Cap.6

435 30 6
                                    

Depois do almoço, minha intuição feminina dizia que eu deveria me arrumar, mas meu jeito Ashley de ser, dizia que era só um "nerd" qualquer e que não era para tanto. Enfim, segui minha intuição feminina, e fui me arrumar. Escovei o dente, penteei o cabelo, fiz um coque "frouxo" e passei um rímel de leve. Meu Deus, por que eu estava me arrumando para o Harry ?
Logo, a campainha toca.
Mãe: Ashley, deve ser aquele garoto que você mencionou no almoço. Venha atender!
Desço correndo as escadas, e novamente me pergunto "para que tanta pressa?"
Abro a porta, e lá está ele.
Ashley: Oi, entre!
Harry: Obrigado! - diz ele empurrando seus óculos gigantes para mais perto do olho.
Logo vem a minha mãe, e estende a mão ao Harry.
Mãe: Olá, sou a mãe da Ashley. E você deve ser o garoto de que tanto ela fala.
Sinto as minhas bochechas aquecerem e logo a corto.
Eu: Bom, chega de papo por hoje né mãe? Pode voltar ao seus afazeres que vamos subir.
E assim fizemos. Subimos até o meu quarto e eu retirei os poucos livros que haviam em cima da minha escrivaninha para que ele pudesse colocar seus livros de Geografia.
Harry: Bom, por onde começamos ?
Eu: Não faço a menor ideia ! - confesso gargalhando e ele logo junta-se a mim.
Harry: Deixa eu ver... Vamos começar pela página 74.
Depois de algum tempo ouvindo as explicações do Harry, eu começo a observá-lo atentamente e percebo uma coisa.
Eu: Harry !
Harry: O que houve ?
Eu: Tire os óculos.
Harry: O que ? Mas assim eu não enxergo nada. - diz ele dando uma pequena risada.
Eu: É só por um instante.
O Harry retira os óculos lentamente e eu confirmo o que havia percebido há um minuto atrás.
Eu: Seus olhos... São verdes !
Harry: É eu sei. - diz ele gargalhando.
Eu: Nunca tinha reparado nisso.
Ele dá um pequeno sorriso, e eu percebo mais uma coisa.
Eu: E você também tem covinhas quando ri.
Harry: Acho que também sei disso.
Oh céus ! Ele tem os olhos lindos, e um sorriso mais lindo ainda. E eu nunca havia reparado nessas pequenas coisas.
****
Vote if you liked

Nerd // a h.s. fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora