Cap. 3

437 29 2
                                    

[Harry on]
Sinto alguém se aproximando de mim e levanto os meus olhos dos livros por um segundo para ver quem é.
Oh meu Deus ! É a garota da minha sala, ela é tão bonita ... O que ela vem falar comigo ? O que eu faço ? Acabo acidentalmente me perdendo nos meus pensamentos.
Menina bonita: Olá Harry !
ELA SABE O MEU NOME!! Peraí, todos da minha sala sabem... MAS ELA GUARDOU O MEU NOME !!
Eu: O-oi.
Menina bonita: Hum... Meu nome é Ashley! Prazer.
Eu: Prazer, Ashley!
Ashley: Mas, e aí ? Como vai o seu primeiro dia na escola?
Eu: Por enquanto está tudo bem.
Ashley: Que bom ! Você não quer dar uma volta pela escola comigo para que você a conheça melhor ?
Eu: Seria ótimo !
Caminhamos pelos corredores e ela me mostrou o laboratório, o refeitório, o banheiro, e me ajudou a encontrar o meu armário. Ela também me contou um pouco sobre os costumes dos alunos, sobre os professores, sobre o diretor, etc.
O sinal toca e eu dou um pequeno salto. Ela gargalha com a minha reação e eu me junto a ela.
Ashley: É melhor você ir se acostumando com o sinal, senão vai se assustar sempre.-Diz ela gargalhando.
Eu: Pois é ! Bom, agora eu tenho aula de História, não quero me atrasar... Até mais Ashley e muito obrigado por tudo!
Ashley: Imagina... Até mais Harry !
****
Vote if you liked

Nerd // a h.s. fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora