Desculpem o horário :/
Oh céus! Já são 10:00 horas da manhã! O que houve com essa porcaria de despertador ?
Eu: MAAAAÃE!
Ouço os seus passos subirem a escada correndo e abrindo a porta do meu quarto.
Mãe: Meu Deus o que houve? -ela diz ofegante.
Eu: Você já viu que horas são ? Mãe, eu estou super atrasada!
Mãe: Eu sei filha ... Fui eu quem desliguei seu despertador. - ela diz sentando-se a minha beira.
Eu: Por que você fez isso? Já será o segundo dia que falto!
Mãe: Eu sei meu anjo. Já falei com seu diretor e ele disse que tudo bem devido às circunstâncias...
Eu: Ta, quais são as circunstâncias?
Mãe: Temos que renovar seu passaporte hoje.
Eu: Passaporte? Para que?
Mãe: Não faça-me perguntas ! Apenas coloque uma roupa e vamos!
Eu: O Louis foi para a escola?
Mãe: Sim, agora se troque.
Minha mãe bem que andava estranha ultimamente mas agora, passou dos limites de estranheza. Por que eu tenho que renovar o meu passaporte e o Louis não ? Afinal, por que eu preciso renová-lo? Que eu saiba, não iremos viajar esse ano.
Apenas faço o que minha mãe mandou e pego as primeiras peças de roupa que encontro a minha frente. Faço o meu caminho até a cozinha e preparo cereais com leite para mim.
Volto ao meu quarto, escovo os dentes e em menos de cinco minutos, estou pronta para ir.
•
No carro, minha mãe se encontrava quieta e pensativa e eu não ousei lhe fazer uma pergunta sequer.
Apenas coloquei os fones de ouvido e fui ouvindo a minha playlist até chegar ao nosso destino.
Descendo do carro, tomo coragem e pergunto mais uma vez:
Eu: Mãe, por que eu preciso renovar o passaporte?
Ela apenas coloca as suas mãos nas minhas bochechas e fixa seus olhos nos meus, logo em seguida os mesmos se enchem de lágrimas.
Eu: O que está havendo mãe ?
Ela enxuga seu rosto e caminha sem dizer uma palavra.
•
Chegando em casa, ela pousa sua bolsa em cima do sofá e sobe para o seu quarto.
Louis já havia chegado da escola e estava jogando videogame.
Eu: Você sabe o que está acontecendo?
Ele não me respondeu. Subo para o meu quarto e resolvo fazer uma ligação para alguém que eu tenho certeza que me escutará com atenção e me dará bons conselhos.
Eu: Alô, Harry?
Harry: Oi Ash, por que não foi hoje de novo?
Eu: Longa história... Você pode ir comigo tomar um chocolate quente no Grumpy's Cafe ?
Harry: Te encontro lá !***
Oie, espero que estejam gostando...
Mais uma vez, muito obrigada mesmo pelos votos e comentários.
Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd // a h.s. fanfiction [PT-BR]
Fiksi Penggemar"Você não é tão estranho assim Harry"