Pov Callie
Um mês que eu e ela resolvemos tentar, um mês que nós estamos dormindo juntas, um mês dela sendo minha mulher de verdade.
Eu estava maravilhada.
Nesse momento ela esta nua na minha cama, fomos dormir tarde ontem depois de tanto transar e ela acabou adormecendo assim mesmo.
Ela ficava tão linda com os cabelos jogados pelo rosto.
Me levantei devagar para não acorda-la, ainda era cedo, não passava das 06h.
Outra coisa que mudou também é que eu voltei para a academia, Arizona falou que a minha barriga trincando e meu braço musculoso deixava ela com tesão, e tem 3 semanas que eu tenho ido para a academia.
Pov Arizona
Acordei de manhã sem o corpo da minha mulher ao meu lado na cama, e mesmo sabendo que ela já tinha me dado um beijo antes de sair de casa eu gostava que ela me acordasse para eu poder retribuir.
" Mas você foi dormir tarde, amor."
Séria com certeza o que ela me falaria assim que a mesma chegasse.
Depois de fazer a minha higiene e tomar um café reforçado que a Callie manda fazer e depois fui para o meu escritório, mesmo sendo feriado eu não queria parar, principalmente por já estar entrando na reta final da gravidez, minha barriga já estava enorme eu mal conseguia fazer as coisas sozinha.
Recebi um mensagem da Amélia me avisando que viria conversar comigo, segundo ela era sobre o irmão e a cunhada.
Pedi para Cora passar um café e avisei que viria uma amiga aqui.
Amy chegou quase 30 minutos depois e nós ficamos conversando na sala principal, que dava saída para a porta principal da mansão da Callie.
Eu sabia que não seria fácil para a Mer pedir o divórcio, mesmo ele tendo traído ela diversas vezes, ela sairia como errada por dar o troco.
A mesma estava morando na minha antiga casa enquanto não comprava a sua, como ela ainda estava de resguardo e não queria voltar para a mãe eu cedi a ela.
- Ele só não vai liberar por causa da Montgomery.- Amy falou.- Ele sabe que ela te esta na sua casa com a Grey.
- Ele já parou de privar a Zola de ver a Mer?
- Depois de tanto ela chorar com saudades da mãe.- me respondeu.- Mas ele não queria por ela gostar da Addison.
- O babaca faz a merda toda e depois quer que ela corra atrás dele.- Ouvimos a voz da Callie entrar na sala.- Bom dia, meninas.
Ela veio andando em nossa direção com somente um top e um shortinho de pano mole com o suor escorrendo pelo seu abdômen trincado.
Vi o olhar da Amélia percorrer todo o corpo dela e abrir um sorriso malicioso para ela.
- Amor, vai tomar banho, você esta suada.- falei depois dela me dar um selinho demorado.
- Ainda não acredito que você escondeu isso de todo mundo.- Amélia disse assim que ela subiu.
- Para de babar na minha mulher.- joguei uma almofada nela que riu.
Amélia foi embora minutos depois alegando que iria visitar o sobrinho, e eu subi atrás da minha esposa que provavelmente já estaria colocando a própria roupa.
- Não precisava subir, eu já iria descer.- ela falou tirando a toalha para terminar de por a roupa.
- Por que não me acordou antes de sair?- cruzei os braços fazendo cara de brava.
- A gente foi dormir tarde ontem, amor, você estava cansada.- ela disse vindo até mim somente de cueca e sutiã.
- Mas não me beijou antes de sair.- falei manhosa ao sentir os beijos dela no meu pescoço.
- Beijei sim, você até sorriu.
- Você sabe que eu não gosto quando sai assim.- fiz beicinho.
- A gente foi dormir as 4 horas da manhã porque você estava com um fogo fora no normal, você esta com 6 meses, amor, logo, logo as meninas estão ai.
Me abracei ao corpo dela e fiquei ali sentindo o cheirinho gostoso que ela tinha.
- Posso confessar uma coisa?- perguntei vendo ela me olhar e afirmar.- Quando você chegou daquele jeito toda suada me deu uma vontade de subir com você para te ajudar no banho.
- Não sei que tesão é esse que você sente na minha barriga.- ela riu.
- Eu sinto tesão em tudo em você.- ela segurou meu rosto com as duas mãos e me puxou para um beijo.
- Me come, agora.- ordenei.
- Nada disso, vamos almoçar.- ela me soltou e foi até o próprio closet pegar um short.
- Calliope.- cruzei os braços. - Eu não vou implorar por sexo.
- Tudo bem.- ela disse.- Só não vamos fazer agora.
Pov Callie.
Arizona ficou emburrada o dia todo pelo simples fato de eu ter dito que não iríamos transar naquele momento. Eu cheguei a chamar ela para ficar comigo na sala, mas ela não quis.
E agora ela esta no nosso quarto, e eu estou indo lá com frutinhas cortadas com Nutella para ela.
- Eu não quero nada que venha de você.- disse emburrada ao me ver entrar com uma bandeja.
- Eu trouxe frutinhas cortadas para dar da boca do meu amor.- falei fazendo voz fofa.
- Saí daqui, Calliope.- ela cruzou os braços
- Você come um pouco e eu vou embora.- cheguei na cama e ela afirmou.- Abre a boquinha pra mim.
- Eu não sou um neném.
- É o meu neném.- eu disse e ela deu um meio sorriso bobo.- Eu te amo.
- Eu não, você não quer transar comigo.- cruzou os braços novamente.
- Meu Deus, quanto drama.- eu ri e ela fechou mais a cara.- A mulher mais linda do mundo.
*
- Bom dia, senhora Torres.- Jô disse assim que eu saí do elevador. - Sadie está ai novamente e quer falar com você.- Mais algum recado?- perguntei e ela negou.- Obrigada.
- Bom dia, Callie.- a loira me deu um sorriso e me seguiu até a minha sala.- Queria saber por qual motivo sua esposa quer comprar os meus 2%?
- A Arizona quer comprar seus 2%?- perguntei rindo, Arizona com certeza queria tirar ela de perto de mim. - Eu realmente não sabia disso.
- É, ela me ofereceu um dinheiro por isso, mas até do que meu pai pagou.
- E você vai vender?
- Não, estou me interessando na área.- Ela me olhou com malícia.
- Minha esposa é demais.- dei um risada.- Depois eu converso com ela e pergunto o porque disso.
Eu não iria fazer isso.
- Tudo bem, essas coisas acontecem.- ela sorriu.
- Era só isso? Meu dia esta mega corrido hoje.
- Não, só isso mesmo, até a próxima, Calliope.- ela deu um mega sorriso sacana, que eu não entendi o porque e saiu.
____________________
Eu não digo é nada, e digo mais, só digo isso...
Aguardem pelo próximo rs rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebuilding Hearts
FanfictionArizona Robbins, engenheira elétrica e Presidente da SolARi, empresa que ganhou do pai assim que acabou a faculdade. Callie Torres, engenheira cívil e presidente da Fundação Torres, empresa que herdou de seu pai. Duas empresas, um projeto, uma riv...