Cap. 20

252 18 12
                                    

[ dois meses depois ]

Esses últimos meses passaram voando, nem acredito que hoje vou para Manchester.
Fui bem nas minha últimas provas e me despedi de todos os meus colegas de classe e professores.
Mãe: Filha, você vai se atrasar! -minha mãe grita lá debaixo.
Fecho as malas que ainda faltavam e desço, colocando-as no carro. Para a minha surpresa, o Harry e a Britney vão me acompanhar até o aeroporto assim como o Louis e a minha mãe.
Harry: E ai? Como está se sentindo? -ele pergunta, depositando um beijo na minha bochecha.
Eu: Triste e com medo.
Harry: Não se preocupe, amor. Esses dois anos vão se passar bem rápido.
AMOR? ELE ME CHAMOU DE AMOR!
Eu: Tomara... -digo tentando disfarçar a minha felicidade pela simples palavra "amor" ter acabado de sair da sua boca.
A viagem até o aeroporto não foi muito longa e logo começo a descarregar as minhas malas.
Minha mãe toma um café enquanto não chamam o número do meu voo e eu fico sentada com os outros esperando.
Britney: Hey amiga, preparada?
Eu: Sinceramente?
Britney: Sim!
Eu: Não, não estou preparada! Eu não queria ir!
Britney: Eu sei... Mas vai dar tudo certo, acredite.
Eu: Eu realmente espero que sim. -digo abraçando-a.

"Voo 01887"

Meu coração gela, é o meu voo.
Eu: Mãe, é minha vez.
Vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto e ele me abraça. Depois o Louis, a Brit e por último e não menos importante, o Harry.

"Voo 01887"

Eu: Eu tenho que ir, eu vejo vocês em dois anos. -digo secando meu rosto com os dedos e tentando parecer forte.
Louis: Te amo Ash! Se cuida! -ele diz no meio de soluços.
Britney: Vai com Deus amiga.
Mãe: Minha filha querida, eu te amo tanto. Me liga quando chegar!
O Harry se aproxima de mim e choca seus lábios contra os meus, num beijo lento que me tira o fôlego.
Como eu vou sentir falta disso...
Eu: E-eu tenho que ir... -digo separando nossos lábios.
Harry: Eu te amo!
Eu: Eu também!
Harry: Eu vou te esperar, ok?
Eu: Pode ter certeza que eu também.
Junto nossos lábios uma última vez e aceno em despedida para os quatro.

Entro no avião e procuro o número da minha cadeira.
Todos já estavam sentados, por isso não foi muito difícil de achar a cadeira. Um garoto moreno, com algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, estava sentada na poltrona do lado da minha.
Eu: Olá. -digo assim que me sento.
Ele: Olá, sou o Zayn. -ele diz retirando os fones.
Pensei que ele fosse antipático, mas não é.
Eu: Sou a Ashley.
Zayn: O que vai fazer em Manchester?
Eu: Vou ficar na casa do meu pai. E você?
Zayn: Eu estou indo assinar com uma gravadora de lá.
Eu: Então quer dizer que você canta?
Zayn: Talvez... -ele diz gargalhando.
Ele tem um sorriso adorável.
Ficamos conversando por um bom tempo, até que adormeço.

"Atenção passageiros, iremos pousar no Aeroporto de Manchester em cinco minutos"

A voz da aeromoça me faz acordar. Olho para o lado e o Zayn estava me observando com o mesmo sorriso do começo.
Resolvo não perguntar. Quando pousamos, o garoto das tatuagens me acompanha até a esteira para pegar as malas e depois, segue a sua direção. (quando fui escrever essa frase, meu coração se partiu em pedacinhos)
Paro para pensar por um segundo, e percebo que estou perdida! Meu pai estaria me esperando aqui? Ele sabe como eu sou?
Logo, avisto um homem alto, de terno e gel no cabelo com uma placa dizendo "Ashley Becker"
Ele é o meu pai?
Me aproximo do homem com a placa e quando coloca os olhos em mim, da um belo sorriso.
Eu: Você é meu pai? -pergunto com uma cara confusa.
James: Não querida, sou o vosso mordomo. Meu nome é James.
Claro! Como é que fui ser tão otária em pensar que meu pai viria me buscar no aeroporto? Se ele não ligou para mim esses quinze anos, por que se importaria em vir me receber no aeroporto?
Eu: Prazer, James.
Entramos num carro preto, bem bonito e ele dirige-nos até a casa do meu pai.

***
"NOBODY, NOBODY
NOBODY CAN DRAG ME DOWN"
já ouviram? eu simplesmente AMEI essa música ❤️

Espero que tenham gostado do capítulo!
Continuem votando e comentando.
Beijinhos e até mais :)

Nerd // a h.s. fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora