Cap. 11

364 26 1
                                    

Antes de começar, gostaria de me desculpar por ficar tanto tempo sem atualizar a fic... Realmente tive vários imprevistos e acabei abandonado a história. Me sentirei eternamente culpada por isso! Mas peço que não me abandonem. Amo vocês.
***
Hoje é sábado, Amém ! Desde manhã, não paro de pensar no menino dos caracóis, cujo vou jantar hoje à noite. São 10:30 da manhã e desço para tomar o café.
Louis e mamãe se encontram sentados à mesa.
Louis: Bom dia!
Eu: Bom dia... -digo com uma voz extremamente de sono.
Enquanto preparo meu cereal com leite sinto um sorriso estúpido se estampar na minha cara e tenho a consciência de que estão com cara de bons, logo isso se confirma.
Mãe: Quem está causando esse sorriso apaixonado no rosto?
Me engasgo com a sua pergunta mas logo recomponho-me.
Eu: Sorriso apaixonado ? Acho que a senhora deveria voltar para cama. Está vendo coisas...
Mãe: Sei, sei.
Assim que acabamos o café, pergunto a minha mãe se eu poderia ir à loja da esquina comprar algum vestido básico, e ela assente com a cabeça.
Mais ou menos umas 12:30 horas paro para almoçar no Mc Donalds por conta de ainda não ter encontrado um vestido ideal mesmo tendo entrado em quase todas as lojas da cidade. Assim que termino meu lanche, entro na Forever 21 e logo de cara, encontro um vestido azul marinho meio rodado próximo ao joelho e com pequenos brilhinhos na parte de cima. Perfeito!
Obviamente, o comprei.
Volto para casa umas 14:00 horas e é o tempo de eu assistir uns 2 filmes até chegar a hora do "encontro".
Entro no banho, lavo o cabelo e corpo, e fico embaixo d'água por alguns minutos pensando: "Será que não estou a preparar-me demais?"
Acordo de meus pensamentos e saio do chuveiro. Seco meu cabelo com o secador fazendo com que ele fique com leves cachos nas pontas e visto meu vestido novo. Faço uma maquiagem bem delicada, coloco minha sapatilha e estou pronta!
Desço as escadas e dou de cara com meu irmão.
Louis: NOSSA!
Eu: Está tão mal assim ?
Louis: Muito pelo contrário... Você está linda!
Sinto-me um pouco envergonhada mas logo agradeço o seu elogio.
Após alguns minutos, ouço a campainha e sinto borboletas por toda a minha barriga. É o Harry!
Abro a porta e encontro-o com uma camisa social, calças um pouco justas, e uma espécie de botinha preta nos pés. Ele está a olhar para mim com um olhar encantado.
Eu: Perdeu alguma coisa ?
Harry: Não, nada! Vamos ?
Eu: Vamos!
Após alguns minutos no carro a conversar sobre coisas aleatórias e a cantar algumas músicas que tocavam no carro, chegamos a um restaurante bem bonito e... romântico.
Logo um garçom bem arrumado vem nos chamar.
Garçom: Sr. e Sra. Styles?
Olho para ele com uma cara confusa e ele logo sorri para mim.
Eu: Eu não sou namora... -logo sou cortada pelo Harry.
Harry: Sim, somos nós.
Sentamo-nos em uma mesa para dois com uma vela ao centro e como bom cavalheiro, o Harry puxa a cadeira para que eu sente.
Eu: Obrigada!
Harry: A seu dispor madame.
Começamos a rir um pouco alto, devido à sua ação mas logo percebemos que todas aquelas pessoas finas que se encontravam no restaurante estavam a nos olhar de forma desprezível.
[Após uns minutos...]
Harry: Por favor, a conta- ele pede ao garçom.
Eu: Deixa que eu te ajudo a pagar.
Harry: Deixa de ser clichê ! Não quero que pague nada.
O garçom chega com a conta e depois de o Harry pagá-la, nós saímos.
Entramos no carro e o Harry me leva para casa. Como o espírito de cavalheiro de Harry ainda não saiu, ele abre a porta do carro para mim.
Eu: Foi maravilhoso! Obrigada Harry!
Harry: Eu é que agradeço por ter dado-me a oportunidade de sair contigo.
Ficamos alguns minutos a nos olhar e logo o Harry toma a iniciativa e junto os seus lábios aos meus. Logo arregalo os mesmos mas não demora muito para eu os fechar e aproveitar o momento.
Harry: Desculpa! -ele diz após separar os nossos lábios.
Eu: Não tem que se desculpar de nada.
Harry: Estava há muito tempo querendo fazer isso...
Rimos e eu me despeço dele mais uma vez, e entro em casa.
**
Este está um pouco maior do que o normal para recompensar o tempo que fiquei sem escrever. Ainda acho que não é o suficiente, mas tentarei atualizar diariamente.

Vote if you liked

Nerd // a h.s. fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora