Cap 33.

939 75 51
                                    

Pov Callie.

A mais ou menos um ano eu e Arizona resolvemos juntar as nossas empresas.

Todo mundo que vinha a mim queria ela no projeto, e todo mundo que ia até ela me queria junto também, e foi nesse jogo de trabalhar juntas que resolvemos nos juntar de vez.

Já ouvimos muito " vocês já são casadas, se trabalhar junto não vai dar certo", entre outras coisas, mas esse era o principal, e eu particularmente não me importava, eu amava trabalhar com a Arizona, ver a carinha de concentração que ela faz quando está trabalhando aquece meu coração. 

Mas não era sobre ela que eu queria falar.

Ok, era sim, sempre envolve a ela, mas eu quero focar em outra coisa.

Tudo começou com um comentário de Addison sobre como trabalhamos bem juntas e sobre como a Arizona controlava bem o seus ciúmes.

Eu até ri da última parte, Arizona nunca controlava, eu que controlava por ela.

Compramos o prédio que ficava entre as duas empresas, ele era maior, mais espaçoso e as nossas salas seriam uma ao lado da outra.

No andar presidencial só séria eu e ela, no andar embaixo do nosso séria o andar dos nossos advogados, que estariam April, Addison e Erika, e assim vai.

- Amor, tem como incluir mais uma sala no andar da advocacia?- Ari perguntou ao entrar no meu escritório. 

- Não sabia que estava aqui.- ela se sentou no meu colo e me deu um selinho.

- Senti saudades e resolvi vir ver você.- ela sorriu.- Tem?

- Para quem?

- Amélia, amor.- ela respondeu.- Ela vai voltar de vez para cá.

- Posso dar um jeito e mexer em tudo, não começamos ainda. - respondi pegando a planta do andar e mexendo nela.

- Muda a Erika pra sala menor, ela não vai ficar por muito tempo mesmo.- ela falou em tom debochado.

- Não era a Amélia que você disse que queria ficar comigo?- perguntei olhando para ela.

- Ela não é nem louca de chegar perto de você.- ela falou firme e eu ri.- E eu não estou achando graça, Calliope Torres.

- Você fica tão linda com ciúmes, Senhora Torres.- beijei seu ombro.

Pov Arizona.

Depois que passei na empresa da minha esposa eu fui na nossa futura empresa juntas, eu sempre fazia isso pelo menos umas 2 ou 3 vezes por semana, eu gostava de ver bastante antes de começar as obras.

Assim que cheguei em casa me deparei com a Callie com o topete cheio de presilhas e o rosto todo sujo de maquiagem com Sara e Sofia, uma de cada lado pintando ela de um jeito.

- Eu sinceramente espero que não seja as minhas maquiagens na mão delas.- fui até elas.

- Mamãe.- ambas falaram e depois voltaram a pintar a Callie.

- Eu comprei pra elas, mas acho que me pintar é bem mais divertido.- Callie respondeu.- Boa noite, meu amor.

- Boa noite, minha morena.- dei um selinho rápido dela.

- Mamãe, voxe vai bolar tudo.- Sara reclamou.

- É, mamãe, depois.- Sofia concordou com a irmã.

Mesmo eu tendo uma pontinha de ciúmes do jeito que elas eram com a Callie, eu amava ver elas juntas, o jeito que a Callie fazia exatamente tudo que elas querem, o fato dela sempre se desdobrar em dois pra ver as meninas sorrirem.

Exatamente tudo.

Subi para o banho, hoje definitivamente eu não queria ficar em casa, eu queria ir ao shopping, ou qualquer coisa do tipo.

- Amor, vamos levar as meninas ao parque que tem no shopping no Marco hoje?- perguntei chegando perto delas novamente.

- Paquinho, ebaa.- elas pularam.

- Elas ou você?- perguntou me olhando com um olhar travesso.- Eu sei que lá tem uma coisa que você adora.

- Eu só quero comer aquele hambúrguer artesanal de novo, é tão gostoso.- Sorri boba.- Deixei um demaquilante na pia da banheiro pra você limpar o rosto, vamos pro banho meninas?

Umas das melhores fases é quando elas começam a aprender a fazer as coisas sozinhas, se arrumar pra sair tem sido muito mais rápido. Fora que ela criavam a própria independência delas.

Depois delas falarem que acabaram o banho eu terminei de lavar elas e fomos para a parte mais difícil, as roupas.

Sara era totalmente diferente de Sofia, Sara gostava de cores frias, já Sofia preferia as cores quentes.

Sara hoje escolheu um macacãozinho azul escuro, já Sofia escolheu uma conjunto de short de girassóis e boddy amarelo. 

Totalmente diferentes uma da outra.

Depois de todas devidamente arrumadas, colocamos as meninas na cadeirinha no carro de Callie, já que era maior e seguimos para o shopping.

*

Toda vez que vinhamos ao shopping era a mesma coisa, primeiro elas ficam felizes por estar aqui e depois a briga dos brinquedos em que elas iriam.

Fomos no carrinho bate-bate, na xícara e no trenzinho, mas Sara já estava reclamando de fome então fomos procurar o meu lugar favorito ali.

- Boa noite.- uma moça disse olhando para a Callie.- Já escolheu?

- Escolhemos sim,- Callie sorriu simpática.- Eu vou querer dois mini artesanal sem bacon, um duplo cheddar com bastante bacon e para a minha esposa um duplo bacon com duplo cheddar.

- São suas?- perguntou olhando para a Callie que afirmou.- Elas são lindas e tem um sorriso lindo.

- O sorriso é igualzinho ao meu.- respondi e a mulher olhou para mim pela primeira vez.- Vamos esperar ali, amor.

O nosso lanche chegou e comemos conversando sobre os brinquedos, eu e Callie sempre fazemos isso com elas.

- Mamãe, quelo algodão doxe.- Sofia fez beicinho.

- Eu quelo maçã do amô.- Sara fez beicinho também.

- Você compra enquanto eu atendo a uma ligação?- Callie me olhou e eu afirmei.

Como a maçã do amor já vinha pronta, fomos primeiro no cara do algodão doce, Sofia escolheu um em formato de coração na cor rosa.

Esperei Callie voltar por longos 20 minutos, mas nada dela vir e eu já estava ficando preocupada.

Dei a mão as gêmeas e fomos andando na direção em que eu vi ela indo.

Andei cerca de 5 minutos e nada de eu ver a minha esposa.

- Ei, licença, boa noite.- falei com um casal de dois homens parados alí.- Você viram um mulher, morena, com mais ou menos um 1,75 de altura e um topete passando por aqui?

- Eu não sei se é a mesma, mas ela foi para lá.- ele apontou para um local um pouco atrás dos brinquedos.

Agradeci e segui com as meninas para lá o mais rápido possível, mas ao chegar vi uma cena que eu não esperava.

- Mamãe, pô que a mama esta dando beijinhos naquela moxa?- Sofia me perguntou.


__________

Boa noite mores, quase esqueci de vir hj KKKKKKK

Só queria avisar que em breve entraremos na reta final, não sei ao certo quantos faltam, mas estamos quase lá.

Rebuilding Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora