Hoje é domingo e não podia estar melhor. Passei o fim da noite de sábado a pensar no beijo que o garoto dos olhos esmeraldas me dera.
Foi um momento tão único! Nunca havia sentido tanto frio na barriga na vida, nunca achei que meu coração fosse explodir, nunca havia pensado que minhas pernas iriam ficar tão fracas que eu cairia nos braços dele. Foi maravilhoso!
Mal vejo a hora de o encontrar segunda. Confesso que não sei como agirei, mas a única coisa que eu tenho certeza que quero, é beijá-lo novamente.
Combinei de sair a tarde com meu irmão e uns amigos dele. Todos são mais velhos, e eu particularmente não gosto muito deles, mas minha mãe vai sair e ela quer que eu vá com Louis para me divertir um pouco e parar de ficar tão pensativa. Como seu fosse me divertir com eles...
Louis: Ashley, ta pronta? Eles já vão chegar.
Eu: Não exatamente...
Coloquei rapidamente uma calça jeans escura justa, um top preto por baixa da minha regata vermelha escrito just be cool de branco, um vans vermelho preto, e uma jaqueta por cima. Soltei o meu cabelo que se encontrava em uma espécie de coque e ele ficou um pouco encaracolado nas pontas.
Ouço a campainha e me da um pequeno desgosto. Preferia que eles estivessem esquecido de vir nos buscar. Assim, eu poderia continuar assistindo minhas séries no computador enquanto como chocolate e penso no Harry. Mas não. Eles vieram!
Louis: Vamos !
Eu: Estou descendo.
Louis: Hey ! - diz Louis abrindo a porta.
Luke: E ai ?
Matt: Fala cara ...
Louis: Ashley, use o mínimo de educação que você recebeu fazendo o favor- diz meu irmão para mim em voz baixa.
Eu: Oi.
É o máximo que a minha pessoa pode fazer para essa gente chata.
Luke e Matt: Hey!
Entramos no carro do Matt com ele no banco do motorista, Louis no de passageiro e infelizmente eu atrás com o Luke. Ele está me olhando estranho... Que irritante!
Eu: Ta olhando o que ?
Luke: Calma ai esquentadinha ! Vai ser divertido, eu prometo.
Após alguns minutos escutando rock o caminho inteiro, finalmente chegamos... No shopping ?
Eu: O que a gente veio fazer aqui ?
Matt: Viemos ver Velozes e Furiosos 7.
Eu: Ah não !
Luke: É legal, tem carros e corrida, é muito louco!
Eu: Eu não quero assistir esse... Não podemos escolher outro ?
Louis: Não! Nós queremos assistir esse.
Eu: Então posso ficar aqui fora ?
Louis: Também não ! Você vem com a gente.
Preferia mil vezes ter ficado em casa. Talvez eu esteja estressada demais hoje, mas poxa! É domingo e eu estou aqui com um bando de garotos que não se importam com o que eu acho.
Acabei tendo que ir com eles.
Eu: Quero pipoca !
Luke: Não dá tempo ! A sessão é as 16:00 horas e faltam só 5 minutos e olha o tamanho da fila.
Mais uma vez, não fizeram meu gosto.
Assim que sentamos nas quatro cadeiras centrais do cinema, o trailer começa e logo em seguida o filme.
Passados uns 30 minutos de filme, já estava impaciente, sem pipoca, e com meu celular a vibrar no bolso. Obviamente, não resisti em dar uma olhadinha pra ver quem estava me mandando mensagens. Antes mesmo de desbloquear a tela, adivinhem... O lanterninha apareceu e fomos expulsos do cinema nos primeiros minutos de filme.
Louis: Valeu espertona !
Luke: Mancada ...
Matt: Tava no começo cara, não podia ter esperado acabar ?
Me senti envergonhada é absolutamente culpada.
Eu: Desculpa, não foi a intenção.
Subornei-os com pizza e logo eles me perdoaram ! Dizer que vai pagar pizzas pra eles sempre funciona...
Paramos numa pizzaria perto de casa e eles comemos como se nunca tivéssemos visto pizza na vida ! Essa foi a parte mais legal do passeio... Sim, nós estávamos comendo pizza as 17:00 horas, mas quem liga ? É PIZZA!
Matt nos deixou em casa às 18:00 horas, e assim que entramos Louis foi jogar videogame e eu tomei um banho rápido, deitei na cama e continuei vendo as minha séries até adormecer.