e ela se segurava para não se remexer.
- Vamos lá fora mostrar a iluminação da piscina que eu fiz.- falei assim que a governanta mandou retirar a mesa.- Quero mostrar como quero fazer na parte da frente do shopping.
- Ótimo idéia, querida.- meu pai falou se levantando.
___________
Resolvi ser boazinha e postar um hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebuilding Hearts
FanficArizona Robbins, engenheira elétrica e Presidente da SolARi, empresa que ganhou do pai assim que acabou a faculdade. Callie Torres, engenheira cívil e presidente da Fundação Torres, empresa que herdou de seu pai. Duas empresas, um projeto, uma riv...