Cap. 1

804 30 2
                                    

Adeus férias ! Meus dias de descanso acabaram, as madrugadas assistindo filmes também. E adivinhem o que vai começar ? As aulas ! Eu não podia estar mais feliz...
Bom, vamos começar pelo básico. Meu nome é Ashley, tenho 15 anos e moro em Cleveland. Meus cabelos ? São castanho claro e vai até o meio das minhas costas. Meus olhos? São verdes.
Assim que eu acordo com o som do meu despertador arrumo a minha cama e pego uma calça jeans qualquer, uma camiseta vermelha e um "all star" branco. Desço as escadas e lá está a minha mãe a preparar o café da manhã.
Mãe: Bom dia, filha !
Eu: Bom dia...
Mãe: O que vai querer ?
Eu: Hum... Você pode fazer uns waffles com mel e pedaços de morango?
Mãe: É pra já ! Acorda seu irmão enquanto eu preparo !
Eu: Meu Deus! Ele ainda não levantou ?
Caminho até o quarto do meu irmão Louis. Sim, eu tenho um irmão! Ele tem 17 anos mas se comporta como se tivesse 2.
Assim que entro no seu quarto vou direto em direção à sua cama e puxo o cobertor
começando a balançá-lo.
Eu: Anda Louis !
Louis: Já ta na hora ?
Eu: Já passou da hora!
Meu irmão se levanta preguiçosamente e eu volto pra cozinha. Meu café já está pronto, e eu praticamente engulo tudo e vou escovar os dentes.
Assim que termino minhas tarefas, pego minha mala e vou pra sala esperar o lerdo do meu irmão. Ainda bem que ele não demorou muito e logo saímos de casa.

****
Vote if you liked

Nerd // a h.s. fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora