Cap. 13

310 24 1
                                    

Levanto correndo da cama e vou até ao banheiro, ajoelho-me em frente ao vaso sanitário e coloco toda a pizza de ontem para fora. Acho que não me caiu muito bem! Me levanto e apoio-me na pia do banheiro de frente para o espelho. Oh céus, estou tão pálida. Lavo o rosto, escovo os dentes e faço meu caminho de volta para cama.
Olho para o relógio e são 2:00 horas da manhã. Realmente tenho que voltar a dormir porém, não consigo. Meu estômago está a remexer-se todo e isso faz com que eu sinta muito enjoo. Quando desisto de tentar a dormir, minha mãe, que por sinal não a vejo desde ontem, entra no quarto.
Mãe: Está atrasada !
Eu: Eu...
Mais uma vez, corro até ao banheiro e repito a minha ação de hoje mais cedo.
Mãe: Ok, já entendi ! Melhor você ficar por aqui hoje em repouso até passar o enjoo.
Isso não podia estar acontecendo. Hoje eu ia ver o Harry ! Mas graças aos amigos do meu irmão, não vou mais. Não adianta querer ir para a escola porque acabarei colocando tudo pra fora na sala de aula e isso, seria pior ainda.
Apenas balanço a cabeça em aprovação e volto a deitar-me esquecendo-me de perguntar a minha mãe onde ela foi ontem à tarde. Mas isso não é o mais importante no momento... Pego no meu computador, começando a assistir Once Upon a Time, me enrolo nos cobertores e é assim que passo o resto da manhã.
Assim que termino de assistir duas temporadas inteiras, fecho o computador e encosto minha cabeça no travesseiro, chego a conclusão de que não devia ter feito isso, pois logo em seguida tenho que correr para o banheiro novamente. Ouço a campainha e apenas fico a ouvir para descobrir quem era.
Louis: Pois não ? -ouço falando lá de baixo.
Louis: Ela não vai querer te ver!
Louis: Não, eu já disse ! Ela não está bem !
Louis: Melhor ir embora! -o Louis parecia estressado, mas mesmo assim não descobri com quem estava falando.
Resolvi ir até lá para ver quem era. Abro a porta do quarto e quando chego na metade da escada eu paraliso. Era o Harry! Eu não estou apresentável. Volto correndo para o meu quarto, prendo o cabelo, escovo os dentes muito rápido, lavo o rosto e coloco um moletom qualquer. Agora está menos pior.
Louis: Viu ? Eu disse que ela não queria ver ninguém.
Quando ouvi meu irmão dizer isso ao garoto que eu acho que amo, desço correndo as escadas, quase rolando-as abaixo e grito:
Eu: ESPERA!
Eu: Quem foi que disse que eu não estava recebendo visitas Louis ?
Pouso os meus olhos no do rapaz dos olhos verdes e ele está sorrindo para mim.
Eu: Vamos para o meu quarto.
Vocês tinham que ter visto a cara do meu irmão. Se pudesse, tirava uma foto e colava por toda casa. Minha mãe estava apenas a sorrir e a assentir para nós.

Sim, eu sei que está pequeno mas espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo !

Vote if you liked

Nerd // a h.s. fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora