Quando deu 20h , o Harry começou a arrumar as coisas para ir embora e eu o ajudei. Acompanhei ele até a porta, e lá se foi o nerd mais bonito que já vi.
Depois de algum tempo, jantamos e logo voltei para o meu quarto. Tomei um banho rápido, coloquei o meu pijama e deitei na cama olhando para o teto. Comecei a pensar novamente no Harry, mas conclui que precisava parar com esse negócio de ficar pensando nele. Peguei meu celular e coloquei "Thinking out Loud" do Ed Sheeran e logo acabei adormecendo.
•
[ De manhã ]
Acordei no susto, pois a espertona aqui, acabou dormindo com os fones no último volume, e o despertador obviamente, tocou no ÚLTIMO volume. Mas enfim, levantei e fiz a rotina de sempre.
Como de costume, meu irmão me deixou na escola e me dirigi à minha sala esperando encontrar o Harry, mas... Ele não estava lá !
Eu: Britney, você sabe do Harry ?
Brit: Oi para você também !
Eu: Oi, desculpa.
Brit: Tudo bem ! Mas, quem é Harry ?
Eu: Aquele "nerd" que senta lá na frente.
Brit: O novato ?
Eu: Ele mesmo.
Brit: Não sei de nada. Mas tenho assuntos a tratar com você.
Eu: O que houve ?
Brit: Você já percebeu que o garoto ali do canto, meio badboy, está sempre de olho em você?
Nem escutei o que a Britney disse porque logo avistei o Harry entrando na sala e, WOW !
****
Vote if you liked