Pov Arizona.
Assim que entrei em minha empresa ouvi cochichos sobre a tal foto que a Callie postou e eu fui olhar, era uma foto nossa com a mão na marcha.
E eu realmente fazia isso antes da gente sair, as vezes ia até a metade do caminho com a mão na dela até ne ligar no que estava fazendo. Eu gostava, me dava segurança.
- Por que nunca me contou que estava com a Torres?- Amélia entrou em minha sala feito um furacão.
- Onde você estava? Eu não te vejo a um mês.
- Responda a minha pergunta.- ela cruzou os braços.
- A chefe aqui sou eu.- a olhei séria.
- Fiz uma viagem.- ela deu de ombros.- Agora me responda.
- Sabe que seu sobrinho nasceu?- perguntei e ela afirmou.- A gente ficava em segredo, era bem mais gostoso.
- Eu vivia falando que queria ela e você fingindo a odiar, eu te conheço Arizona, você é ciumenta.
- Você não sabe como Callie ficava toda marcada depois.- dei um risada sacana.- Ah, como era gostoso.
- Perdi uma oportunidade.- ela fez uma falsa cara triste e depois deu uma risada.- Como as meninas estão?
- Bem, graças a Deus, ontem eu briguei com a Callie e ela não me deixaram dormir até eu ir me deitar com ela.
- Já sabe que vão ser puxa saco né?- perguntou rindo e eu afirmei.- Sabe o que aconteceu entre minha cunhada e meu irmão?
- Meredith pegou ele na cama com a Rose.- contei.
- A secretaria dela?- afirmei.- Eu sabia que aquela ali era sonsa demais, e depois?
- Ela foi lá pra casa e acabou ganhando o Bailey naquela madrugada.
- Mas o que a melhor amiga da sua melhor tem haver com isso?
- A Mer viu eles saindo juntos da sala dele e sala ajeitando o vestido, perguntou e ele negou até dizer chega, só que a boca dele tava manchada de vermelho, e como ela sempre soube que a ruiva achava ela gata ela foi lá e passou a ficar com ela.
- Você sempre soube?- fez uma cara curiosa.
- No início eu desconfiava, mas eu descobri mesmo quando fomos a reunião na empresa da Calliope e a mesma mandou a amiga deixar a Mer em sua sala.
- Soube que ela quer o divórcio, mas ele não quer dar.
Fiquei na minha sala a manhã toda ouvindo Amy falar do irmão e de como foi a tal viagem repentinha que ela deu.
Durante a tarde eu ainda tive duas reuniões com futuros contratantes e ainda tive que aturar as meninas dando voltas na minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebuilding Hearts
FanfictionArizona Robbins, engenheira elétrica e Presidente da SolARi, empresa que ganhou do pai assim que acabou a faculdade. Callie Torres, engenheira cívil e presidente da Fundação Torres, empresa que herdou de seu pai. Duas empresas, um projeto, uma riv...