Pov Callie.
Passei o dia em perfeita harmônia com a Arizona, e eu estava gostando disso.
Eu estava na nossa cama, sentada bebendo meu Whisky esperando ela terminar de colocar sua roupa para a gente poder descer.
A loira veio andando em minha direção com um conjunto de saia e cropped azuis, ela pegou meu copo de whisky virando todo o líquido em sua boca, se sentou no meu colo e sinalizou para eu fechar seu cropped, assim eu o fiz, eu era literalmente rendida por ela e ela sabia disso. Logo depois ela foi ao closet e voltou com um salto preto nos pés e colocou o salto nos meus peitos me fazendo fechar o mesmo.
Não era a primeira vez que ela fazia aquilo comigo, e eu sabia que não seria a última.
- Mais tarde você me aguarda.- falei em tom de aviso e ela sorriu.
- Não tem mais tarde, eu te avisei que seria só naquele momento. - ela me entregou o copo e seguiu para a porta. - Vamos descer?
Eu não acreditava que ela faria aquilo comigo, que ela me deixaria na vontade mais uma vez.
E ela deixou, eu fiquei o jantar todo babando por ela, e ela me ignorava, falava com seus pais, seu irmão, Addison, April, todo mundo, menos comigo.
Na hora de dormir ela simplesmente se trancou em seu quarto e não me deu nem um boa noite.
Pov Arizona.
A diversão dos meus dias eram provocar a Callie, mesmo ela me provocando também, mas ver ela me desejando era a melhor coisa que tinha.
Callie sempre soube exatamente como chegar ao meu ponto fraco, seja chegando só de shorts e top da academia, ou parando atrás de mim com seu membro duro.
Mas eu sempre fui forte e me segurava para não transar com ela, foram longos 5 meses me segurando, mas eu consegui.
Nesses 5 meses eu e Callie já deixamos quase tudo pronto para a festa de um ano das meninas, eu queria que estivesse tudo certo.
Mesmo ainda faltando dois meses.
Nesse meio tempo Sofia começou a tentar a falar, já Sara fugia engatinhando pela casa.
Portas, escadas, cozinha, tudo com travas para a pequena fujona não sair por ai explorando a casa.
Eu sempre soube que elas eram puxa saco da Callie, mas "mama" ser a primeira palavra da Sofia já era demais.
Nesse exato momento eu estava na sala com as duas, estava próximo da hora da Callie chegar e as meninas estavam sentadas em direção a porta com os olhinhos brilhando. Eu sabia exatamente o que aconteceria Callie abriria a porta e Sofia a chamaria e Sara iria até ela.
E comigo? Elas mal me olham quando eu chego.
Callie hoje viria da academia, então ela estaria suada e com a roupa que me enlouquece.
Ela chegou, beijou as meninas, veio andando em minha direção como de quisesse que eu a visse desfilar com aquela barriga trincando e suada.
E eu babei nela, como se fosse a última coisa que eu faria.
Ela subiu para o banho e eu fiquei acalmando nossas filhas enquanto ela tomava seu banho, eu amava observar o jeito que a Callie ficava com as meninas, todos os dias, literalmente, todos os dias elas tirava 2 horas só para elas, e era sempre o mesmo horário, mesmo que durante o restante do dia ela brincasse com as meninas, mas todo dia de 18h as 20h era tudo sobre elas.
Depois do jantar eu subi para o banho e aprontar as roupas das meninas para elas dormirem, o meu dia foi cansativo e eu só queria poder deitar e dormir.
Pov Callie.
A melhor parte do meu dia era chegar em casa e ficar com as minhas filhas, meu estresse todo vai embora.
E era assim que eu fazia, já que nada dava certo, eu chegava, ficava com elas e parecia que eu não estava mais estressada.
Hoje certamente era dia de eu ir dormir com a Sadie, e mais uma vez eu tentaria arrancar como ela conseguiu minha assinatura, e eu estava esperançosa sobre algo.
Depois de muito brincar com as meninas, avisei a Arizona que estava prestes a sair de casa e a mesma assentiu me olhando.
- Péssimo sexo para você.- ela deu uma risada debochada bebericando a água próximo ao balcão.
- Não sabia que desejava coisas ruins as pessoas.- me aproximei dela por trás.
- Sexo bom é só comigo.- ela murmurou ao me sentir perto.
- Você se acha demais.- deixei um mordida do lóbulo da sua orelha.- Eu não deveria ter te falado que você faz gostoso.
- Não precisava mesmo, porque eu sei.- ela deu de ombros e tentou sair mais eu a puxei e sua bunda bateu no meu membro duro.- Acho melhor você não chegar assim lá.
- Quer resolver meu problema?- perguntei rente ao seu ouvido.
- Se eu for resolver vou te marcar igual a outra vez.- ela sorriu se soltando e saiu.
Lembranças on.
- Como eu vou chegar na empresa assim?- perguntei chegando na porta do closet dela mostrando meu abdômen arranhado.- Olha o que você fez na minha barriga.
- Você vai chegar com a blusa aberta?- perguntou em tom de deboche e eu neguei.- E outra, você não reclamou quando estava me comendo.
- Filha da p...- eu ia falar mas parei ao ouvir ela rindo.
- Inventa uma desculpa, fala que foi as gêmeas.- ela sorriu.- Ou fala a verdade, que eu te ataquei de madrugada e te obriguei a me comer bem gostoso.
- Eu não estou achando graça, Arizona, você sabia que ela iria querer transar comigo no escritório por eu ter passado o fim de semana em casa.
- Opsss.. - ela falou rindo.
- Olha só...- falei indo até ela e pegando em seu pescoço.- Eu vou me vingar de você, vou te foder com tanta força e gosto e quando você estiver quase gozando eu vou parar e te deixar frustada.
- É o que veremos.- ela disse autoritária.
Lembranças off
Por sorte, naquela semana eu fiquei atolada de reuniões e não tive tempo nenhum para ficar com ela e as marcas sairam da minha barriga bem rápido.
_________________
Até a próxima moresss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebuilding Hearts
FanfictionArizona Robbins, engenheira elétrica e Presidente da SolARi, empresa que ganhou do pai assim que acabou a faculdade. Callie Torres, engenheira cívil e presidente da Fundação Torres, empresa que herdou de seu pai. Duas empresas, um projeto, uma riv...